Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tudo ou nada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/4

Sakura Card Captors - Cream Captors

Episódio 4 - Tudo ou nada!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ao ver tal cena improvável,Yukito ficou alguns segundos estático tentando organizar sua mente,tempo suficiente para Sakura ter a saída para a situação.

- To-ya!Você tem noção doque está fazendo?Seu pai vai te matar,eu estou com vontade de te matar (algumas lágrimas correm pelos olhos do jovem)...TOUYA!PORQUE?...

- Yuki,eu...me apaixonei pela Sakura,não é nenhum circo pervertido,eu descobri, a Sakura é tudo para mim,e...- nesse instante é bruscamente interrompido pelo imenso faxo de luz que invade a casa,Touya já já esperava por isso.

- Yue!Oque você tem a ver com esse caso? - Disse o moreno,encarando os frios olhos de Yue...

- Não esqueça Touya,o Yukito é parte de mim,tudo que diz respeito a ele,tem respeito direto a minha pessoa. - Falava de forma gélida.Mas não reparou,que nessa altura,Sakura já havia saído da sua posição inicial,e estava estratégicamente perto da comoda,onde estava seus apetrechos mágicos.

- Você me magoou demais com essa traição Touya,vou te dar uma lição para não voltar a cometer desatinos. - Nesse interim,manifestou seu cintilante arco,e apontou uma flecha em direção á Touya,que indefeso,nú,nada podia fazer ante tal acontecimento.

- É para o seu bem... - Quando lançou a flecha,algo,um poder impedia ela de continuar seu trajeto.

- Hã?Eu esqueci totalmente de você,mestra. - Disse,olhando a dona das cartas.

- Yue,você foi muito rude com meu irmão,ignorou minha presença,não posso deixar isso sem punição.

- Não posso perdoá-lo por isso,e justo com você?...-Para se libertar da energia da menina,uma enorme esfera de luz eclode,e ambos,Touya e Sakura são lançados longe.

- Está louco Yue??? - Disse Sakura,se levantando e sentindo dor na cabeça.

- Não estou louco,mas você está fora de seu juízo,e tenha certeza,suas cartas nada podem contra meus poderes,espero que não tenha esquecido desse fato.

Sakura pensa um pouco,e descarta usar a carta vento novamente,pois ele já deve saber se desvencilhar dos ataques...quando a menina tem uma idéia pouco ortodoxa.

- Liberte-se! - conjura o báculo,e parte em direção á Yue,que a olha com seu costumeiro descaso.

- Me desculpe Yue,mas preciso fazer isso. - Diz isso,levantando o báculo na direção do guardião,que sem reação,apenas recebe o ataque direto,sendo tocado pela ponta do báculo.

Imóvel,Yue fica estático.Sakura,o olha fixamente,e segue firme em sua ação quase impensada:

- Eu sou sua mestra,e você me deve respeito,tudo oque aconteceu,tudo oque se viu,não será lembrado por ti,que este báculo representante de minha alma mistica,destrua sua rebeldia e nada seja lembrado,EM NOME DE SAKURA!!!

Com tais palavras ditas,o ambiente se encheu de uma luz branca,e Yue cai no chão desacordado.Sakura muito debilitada,também cai,mas se apóia nos móveis.

- Kami-samá!Pensei que não teria coragem para isso...Touya! - Corre em direção do jovem,e reanima-o.

- O-O-Oque aconteceu?Fiquei tanto tempo desacordado?E o Yue?Oque aconteceu?

- Shhh...ele está desacordado,mas recomendo arrumar o quarto,e deixá-lo no sofá da sala,se tudo deu certo,como Yukito ou Yue,ele não se lembrará de nada.

E assim se fez.quarto arrumado,Yukito na sala cochilando,ambos estavam suados e cansados demais.Resolveram voltar a um banho mais calmo,com portas trancadas,lógico.

- Hihihi...seu bobo!É claro que tive medo,apesar do meu poder,poderia dar algo errado.

- Pelo menos deu tudo perfeitamente certo.Vamos continuar de onde paramos?

- Guloso...gosto disso!Entre em mim,ó nobre e belo cavaleiro de lança afiada.

Mas ao continuar em seu voluptuoso banquete,ao desvendar os segredos de Sakura,Touya para tem uma surpresa e para por instantes:

- Sakura?Você ainda é virgem?Tudo isso esperando por mim? - Se espantava o moreno,ao ver que era o primeiro de Sakura.

- Nada foi planejado hein,convencido. - Dizia com um gostoso sorriso nos lábios.

- Me ame como se não houvessem Yukitos ou Yues em casa,me enlouqueça,To-ya!

Assim foi,Touya sutilmente deitou Sakura na macia cama,e beijando-a ternamente,delicadamente rompe o lacre secreto da menina,lhe fazendo a pessoa mais feliz do mundo,apertou sua cintura,e disse,olhando em seus olhos:

- Você não escapa,ninguém tirará você de mim,imouto-chan.

- Agora que entrou,cuide da casa. - Dizia,com um olhar provocante...

Após toda a diversão almeijada,tomam um banho demorado,e se beijam mais demoradamente,envoltos em um poderoso abraço para sentir que aquilo tudo não foi um sonho.

- Daqui a tres dias,o papai está de volta,vamos acordar o Yuki,dar um trato na casa,e dormir,que ainda tem estudo amanhã. - Falava Touya,enquanto se vestia.

- Você dispersa o Yukito,enquanto eu começo a faxina,tudo bem?

Já na sala,Touya,olha o belo semblante de Yukito,e pensa consigo mesmo: "ciumento".E,toca de leve o menino de cabelos prateados.

- Hum?To-ya?Onde estou?voltei a ter desmaios?mas como? - Dizia Yukito,enquanto se levantava,amparado pelo moreno.

- Não sei dizer,Yuki,só sei que você estava dormindo quando sai do banho,te deixei descansar um pouquinho,menos mal,né?

- É melhor eu ir para casa,já fiquei tempo demais...

- Nada,mas amanhã tem faculdade,é melhor dormir de forma decente,né?

Na porta,Yukito é beijado por Touya,que corresponde,fechando seus olhos.

- To-ya,ai shiteru.

- Esse final de semana,vamos curtir,Yuki,se prepare. - Ele acena para Yukito,e fecha a porta,enquanto anda pela sala,Touya pensa em tudo oque ocorreu,e coça a cabeça.

- Quem mandou ter uma irmã bruxa?Só eu mesmo... - Brincava consigo.

No dia seguinte,Sakura está preparando o café,quando é beliscada de surpresa.

- Ai!!! Po Touya,isso machuca,sabia?

- Quem mandou ser tão boa de apertar? - Sorri de forma safada,mordendo uma panqueca.

- Bobo!Te falo o mesmo...

- Deixa eu ir,que se não chego atrasado na faculdade,tchau,minha monstrenga. - De forma apaixonada se beijam,e o rapaz segue rumo a rua.

Assim que fecha a porta,tocam a campaínha.

- Quem pode ser a essa hora?E hoje dia de aula? - Ao abrir a porta,ela se assusta:

- Sh-Sh-Shoran???Oque?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam: ep.5 - Amor á deriva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.