Safe and Sound... escrita por Day Alves


Capítulo 49
Poupe-me...


Notas iniciais do capítulo

Oii Tributos! Tudo bem? Espero que sim... Então, quero agradecer muiito mesmo a todos que apoiaram a ideia da continuação de Safe and Sound, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante para mim. Thank You! ♥

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697596/chapter/49

— Entre. – Digo quando ouço batidas na porta, já estou pronta para ir para casa, apenas espero Peeta se arrumar enquanto troco a fralda de Rye. Haymitch entra pela porta acompanhado de Effie, Johanna, Gale, Annie, Finnick e minha mãe.

— E aí? Como se sente desmiolada? – Pergunta Johanna se aproximando com Hunter.

— Mais feliz do que nunca. – Suspiro olhando para Rye, que olha fixamente para os desenhos no berçário. 

— Sei como é... – Ela suspira também encarando Hunter. Peeta sai do banheiro e cumprimenta a todos.

— Tenho que dizer que vocês capricharam hein? Esse menino é bem lindo. – Johanna sorri maliciosamente para mim.

— Minha genética é mesmo perfeita. – Peeta comenta e eu reviro os olhos.

— Poupe-me. – Digo e todos riem.

— Onde estão meus pacientes preferidos!? – Diz a doutora Miley entrando na sala.

— Estamos aqui. – Digo.

Ela examina Rye e me faz um roteiro de perguntas.

— Muito bem... já podem ir para casa. – Ela sorri e eu suspiro aliviada.

— Obrigada por tudo doutora. – Peeta agradece.

— Agradeça a Katniss, o mérito é todo dela. – Ela diz.

— Obrigada doutora, eu realmente não conseguiria sem sua ajuda. – Eu sorrio e a abraço.

— Não foi nada... – Nos soltamos e vejo Peeta pegar a bolsa e Rye nos braços. — Espero te ver em breve.

— Eu sinceramente, não. – Digo e todos gargalham.

*-*

Assim que chegamos em casa todos foram embora, inclusive minha mãe. Subi as escadas com a ajuda de Peeta e sentei-me na poltrona com Rye em meus braços. Peeta sentou-se na chaise lounge ao meu lado e ficou admirando nosso filho.

— Sabe... quando nos casamos eu achei que não poderia ser mais feliz... – Ele dá uma pausa. — Fico encantado em saber que estava errado, aqui, com você e nosso filho... eu vejo que ainda podemos ser muito felizes. – Ele diz sorrindo largamente e pegando na mãozinha de Rye.

— Eu te amo... obrigada por nunca desistir de mim. – Digo sorrindo para ele.

— Jamais vou desistir de você... eu te amo mais. – Dito isso ele se aproxima e captura meus lábios suavemente. Assim que ele pede passagem com a língua, Rye se movimenta em meus braços e começa a resmungar, afasto-me de Peeta soltando um risinho.

— Nós te amamos também pingo de gente. – Digo acariciando seus cabelos negros. Rye nos encara por alguns segundos e depois solta um longo e fofo bocejo. — Acho que está na hora desse menino ir dormir.

Levanto-me colocando Rye dentro do berço e lhe cobrindo com a manta.

— Vem, te ajudo com o banho. — Peeta diz pegando em minha mão.

Dito isso saímos para o banheiro, Peeta me ajudou a tomar banho, assim como vestir minhas roupas e até mesmo pentear meus cabelos – mesmo eu dizendo que não era necessário –, por fim decidi me deixar levar pelos mimos do meu marido. Assim que nos trocamos, ele desceu para preparar um lanche para a gente, já que estava ficando de tarde. Passei no quarto de Rye, e este dormia tranquilamente, ele é um bebê tão calminho, com certeza deve ter puxado o temperamento de Peeta. Peguei a babá-eletrônica, um dos luxos da Capital e desci para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo! Espero que tenham gostado, não deixem de comentar a opinião de vocês hein? Bjs e até a próxima!

E que a sorte, esteja sempre ao seu favor! ♥

Obs: Então pessoal, eu queria avisar, que o capítulo tinha ficado maior do que isso - antes que vocês me matem -, porém eu havia feito um Hot nele, uma das leitoras achou um pouco precipitado, por Katniss ter dado a luz e então pediu que eu modificasse isso. Eu não terei tempo para reescrever o capítulo, pois estou saindo de viagem, tanto que já deixarei o próximo capítulo agendado, espero que entendam e não fiquem chateados comigo. Eu sei o quanto isso é horrível. Tratarei de agendar o próximo capítulo para breve. Obrigada por entenderem. E desculpa mais uma vez.