Waiting for the call escrita por Moonpierre


Capítulo 1
Waiting for the call


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente uma história curta, causada pela inspiração da imagem da capa, um texto mais reflexivo.
Se gostarem (e quiserem) podem comentar com suas opiniões e críticas construtivas.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697717/chapter/1

Sabe quando você espera por vários segundos, vários minutos e muitas horas para o crush ligar?

Foi ele que pediu seu telefone, por que não liga logo? Essa é uma incógnita.

Provavelmente quando (se) resolver telefonar, ele dirá alguma coisinha clichê do tipo: "só queria ouvir sua voz", essa frase esquenta o coração das apaixonadinhas de plantão, de qualquer forma, isso não me engana. É o tipo de frase que ele diria para todas as garotas, sem criatividade nenhuma. 

Me questiono: por que, cupido? Por que você faz o jogo da paquera ser tão entediante, tão previsível?

Acabo de me lembrar: não estamos nos filmes românticos, nesses sim, o primeiro encontro seria lindo, em um local instigante, com direito a beijos de tirar o fôlego.

Me projeto ao mundo real de novo... esse cara não liga nunca! Que se dane, não sou mulher de ficar esperando, se ele ligar, nem atenderei.

Como que em minha decisão houvesse poder, o maldito telefone toca, trimmm, trimmm, trimmm, estridente, agudo, irritante.

Deixo tocar, ele merece. 

Trimmm, trimm, trimmm, que ruído horrível.

Talvez seja importante, me rendo, atendo, é ele, como imaginei, viu, a vida é previsível, não? 

—Só queria te dizer que te amo. - o garoto diz, em voz embargada - quer sair comigo novamente?

É, a vida pode não ser tão previsível quanto imaginei, poucas pessoas dizem "eu te amo" por telefone. Aliás, nos dias de hoje é bem raro ouvir um "eu te amo" que realmente tenha algum significado, tanta banalização do amor que existe nos dias de hoje.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for the call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.