Wolves on a cold escrita por Amada por animais


Capítulo 2
Uma coisa fora do normal!


Notas iniciais do capítulo

não ligam as palavras erradas.

boa leitura! ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697783/chapter/2

PV-Francine
eu senti uma coisa na minha cabeça fui tocar era como orelhas,eu me arrepiei toda e minha amiga,Micole,viu e ficou com uma cara assustada e eu surtei,todo mundo que estava saindo parou e todos que estavam se arrumando pararam e ficaram olhando para mim,incluindo a professora,eu cai no chão me sentando,todos foram perto de mim.

—Francine!o que foi isso!espero que você tenha uma escl...-ela parou de falar,quando viu minhas orelhas de cão,então olhei para ela com cara de trsiteza e minha orelhas ficaram para baixo.

 -eu...eu preciso ir!-disse,empurrando todos da minha frente e indo embora.
PV-Alexendre
eu vi as orelhas de lobo e logo me surpreende,como ela teve aquilo?!essa pergunta não saiu da minha cabeça,então fiquei pensativo,mas quando fui perceber ela já tinha ido embora, deixando meus devaneios serem em vão.
PV-Autora
Francine foi correndo para fora da sala e quando saiu ficou na porta,sentou e chorou,não tinha explicação para aquilo,queria saber por que sua avó tinha dado aquele colar estúpido para ela,então se levantou e foi até a escada e ouviu a porta abrindo e uma mão saindo dela,logo correu,era Alexendre com Micole e Felipe,eles ouviram os sapatos batendo no chão e seguiram o barulho,Francine estava perto de ir embora até que uma mão a agarrou pelo punho,e ela tirou rápido e olhou quem era o dono da mão.

—Micole...-disse Francine,surpresa.

—não vá!eu te ajudo...nós te ajudamos.-disse Micole,apontando para os garotos.

—não!eu tenho que ficar com o colar minha avó me deu,disse para eu usar com confiança,não vou desaponta-la.-disse Francine,caindo uma lagrima em seu rosto e indo embora.

—espera!Francine!!-gritou Micole,com a mão estendida para frente.-não me deixe...-completou, chorando.

—calma,ela não deve ter ido tão longe.-disse Felipe,a tocando no ombro dela,a mesma se virou e deu um sorriso sem os dentes,ainda chorando.

—já que ela não foi tão longe,o que estamos esperando!vamos atrás dela.-disse Alexendre, ajudadando Micole a levantar e logo correu.
(Na casa de Francine)

—oi,Mãe!cheguei,vou pro quarto.-disse Francine,indo logo pro quarto e trancando a porta.

—ok?-disse Eduarda,meio confusa.

—ta,ta,ta...não fique em pânico Francine Esme,você consegue,você cons...-ela não conseguiu completar,pois uma coisa a interrompeu,fazendo com que ela sentir-se dor.
ela gritou e olhos vermelhos aparecerem e cobriram os olhos dourados de Francine,ela ficou ofegante e ficou no chão,depois patas apareceram,e um rabo um pouco comprido,e foi indo até o vestido desaparecer,ela tinha se transformado em um lobo!seu pelo ficou como seu cabelo, ruivo mesclado com castanho e no rosto até a barriga um branco,ela se balançou toda,parecia que tinha saido de um banho demorado e a unica coisa que ela conseguiu falar foi:

—Alexendre...-disse Francine,depois uivou e saiu pela janela.-vamos ficar juntos,para sempre!-disse ela,mostrando os dentes e correndo atrás do cheiro dele,mas ela não sabia que uma poney alada estava a vigiando.

—parece que a lobinha gosta de um garoto chamado Alexendre,bom...é melhor eu ver o que vai acontecer.-disse Star,que estava deitada depois se levantou e abriu suas asas,voou aonde a loba tinha ido,seu devido nome agora era "Reina".
a loba corria atrás de Alexendre,como se fosse uma caçadora atrás de sua presa,quando ela chegou perto,a Star parou de voar e pousou em um predio e ficou vendo o acontecimento, Reina estava perto de Alexendre,Micole e Felipe,ficou feito um animal incurralando suas presas.

—bom...eu não sei mas aonde ela foi.-disse Alexendre,com a mão no pescoço,chatiado.

—ah,vamos ver se ela não ta em casa ou sei lá,um lugar favorito dela.-afirmou Micole, tentando consolar Alexendre.

—gente...vocês tão sentindo que estão sendo vigiados?-perguntou Felipe,olhando para os lados,assustado.

—sim,pior que sim.-disse Micole,meio assustada também.

—é verdade...-disse Reina,nas sombras de um beco.-vocês tem que escutar mais seu amiguinho.-disse Reina,novamente,saindo da escuridão e dando um sorriso,fazendo uma posé de ataque.

—quem é você?-perguntou Alexendre,confuso e assustado.

—ah,não me conhece mais,meu anjo?eu mudei tanto assim depois da minha transformação?-perguntou Reina,tristonha,mas fingindo estar.

—o que ela esta fazendo!-disse Star,indo para aonde Reina estava,parou bem na frente da loba, com os olhos fechados e ainda com as asas abertas.-me desculpa,a Reina é novata,eu sou a Star a rainha de um lugar bem distante chamado Polistantes...e Reina é uma das minha guardiães, ela olha você todos os dias,mas você nunca viu ela,eu acho que ela confundiu um pouco as coisas.-disse star,com claresa e meio desapontada.-é melhor voc~e não falar mas nada,foi muito difícil inventar a parti de você vigiar o rapaz todos os dias,ta?!-perguntou Star,olhando para trás,claro,para Reina que ficou confusa.

—você me deixou assim?-perguntou Reina,confusa.

—sim,isso é passado de geração a geração,isso pertencia a sua avó que recebeu esse colar com sua idade pela sua bisavó,eu tenho mais de 11.000 bilhões de anos.-disse Star,sorrindo.

 

—nossa!-disse Reina,surpresa.

—e você tem um parceiro chamado Eric,vocês tem que manter suas identidades secretas, mas...se você saber a identidade dele tudo bem,ok?-perguntou ela,logo virando para frente, novamente.

—ok.-disse Reina,indo para o lado da poney alada.

—bom...então quer dizer que você é tipo um ser mistico?!-perguntou Felipe,curioso e filmando tudo pelo seu celular.

—sim,sou uma poney alada com mas de 11.000 bilhões de idade.-disse Star,com os olhos fechados.

—que maneiro.-disse Felipe,surpreso e não acreditando muito o que via com seus próprios olhos.

—bom...e só vai falar como Star é incrivel?eu também sou boa.-disse Reina,se sentando.

—ok,você também é um ser mistico?-perguntou Felipe,virando a camêra para ela.

—não,sou humana como vocês,mas passei por uma transformação e fiquei assim,meu nome é Reina,guardiã da rainha,mantenho ela segura.-disse Reina,olhando para ele.

—irado!mas,como vocês foram parar aqui?-perguntou Felipe,curioso.

—bom...eu estou aqui faz mais de 10 anos,vigiando a Reina e o parceiro dela o Eric.-disse Star,se sentando do lado de Reina.

—quem é Eric?-perguntou Micole,confusa.

—como eu disse,é o parceiro de Reina,que é um guardião também,me mantem segura dos cascos do Chericam e das garras da Miranda.-disse Star,olhando para Micole.

—chericam e Miranda?-perguntou Alexendre,meio confuso com tudo aquilo.
—sim,eles são vilões que estiveram em varios lugares e eles voltaram para cá,Chericam era meu irmão,mas resolveu seguir o mal e eu como a mais velha,resolve seguir o bem...ele criou Miranda como uma filha e agora ela e a parceira dele,juntos eles tentam me derrubar por causa do meu poder.-disse Star, se deitando.-mais alguma pergunta?-perguntou a mesma,sendo brincalhona.

—eu tenho...-disse Miranda,no alto de um predio,deitada,sendo maliciosa.-como eu posso derrotar uma poney alada com mais de 11.00 bilhôes de anos?-perguntou Miranda,descendo do predio.

—Miranda!-disse Star,abrindo as asas e fazendo uma cara irritada,fazendo sua posé de ataque, meio decaida.

—você ainda não respondeu minha pergunta!-exclamou Miranda,dando um sorriso diabolico.

—essa pergunta não pode ser respondida,que tal outra?-perguntou Star,sendo brincalhona, Reina estava rosnando para Miranda.

—hmmm...ah!lembrei,quantos arranhões...-disse Miranda,já monstrando as garras e tirando suas unhas afiadas.-acaba com uma poney alada?-completou Miranda,indo perto de Star.

—que tal você adivinhar....-disse Star,avisando com a cabeça para Reina que era para atacar.-todos se escondem!-exclamou ela,olhando para os garotos,depois ficou voando no ar.
Reina estava avançando em Miranda,a pantera esquiva-va de ataques como se fossem uma besteira.

—é só isso lobinha?-perguntou Miranda,até que Reina subiu nela e rosnou.-nossa,muito bom...minha vez.-disse ela,empurrando Reina.

—é só o que sabe fazer?-perguntou Reina,de pé.

—que tal você descobrir,lobinha tola!-exclamou Miranda,indo na direção de Reina.
Alexendre iria ser o proximo a se transformar,mas ele não sabia,até que sentiu orelhas na sua cabeça e logo correu para longe dos amigos,e do nada se transformou no Eric,e sem pensar duas vezes foi ajudar Reina,dando um chute na pantera.

—olá loba,meu nome é Eric.-disse Eric,cheio de charme.

—e eu sou a Reina,prazer.-disse Reina,botando a pata no peito.

—o prazer é todo meu,lobinha.-disse Eric,se curvando e ela deu logo um riso.

—aff...odeio quando vocês dois ficam juntos!-disse a pantera,com raiva.

—então avise a seu chefe,que eu não vou desistir tão facil.-disse Star,pousando no chão,na frente dos seus guardiões,indo na direção dela.-vá!-disse ela,novamente,abrindo as asas e batendo um casco no chão,mostrando um brilho no seu chifre.
a Miranda logo foi correndo para um predio,e se virou para ver Star,fazendo uma cara de raiva, e logo foi embora,os lobos olharam para sua chefa e ela sinalizou para segui-la,chegando em um lugar onde não tinha ninguém,ela explicou para eles.

—bom...eu sou uma poney alada que deu um colar e um anel a pessoas muito antigas,e eles foram passados de geração a geração até chegarem em vocês,Reina,posso falar a sós com o Eric?-perguntou Star,Reina assentiu com a cabeça saindo da sala,onde eles estavam.

—bem...o que você quer falar comigo?-perguntou Eric,deitando.

—que eu dei esse anel para seu avó e ele deu para seu pai,que depois te deu,foi assim que você pegou o anel.-disse star,sentada.

—mas,não foi meu pai que me deu foi uma garota.-disse Eric,a corriguindo.

—pode até ser,mas seu pai podia ter dado a ela o anel e avisado para te dar,então...seu pai lhe deu.-disse star,se levantando.

—esta certo,você que diz....-disse Eric,se levantando também.

 

—agora vou chamar a Reina.-disse Star,indo até a porta e chamando Reina,ela disse para Eric sair e começou a explicar para ela.

—sua avó deu para sua mãe,que deu para você,mas enves de sua mãe te dar foi sua avô,certo?-perguntou Star,meio curiosa.

—sim.-disse Reina,se sentando.

—bom...esta certo,então não precisa guardar esse segredo para sua mãe só para seu pai,esta bem?-perguntou Star,novamente.

—ok,só isso?-perguntou Reina,meio confusa.

—yep!-disse Star,se levantando para chamar Eric.-você precisa esconder esse segredo só da sua mãe.-disse a mesma,sussurrando para o lobo que assentiu com a cabeça e foi se sentar do lado da parceira.-vocês tem alguma dúvida?-perguntou a mesma,se sentando e olhando para os dois.

—bom...eu tenho.-disse Reina,levantando a pata.-tem uma hora específica para quando agente voltar ao normal,porque agente tem coisas para fazer na nossa vida normal,sabe?-perguntou a mesma,olhando para Star,esperando uma resposta.

—sim,falta 5 minutos para que vocês voltem ao normal,porque quando vocês ficam cansados é por causa do amuleto que esta fraquecendo e já que é a primeira vez de vocês,eles não apitam,bem...até a outra luta.-disse Star,se levantando e saindo do local,voando.

—até a próxima,parceira.-disse Eric,saindo do local,correndo.

—até...-disse Reina,se levantando e correndo atrás dele.-que tal...-ela não conseguiu terminar por causa da respiração ofegante.-agente se conhecer pessoalmente?-completou Reina, como uma pergunta,Eric parou de correr e arreganhou os olhos e ela também parou, ofegante.

—você esta me dizendo...quer que nós revelamos nossas identidades?!-perguntou Eric, confuso e surpreso.

—Star disse que se agente saber a identidade do parceiro não vai interferir em nada.-disse Reina,com a cabeça baixa.

—mas agente acabou de se conhecer e você quer me ver como eu sou agora!-exclamou Eric,com raiva da parceira.

—desculpa...-disse Reina,chovando e apertando os olhos,indo embora, correndo, decepcionada com o parceiro,não sabia que ele era assim,se soubesse nem ia perguntar.

—é melhor assim...-disse Eric,rosnando e indo embora,correndo.
(chegando em casa)
Reina pula na janela e entra no seu quarto se destransformando com os olhos fechados, quando virou Francine,caiu uma lágrima em seu rosto sem acompanhamento,depois que a lágrima caiu no chão tinha começado um chuva,vindo forte,Francine não queria mas nada naquele momento,só queria se deitar da cama e se preparar pro dia seguinte,mas o seu amuleto brilho e seu cabelo ficou flutiando no ar,ela estava surpreendida com aquilo,e nele saiu uma bola azul brilhante que se encontrou com o chão e Francine botou as mãos nos olhos por causa da claridade,quando a claridade foi embora ela foi espiar e era um lobinho com a linguá para fora,era tão fofinho e tinha uma coleira pontura com um tipo de caixinha de som.

—que fofinho!-disse Francine,facinada,o lobo era vermelho e branco com olhos de mel escuros que le lembravam alguém,o lobo tinha uma semelhancia de estilo como o seu colega,o Alexendre.

—muito obrigado!-exclamou a caixa de som da coleira do lobo.

—Ah!-Francine não tinha entendido aquilo,estava assustada.-lobo falante!-disse a mesma,já em pé na cadeira.

—calma,eu sou seu protetor,te sigo para varios lugares e te protego de qualquer um,pode ser até um gigante.-disse a caixa de som,com uma voz masculina.-e essa caixa de som aqui no meu pescoço me deixa falar monte de coisas que eu quero,então não fique com medo.-disse o mesmo,o lobo já estava deitado com cara de anjo.

—ah...que incrível,você veio do meu colar?-perguntou Francine,pegando o colar que estava no seu pescoço.

 

—sim,a Star não falou isso,mas agora sou seu mascote.-disse a caixa.-e me chame de Brutos.-disse o novo amigo da Francine.

—ai meu deus...eu tenho um mascote!mas,minha mãe e meu pai vão ter que saber disse,ta-disse Francine,já do lado dele,sentada e acariciando ele.

—ok,desde que eles aceitem.-disse Brutos,se levantando e abrindo a porta do quarto.

—nossa!como você consegue?-perguntou Francine,curiosa.

—eu sou um lobo protetor magico é claro que consego abrir portas,não sou um cão comum.-disse Brutos,sendo obvio,Francine riu e assentiu com a cabeça,levantando.

—vamos falar com meus pais,mas só eu falo ta.-disse Francine,rindo e Brutos assentiu com a cabeça,ela foi até a sala que seus pais estavam e respirou fundo.-oi pai,mãe.-disse a mesma,com os braços nas costas.

—ah!oi filhota!porque você correu para o quarto naquela hora?-perguntou Eduarda,confusa.

—ermegência.-disse Francine,olhando para o lado.

—ah,entendo...bem,o que você quer falar conosco?-perguntou Eduarda,novamente,curiosa.

—eu achei esse lobinho na rua ai eu fui para casa de Micole para tratar ele,dar um banho e tal...e eu vi na coleira e não tem nada escrito nela,então parece que ele foi abandonado, coitado...então,pensei em perguntar para vocês,posso ficar com ele?-perguntou Francine, apontando para ele,com cara tristonha.

—bem...mas isso vai ser responsábilidade sua filha,não vou ajudar em nada,você já ta grandinha demais para minha ajuda,esta bom assim?-perguntou a mãe,com uma mãe meio para cima,Francine pensou,"já que ele é diferente de todos vai ser muito fácil de cuidar já que ele é um cão mágico e veio para me proteger".

—sim,esta ótimo,obrigada!-disse Francine,indo para o quarto com Brutos.-eba!que bom...eles aceitaram nua boa!-disse a mesma na porta de costas.

—bem...agora você é minha dona.-disse Brutos,quando ele falou isso a coleira dele tinha mudado.
agora estava branca e com o nome dele em um ossinho de cachorro,Francine surpreendeu e olhou atrás do osso,estava o nome do dono,endereço da rua e número do telefone, quando leu tudo aquilo,abraçou Brutos,muito feliz.

—esta bem,mas não precisa me amaçar.-disse Brutos,já falando sem a ajuda da coleira, tentando afastar Francine com a pata,então ela se afastou e riu.

—desculpa.-disse Francine,indo pegar seu pijama.
—bem...você percebeu que sou parecido com um colega seu,né?-perguntou Brutos,deitado.

—ah...sim,mas por que?-perguntou Francine,de costas.

—porque quando o dono do amuleto gosta de alguem da sala de aula ou algo assim,o cão protetor se transforma em como ele é em sua menória,então por isso sou como Alexendre.-disse Brutos,ela surpreendeu e arregalhou os olhos.-eu sei que você se surpreendeu,"como você soube disso?" deve tar se perguntando,agente tem obrigação em saber o nome dele também,a idade e esse coisa.-disse o mesmo,sentando já que estava deitado.
Francine escolheu seu pijama e o pego,logo indo pro banheiro para se trocar,Brutos se deitou,já dormindo,quando Francine saiu do banheiro,riu de leve,pois descobriu que seu novo mascote era folgado,o pijama que ela estava usando era meio curto com cachorrinhos em volta dele,era para verão,Francine deitou-se na cama e fechando os olhos,entrando em um sono profundo...

 

 

 

 

 

 

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem ^^,continua ou não?
botem nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolves on a cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.