Escrito nas estrelas escrita por Ra Jones


Capítulo 6
Having fun


Notas iniciais do capítulo

Olá meus/minhas lindos(as), como vão? Aqui está outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697684/chapter/6

POV EMMA-
Estou a caminho de casa quando vejo Killian saindo da delegacia, ótima hora para assustá-lo:
- Olá.
- PQP Swan - Ri - tá 3x2 pra você! Ainda vai ter troca.
- Cuidado, estou grávida, não posso ser assustada, mas posso assustar.
- Merda. Mas queria te contar uma novidade, como eu sou o meu próprio patrão, me dei umas férias prolongadas e quero aproveitá-las com você na delegacia.
- Sério? Ia ser ótimo, tem certeza de que quer trabalhar comigo e com meu pai?
- Seu pai?
- É! Ele ta trabalhando comigo na delegacia. Ele e minha mãe chegaram tem dois dias.
- Mesmo com seu pai, eu ainda quero te ajudar lá, quero descobrir quem pôde ter matado Graham.
- Bom, então nos vemos amanhã, beijos.
- Vou sonhar com esses beijos.
- Engraçadinho, pode sonhar mesmo, porque só vai acontecer em sonhos.
- Vamos ver - ouvi ele dizendo baixinho, mas fingi não ter escutado.
POV KILLIAN-
Emma ainda vai ver que sou o cara certo para ela, vou ajudá-la a cuidar de seu bebê, de Henry e de nossos futuros filhos, além de ajudá-la com a gravidez e na delegacia! Nós ainda vamos acabar juntos. Vou para casa e vejo ela indo para a sua.
Estou passando pela prefeitura até que vejo Regina brigando com Zelena, tento escutar algo:
- Sua vagabunda! - Regina grita - como você pôde fazer isso?
Sem querer piso em um galho
- Quem tá aí - ouço Zelena perguntando.
Me escondo no arbusto ao lado e quando elas voltam a atenção na conversa, saio correndo.
- Emma, preciso conversar com você urgentemente.
- Que foi Killian?
- Vem para a minha casa, sabe onde é?
- Sei, você me disse que é a maior casa da cidade, para variar, estava sendo convencido.
- Tá, tá, elogios para depois, vem logo e cuidado.
15 minutos depois.....
Escuto a campainha e saio correndo para atender
- Olá, por quê me chamou aqui a essa hora? Sem segundas intenções né?
- Mesmo se eu tivesse, você está gravida, olha eu escutei a Regina gritando com Zelena e escutei ela perguntando assim: "como você pôde fazer isso?" E antes da morte de Graham, escutei Zelena e Gold conversando, e ele a perguntou algo sobre ela ter certeza de que queria fazer isso, e não sei o que seria "isso".
- Você acha que Zelena seria capaz de matar Graham? Regina me disse que ela era ex dele.
- Sim, era, e ele terminou com ela e ela não gostou nadinha. Além de que ela é malvada por natureza, e ela junto ao Gold é demais, ele também é malvado, e muito.
- Amanhã podemos investigar isso. - concordei com a cabeça - bom, melhor eu ir antes de cair aquela chuva.
- Tarde demais, love, olha pela janela - ela olha e fala - parece que não tem como eu ir embora.
- Que triste - falei ironicamente - então fique aqui.
- Você tá tão triste com isso né? Okay eu fico, melhor eu ligar pros meus pais para falar que vou passar a noite aqui. Mãe, avisa pro papai que vou passar a noite na casa de Killian por causa da chuva, beijos.
- Ainda são 18:00, podemos ver um filme, que tal? Posso fazer pipoca também.
- Pode ser, mas eu escolho o filme.
Vamos para a cozinha fazer a pipoca:
- Quer pipoca de que sabor? Tem de bacon, normal e de manteiga.
- Prefiro de Bacon.
- De bacon então, e como você não pode tomar álcool, vou fazer um suco de laranja, pode ser?
- Claro, e que homem prendando! Já pode casar.
- Sim! Com você de preferência.
- Pra não deixar o clima tenso, quem sabe né?
Fomos para a sala de cinema e pergunto:
- Qual filme você quer ver?
- Sempre ao seu lado.
- Me disseram que esse filme é bem triste.
- Me disseram também, mas quero ver se você consegue ver o filme sem chorar.
- Apostado então.
Começamos a ver o filme, Emma deita no meu ombro depois de um tempo, chega no fim do filme e confesso que é bem triste, mas não chorei por estar muito feliz por Emma ter dormido em meus braços. É a melhor coisa que poderia ter acontecido hoje (além de uma outra é claro).
A pego no colo e a levo para o meu quarto, afinal ela merece o melhor que posso oferecer, a deito na cama e a cubro, e vou para o quarto de hóspedes.
No outro dia de manhã:
Acordo, deve ser umas 7 da manhã, levanto, troco de roupa, tomo um banho, escovo os dentes e vou fazer um café da manhã para mim e para Emma, chego na cozinha e a vejo fazendo umas panquecas:
- Bom dia love.
- Que susto, Killy.
- Killy?
- É como irei te chamar daqui pra frente, tá empatado de novo.
- Desculpa, não quis te assustar.
- Tudo bem, e obrigada por ter me levado para o seu quarto e não ter se aproveitado da situação, conquistou ainda mais a minha confiança.
- Isso significa muito pra mim, você sabe que a quero muito, né?
- Sei, quem sabe um dia você não me conquista?
- Poisé, mas tá com um cheiro excelente.
- Obrigada! Sou uma mulher prendada.
- Emma, você vai morar com seus pais até quando o bebê nascer? Você deveria achar um lugar longe de seus pais.
- Por que? Tá me chamando para morar aqui?
- Se quiser...... Mas, deixa, não vamos tocar nesse assunto.
- Okay, então, vamos comer?
- Bora.
Depois de comermos
- Vamos para a delegacia? Vou te apresentar a meu pai. Você vai adorar ele - ela falou irônicamente.
- Vish! To até imaginando, ele deve ser um pai bem ciumento, né?
- E muito.
Chegamos na delegacia e entramos:
- Pai, tá aí?
- Filha! Oi! Como você tá? Quem é Killian?
- Eu.
- Ah, você e minha filha....?
- Não! - Emma gritou.
- Quem dera, senhor!
- Killian fica quieto - Emma sussurrou para mim - Melhor irmos ao trabalho né? Pai, Killian vai trabalhar aqui agora tá? Ele era melhor amigo de Graham e pode ajudar, já temos uma suspeita: Zelena, irmã da prefeita, que é mãe adotiva do meu filho.
- Você achou Henry?
- Sim, e vou tê-lo de volta.
- Espero que sim, filha. Então? Vamos atrás da Zelena?
- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.