Escrito nas estrelas escrita por Ra Jones


Capítulo 12
The best kiss of my life


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela pequena demora. Espero que gostem. E eu sei que o capítulo está muito pequeno, mas não deu tempo de escrever mais, afinal tenho que fazer uma prova na escola daqui a 20 minutos e nem me arrumei. Então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697684/chapter/12

EMMA POV

Depois de 3 dias, finalmente estou levando minha filha pra casa, Killian não saiu do hospital e nem de perto de mim desde o parto, ele é o amigo mais atencioso que eu poderia ter.

Chegamos até a minha casa, eu, Olivia, Killian e meu pais. Meus pais só não passaram mais tempo comigo no hospital, por causa da delegacia, porque a cidade não pode ficar segura sozinha e também por causa da gravidez da minha mãe:

– Prontinho, estamos em casa meu amor - digo baixinho para Olivia que está em meus braços.

Olho para trás e vejo Killian entrando com meus pais e as malas nas mãos.

– Filha, você se importa se eu e seu pai formos para casa? - minha mãe me pergunta.

– Claro que não, podem ir. Beijos.

– Beijos, meu amor. Beijos princesinha do vovô.

Meus pais vão embora e apenas resta Killian:

– Bom, eu não irei.

– Okay então, vou colocá-la para dormir e daqui a pouco eu desço.

– Tudo bem.

Subo, dou um banho (o 2º banho que dou na Olivia, o 1º foi no hospital) e vou te contar, não é nada fácil, porquê eu tenho muito medo de machucá-la ou afogá-la.
Eaí a troco e a faço dormir.

POV KILLIAN

Assim que Emma sobe, sinto meu celular vibrando, o pego e atendo:

– Alô?

– Oi meu amor!

– Quem é?

– Sua namorada, Tinker, quem mais te chama de amor?

– Ah, claro. Ninguém, só queria ter certeza.

– E que tipo de namorado não guarda o número de sua namorada?

– Desculpa? Eu...

– Deixa pra lá. Eaí vamos sair pra almoçar? To com saudades de você.

– Não dá, desculpa.

– Por quê não?

– Estou na casa da Emma a ajudando com a Olivia.

– Emma? DENOVO? - ela praticamente grita - você esquece da sua namorada pra ficar com puta? Você não desgruda da Emma desde que essa criança nasceu! Ela não é sua namorada, eu sou!

– Nunca mais a chame a Emma de puta, okay? E eu sei que ela não é minha namorada, ela é minha amiga, a minha melhor amiga! E se você não se conforma com isso então acho que você deve procurar outro namorado.

– Como ousa em falar assim comigo? Quer saber? Tudo bem? Fica com essazinha mesmo. - eaí ela desliga na minha cara.

POV EMMA

Desço devagar e procuro Killian, ele está na sala, não o vejo, mas escuto sua voz dizendo:

– Nunca mais a chame a Emma de puta, okay? E eu sei que ela não é minha namorada, ela é minha amiga, a minha melhor amiga! E se você não se conforma com isso então acho que você deve procurar outro namorado.

Depois de uns segundo, ele desliga o telefone, com muita raiva. E ainda nem percebeu que estou aqui!

– Oi, ta tudo bem? Escutei a sua última fala.

– Tudo sim, eaí deu tudo certo lá encima?

– Sim, mas temos um problema.

– Qual?

– Você não me conta o quê está acontecendo, e eu sou a sua melhor amiga!

– Okay, eu conto. Tinker e eu brigamos.

– Ah, jura? Nem percebi. Mas por quê?

– Por sua causa, Emma. Ela tem muito ciúmes de você. - ele diz isso e vem andando em minha direção.

– E ela deveria? - eu meio que disse sem jeito, porquê ele está muito perto de mim.

– O que você acha? - ele diz a poucos centímetros de mim.

– Acho que não deveria.

– Eu acho ao contrário, ela sabe que eu te amo. - ele disse e logo depois me beijou, de um jeito muito feroz.

Ele apertou minha cintura e começou a subir e descer suas mãos sob minha cintura. Caímos no sofá e aí acordei pra vida real. Paro o beijos e nos olhamos meio atordoados.

– Desculpa, eu..

– Foi nós dois. É melhor você ir.

– Okay, até mais - Killian me dá um beijo na testa e sai.

O quê aconteceu aqui? Ele me disse que me ama! E esse beijo... Foi o melhor beijo da minha vida.

Mas isso está errado... Afinal, eu não o amo, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o quê acharam deste beijo?? E essa briga de casal da Tinker e do Killian? Será que eles vão terminar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.