A filha de Alvo Dumbledore escrita por Nessa Hoff


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697772/chapter/1

Vocês devem conhecer a história do famoso Harry Potter. O menino que sobreviveu. Todos acham realmente que Harry Potter foi o único a sobreviver um ataque de Voldemort. Sinto lhes dizer mas... É mentira.

Eu também sobrevivi. Que coisa não? Meu pai não quis contar ao mundo mágico porque iria abalar a todos. Porque além de eu ter sobrevivido a Voldemort, eu sou filha de Dumbledore.

Eu sou o resultado de um amor secreto... Pois é, meu pai Alvo Dumbledore amava Mary Campbell secretamente... Ainda me pergunto se mamãe acho a barba dele sexy... Acho que não. Bom ela descobriu que ele a amava e ele descobriu que ela também o amava. Eles viveram juntos por alguns anos, mas nunca revelando sua relação ao público, eles preferiam assim. Então chegou um belo dia em que Mary descobriu que estava grávida. Alvo ficou muito feliz claro, mas continuaram escondendo a relação, com a exceção de alguns amigos, eles não podiam revelar enquando Voldemort estava aterrorizando o mundo bruxo.

Nasci e 1 ano depois minha mãe morreu. Ela foi assassinada por Voldemort. Ela estava na casa dos Potter.

Eu e Harry brincávamos com nossas pequenas vassouras junto de Tiago Potter. Mamãe e Lilian Potter estavam preparando um chá, quando as proteções da casa vibraram.

—Lily, Mary peguem as crianças! Vão para cima! Eu o atraso...

—Não!

—Vá! Agora!

Elas nos pegaram no colo e nos levaram para cima para o quarto de Harry.

—Lily, se ele nos matar, como ficam as crianças?

—Vamos fazer uma proteção...

—Mas qual?

—Uma que Voldemort não consiga quebrar.

—A do amor... Voldemort não ama!

—Certo.

Neste instante, ruídos de luta preencheram a casa.

—Vamos!

Mary logo começou a fazer a minha proteção. Lilian logo a acompanhou.

Tinham acabado de terminar a proteção quando Voldemort irrompeu o quarto.

—Não!-As duas mães gritaram juntas.

—Saiam da minha frente ou terei que mata-las...

Nenhuma das duas se moveram.

—Avada kedavra!

Mary Campbell Dumbledore caiu.

—Avada Kedavra!

Lilian Potter caiu.

—Avada Kedavra!

Nesta terceira vez, quando Voldemort lançou o feitiço a mim e Harry,o feitiço bateu em nossas proteções e voltou. Voldemort sumiu em um furacão de cinzas.

Depois daquilo Hagrid nos achou e nos levou a Alvo. Ele deixou Harry na porta de seus tios e me carregou nos braços até Hogwarts.

Ele Chorou. Meu pai chorou pela perda de sua amada. Eu também chorei, pois entendi a situação.

Depois daquilo meu pai me criou em torno dos livros e sua sabedoria. Conhecia cada livro da biblioteca.

Já demonstrava grande poder antes de meus 11 anos.

Com 4 anos descobri que era Metamorfomaga, ou seja, não foi muito difícil para eu me tornar também Animaga. Meu pai ensinou tudo que sabia, ele queria que eu me tornasse poderosa para enfrentar Voldemort ao lado de Harry Potter.

Com 9 anos a conversar com alguns animais, algo que surpreendeu muito meu pai.

Com 11 entrei para Hogwarts, tendo sempre notas altíssimas. Claro que eu sabia que teria que ser discreta, então toda vez que alguém me perguntava minhas notas eu dizia que era uma nota qualquer, mas nunca maior que as de Hermione Granger.

Com 14 anos eu já sabia de tudo que um bruxo poderia saber, eu era umas das bruxas mais poderosas em todo o mundo.

Aos meus 16 anos meu pai foi morto. Me deixando um recado a Harry Potter.

Em seu enterro, não chorei. Guardei toda a tristeza dentro de mim, todo o amor... Fiquei dura e fria como uma pedra. Com um único objetivo: Fazer a missão dada por meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!