Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/5

Sakura Card Captors - Cream Captors

Episódio 5 - Amor á deriva
============================================================================

- Shoran,Oque faz aqui á essas horas?Você devia estar estudando,cabular aula é anormal pra sua conduta sempre certinha...

- Sakura-chan,se eu não perguntar agora, vou acabar morrendo de tanta ansiedade,posso entrar?

- Desculpe,pode,entre e me diga oque te fez faltar ás aulas?

Sentando no macio sofá,Shoran respira fundo,e começa a falar á Sakura,que tenta disfarçar uma apreensão quase sufocante:

- Sakura-chan,quando vamos marcar nosso casamento?Já deviamos ter pensado nisso á muito tempo,eu te amo,você me ama,por que não podemos selar nosso compromisso de uma vez?

- Sabe que é,Shoran,é que primeiro temos de ter estabilidade,ter uma independencia econômica,se formos nos casar assim por impulso,esse casamento estará fadado ao fracasso,e temos de evitar isso.

- Estranho,antes você o que mais queria era casar comigo,noivamos,e agora,me diz que é cedo,estabilidade,devemos aguardar...?

- É que eu vi como o mundo é cruel com os sonhadores,e quero evitar isso.

- O casamento,ou o mundo atual?Você não me ama mais com aquele calor,com aquela chama,Sakura...encontrou um outro amor,um outro alguém?Seja sincera,Sakura-chan,o Yukito?

- Não é isso Shoran,impossível o Yukito,você é meu amor agora e sempre,é que quero que seja um evento eterno,não um fogo de palha.

- E você pensa em quando para esse casamento?

- Em 6 meses,acho que está bom...que tal?

- Sério?Ou vai ter outro empecilho?

- Deixa de ser bobo,claro que é sério.

- Que bom,pensei por um instante que o casamento tinha acabado.Vamos noivar um pouco enquanto isso?

- Mas sem abusos,que sou donzela.

- Boba,nunca que eu atravessaria o sinal contigo.

Eles se encaram,e Shoran timidamente se aproxima,dando um leve beijo nos lábios da garota que corresponde enquanto é abraçada pelo jovem chines.

- Te amo demais Sakura-chan,vou ser o melhor marido possível. - Fala aos ouvidos da jovem.

- Me faça feliz,Sho-ran. - Corresponde de forma terna,distribuindo pequenos beijos no rosto do jovem.

- O QUE É ISSO???

- Nada não,é que isso me excita,e não consegui segurar. - Afirmava Shoran,tentando disfarçar a excitação que cutucava Sakura que estava abraçada ao mesmo.

- Controle-se,taradinho,daqui a seis meses...- Dizia com um sorriso maroto.

- Culpa sua,quem mandou ser tão linda? - Sorriu.

- Está na minha hora,tenho que ir,ou minha mãe me mata. - Li havia assumido o segundo posto nos negócios da família.

Levantam-se,e vão até a porta,Shoran dá um suave beijo em Sakura,e é correspondido com a mesma intensidade.

- Sayonara,Sakura-chan,durante a semana eu volto e voltaremos á resolver nossas questões namorísticas.

- Vou estar te esperando sempre,meu amor.Bye bye.

Após fechar a porta,Sakura respira aliviada e volta as atividades normais.

"Estou em maus lençóis,como vou cancelar o casamento,sem ter de revelar?Preciso de um bom motivo,ou vão desconfiar que tem algo a mais.KAMI-SAMÁ!!!"

Pensava Sakura consigo mesma,e não notou a presença atrás de si.

- OLÁ MONSTRENGA!!!!!

- UAAAAHIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

- Seu,seu,cabeça OCA!Quer que eu morra??? - Dizia, enquanto se recuperava o susto.

- Desculpe,se te assustei tão forte assim.

- Tá bom,está desculpado...tenho notícias boas e más,qual digo primeiro?

- Putz...tá,vai as más primeiro.

- O Shoran veio marcar a data do casamento,ficou acertado para daqui a seis meses.

- HUNF!...E as boas?

- Não quero nem um pouquinho me casar com o Shoran,mas...

- Menos mal,mas?

- Como vou dizer á todos sobre cancelar o casamento,sem revelar o verdadeiro motivo.

- Agora complicou...

- Entendeu?

- Bom,temos seis meses pela frente,podemos pensar em alguma situação até lá.

- Entendeu,senhora Kinomoto? - Touya diz,enquanto agarra Sakura,e lhe dá um beijo mais lascivo,deixando a menina fora dos sentidos.

- S-Sim, senhor Kinomoto. - A garota responde enquanto tira a camisa de Touya,deixando seu peito atlético á mostra.

- Não me canso de ver,perfeito.Me da a fórmula?

- Se você aguentar metade dos exercícios que eu faço,quem sabe.

- Hum...deixa quieto,To-ya.

- Repita,imouto-chan.

- To-ya,hihihihi.

- Até um apelido simples fica perfeito nessa boquinha linda de se beijar. - Touya mordisca ternamente a orelha de Sakura.

- Vou pirar,seu ahn...gostoso.

- Vou te mostrar o quanto sou gostoso.

Enquanto isso,no Aeroporto internacional de Kansai,alguém olha o relógio,enquanto espera o táxi chegar.

- Vou fazer uma surpresa pras crianças,só espero que esteja alguém em casa.

---------------------------------------------------------------------------------------

Próximo ep: Fim de Temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.