Escrito nas estrelas escrita por Ra Jones


Capítulo 5
The plan


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Acho que um capítulo por semana é muito pouco, vou ver se dá para postar dois por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697684/chapter/5

POV EMMA -
O quê??? Não pode ser! Não posso ser mãe, ainda mais agora que queria ir atrás de meu filho!
- Não pode ser, whaIe!
- Por quê? É virgem ou não transa a um tempo?
- Não! As datas confirmam, mas não posso ser mãe!
- Sinto muito se não quer, mas fiz o exame e confirmei duas vezes, você está grávida.
Saio do escritório de Whale depois de ouvir todas as recomendações para grávidas e etc. Vou até o porto e vejo Killian, vou até ele:
- Oi.
- AH QUE SUSTO - ele gritou
- HA! Dois a um para você! Ainda vai ter mais.
- Tava chorando, Swan?
- Talvez.
- O que foi?
- Não sei como te dizer, por causa de Graham, mas, estou grávida.
- Ah - ele fica visivelmente triste - não esquenta, love, vou te ajudar, afinal Graham era meu melhor amigo. E isso é pra você aprender a não transar no primeiro encontro.
- Pelo menos não foi eu que fui a um enterro do melhor amigo, chapado e com uma prostituta.
Ele abaixa a cabeça, sinto-me culpada, ele só quis me ajudar.
- Desculpa, mas voltando ao assunto, estava chorando por causa do meu filho, que tive aos 18, e o entreguei a adoção. Depois dos meus pais reprovarem o ato.
- Ah, agora faz sentido, o porque de estar chorando. Não se preocupe, love, também tenho um passado.
- Ruby me contou depois do enterro, não se preocupe, não vou contar a ninguém.
- To com muita vontade de te beijar agora, mas seria indecente.
- Sim, seria, mas voltando novamente ao assunto, eu queria ir atrás do meu filho, saber onde ele está, quem o adotou, se alguém o adotou, sabe?
- Entendo, meu irmão tinha um amigo que trabalhava num orfanato em Boston.
- Sério? Foi lá que o deixei!
- Então vai ser mais fácil do que você pensava, falando de Boston, foi onde Henry foi adotado, seu filho tem nome?
- Sim, o deixei no orfanato enrolado em uma manta escrito Henry, que é o seu nome.
- É muita coincidência.
- Sim, é! Você acha que consegue achar meu filho?
- Eu te prometo, Swan, eu vou achar seu filho. Posso ser padrinho?
- Pode - ri.
POV KILLIAN -
Ela sai, depois dela me contar que está grávida, percebo que a amo, a queria para mim, e esse sentimento é maior do que sentia pela Milah, mas ela está grávida de Graham e também tenho uma missão de encontrar seu filho, e irei encontrá-lo! Henry, eu vou te encontrar.
POV EMMA -
Meu telefone toca, é meu pai:
- Pai! Que saudades da sua voz, onde está?
- Vira para trás, meu amor!
Me viro, e vejo ele e minha mãe, e atrás, um caminhão de mudanças, corro e os abraço.
- Que saudades! - digo.
- Nós também filha! - minha mãe fala.
- Vieram se mudar? - digo. - porque estou morando numa pensão, e preciso de dois quartos.
- Dois? Pra quê? - meu pai pergunta.
- Estou grávida!
- QUÊ? - os dois perguntam - quem é o pai?
- Morreu tem três semanas, pai me ajuda na delegacia?
- Claro meu anjo! Vamos descobrir quem fez isso, vem, vamos arrumar a nova casa. Mas o quê? Como?
- Calma, vou explicar tudo para vocês.
Algum tempo depois....
- ... E foi isso.
- Uau, que história... Mas eu quero que saiba que estamos aqui viu? - minha mãe diz.
- Espero que seja uma menina - digo - e também quero dizer que vou atrás de Henry.
- Que ótimo, todos vão ajudar, fique tranquila, filha - meu pai disse.
No outro dia...
Vejo Killian no granny's e resolvi ir até ele:
- Oi.
- Que susto, Swan! tá empatado agora. - ela ri - Acho que vai ser menina, se for, o nome pode ser Olivia? Amo esse nome. - Killian disse.
- Como você vai ajudar a criar meu bebê, pode, mas se for menino, vai ser Liam, em homenagem a seu irmão!
- Swan, não precisava, mas se for, eu vou amar! Ouviu Olivia ou Liam? Vou ser seu padrasto.
- Epa! Padrasto?
- Até ele ou ela nascer, já vamos estar casados, aposta?
- Até parece, somos amigos, Killian. E você também deve me ajudar a achar o culpado do assassinato de Graham, você o conhecia melhor que ninguém.
- Sim, é claro, e esqueci de falar que achei o número da casa da pessoa que adotou seu Henry.
- O quê? Me passa!
- Pera! Tem algo que precisa saber antes, a pessoa é a Regina a...
- Prefeita, conheci ela e seu filho, pera, meu filho. Meu filho é o filho da prefeita!
- Sim, e antes que você ir atrás dele, deve se lembrar que ela o ama e não vai o entregar assim de bandeja e você pediu uma adoção fechada, então tecnicamente não deve ir atrás dele, vamos com calma, Swan.
- É claro - ouvimos o barulho do sininho do Granny's, olho para trás e vejo meu filho com Regina! - Ele é lindo né?
- Como a mãe! Quer saber um ditado?
- Qual?
- Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda! Você deve se tornar a melhor amiga da Regina para conseguir algo.
- Isso é horrível! Mas pensando melhor, pode funcionar. Quero meu filho e é assim que eu vou conseguir.
- Vamos até lá.
Chegamos na mesa dos dois e Regina disse:
- Emma, oi! E ah.. Oi killian - parece que ela não gosta muito do killian, trato que afastá-lo - Killian você pode passar na delegacia e olhar se está tudo bem, por favor?
- Claro! - ainda bem que ele percebeu.
- Oi Regina! Oi Henry! Posso me sentar?
- Claro! E eu sinto muito por Graham! Minha irmã era ex dele e não sei como mas ela disse que vocês estavam juntos.
- Sua irmã era ex dele? Qual o nome dela?
- Zelena. - temos uma suspeita.
- Ah, ele nunca me disse dela, mas você também ficou sabendo que estou grávida dele?
- Você vai ter um bebê? Quando ele nascer, posso ajudar você? Eu adoro bebês! - Henry disse.
- Meus parabéns! Também quero ajudar!
- Claro Gina! E é claro que pode Henry!
- Me passa seu número para nos mantermos conectadas - Regina disse.
- Claro! É 987235489, me liga para sairmos, fazer umas compras, sei lá, e se precisar de uma babá para esse fofo, me chama - rimos.
- Que ótimo, chamo sim, é para treinar para quando tiver o seu?
- Sim! Não tenho muita noção de como criar um bebê, preciso de experiência.
- Também não tinha, mas quando eles vem, você aprende sem perceber. Agora precisamos ir, até mais Emma!
- Até! Tchau fofinho.
- Tchau Emma.
Meu plano está em ação, agora é questão de tempo para eu ter meu filho de volta (e para ter meu o próximo, também).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? A Emma tá sendo muito má? Ou não? Vai ser menina ou menino??
Vou fazer uma votação pelos nomes:
Menina:
— Olivia (meu preferido)
— Charlotte
— Aurora
— Sophie
Meninos:
— Benjamin
— Liam
— Oliver
Votem!
Sei que no capítulo está falando que se for menina, o nome é Olivia e se for menino, Liam, mas isso pode mudar.... Então votem meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.