Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 18
Capítulo 18 - Dark Heart


Notas iniciais do capítulo

Sakura dominada pelas trevas,caça vingança por Yukito,acompanhe a luta Sakura vs Clow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/18

 Sakura Card Captors
.
Cream Captors - Sonhos Molhados
.
Cap. 18 - Dark Heart.
.
.
Poderosas ondas de energia invadem o ambiente,fazendo os olhos esmeraldas da jovem tomarem uma tonalidade diferente,tão negros quanto o manto que se formou no ambiente.
Indiferente ao que acontecia,Leed Clow,apenas suspirava de tédio:
- Então as trevas adormecidas de minha filha afloraram? Interessante...
Como um passe de mágica,o estranho manto que invadia o ambiente,foi absorvido pelo corpo de Sakura.
- AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!! - Esbravejou com o forte choque de energias.
Após a recepção energética,a jovem recobra os sentidos,e olha fixamente para seu pai:
- Você vai me deixar viver em paz,por bem ou por mal!
- Acha que TRANSAR com seu irmão é viver em paz?Acha que vai me convencer que esse sentimento é lindo?HÁ...
Antes que terminasse de falar,Clow foi brutalmente atingido por uma esfera de energia tal qual um soco forte ao ponto de virar seu rosto.
- Essa doeu...Então sua resposta é essa?
Manifestando seu círculo mágico ao redor de Sakura,o mago faz um gesto com as mãos,e como correntes,o orpo da jovem é amarrado,se aproximando,Clow olha vitorioso:
- Isso é todo seu poder?Lamentável,minha filha...
Mas,com um gesto brusco,ambos,a corrente energética e o mago são para longe jogados.
- Agora é minha vez,"papai"...
A sala voltou a ficar tomada pelas trevas,e de forma sinistra Sakura sorri,e faz um encantamento:
- Seredop sad savert,madneta sá snedro ed aus artsem,meliuqina uem ogimini,me menom ed arukaS.
Imediatamente,violentas vibrações investem contra o corpo de Leed Clow,atacando-o constantemente,deixando o mesmo cambaleando.
Não satisfeita,a jovem se aproxima,e dando mais um sorriso,ergue a cabeça de Clow,e diz sussurrando:
- * Ainda acha que vai me deter? *
Largando a cabeça de Clow com descaso,a jovem se posiciona no centro da sala,e faz uma última invocação,manifestando feixes de raios que brotam do solo,ás suas mãos.
Direcionando as palmas em direção ao ambiente,uma vultuosa esfera de energia se formava.
- Não fará nada,Eriol? - Dizia um Touya assustado com o rumo da luta.
- Infelizmente não posso lutar comigo mesmo,se o Fujitaka for destruído mal não será,pois posso voltar á meus 100% ,se algo acontecer com a sala,posso te proteger,não se preocupe.
- *Isso me conforta que nem dor de dente.* - Murmura Touya.
- Para isso você veio até aqui?
- Se não tiver outra opção,ou se Sakura-tan falhar,terei de agir,ou seremos mortos.
Quando a outra parte de Clow acabava de falar,a esfera foi lançada,acompanhada de um enorme estrondo,e uma luz ofuscante,quase cegando os presentes.
- NÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!! - Foi o máximo que Touya pôde fazer ante tal cena apocalíptica.
Com a casa devastada por completo,o jovem de cabelos negros abre lentamente os olhos,e vê Eriol com seu báculo fazendo um círculo transparente,motivo qual eles não terem morrido.
- KA-KA-KAMI-MI-SAMÁ!A casa do Yuki virou pó,se você não estivesse aqui eu poderia estar bem morto,a-arigato-gozaimashita,Eriol-kun.
- Não agradeça ainda,olhe. - Aponta para Sakura.
A jovem estava de pé ante os destroços e dava infinitas gargalhadas,se encaminhando ao que parecia os despojos de Clow,parou imponente e ficou encarando com desprezo.
Quando Sakura sente uma abrupta falta de ar,como se algo pressionasse sua garganta com muita força.
Materializando-se,Clow surge frente á jovem,lhe erguendo com o braço.
- Esqueceu,minha filha?EU SOU LEED CLOW!Nada e ninguém pode com meu poder,terei que acabar com a origem do mal na família,tentei ser amoroso,mas não deu,tentei poupar você,mas VOCÊ não aceitou,gomenasai,musume.
Quando Fujitaka/Clow acabara de falar,uma luz suave fez com que as trevas ora imperantes,fossem aniquiladas como se fossem nada,assustando á Clow,e Sakura.
Como uma suave brisa,trazendo um bem estar uno,se manifestou quem portava tal poder:
- NA-NADESHIKO!Você aqui? - Dizia um hipnotizado Clow.
- Sim,Fujitaka,não posso assistir de braços cruzados você matar nossa filha. - E continuou:
- Á que ponto vocês chegaram!?Matar a nossa filhinha? - Aponta para Clow.
Fujitaka,olhou para baixo,despertando para seu erro.
- Matar seu próprio pai? - Aponta para Sakura.
Sakura olha de lado,sem respostas.
- Onde está o bom senso?Desde quando amar foi algo tão condenável?Esqueceu o inferno que passamos com minha família,Fujitaka?E eu ou você,desejamos matá-los?NÃO!Desejamos seguir nossas vidas em paz,fazer o melhor e seguir em frente.Agora eu pergunto,vale á pena?
Tais palavras tocaram o interior de ambos,cessando a guerra insana.Fazendo com que o clima nefasto com cheiro de sangue,dê lugar a uma nova energia,apesar da visão desoladora,há paz.
- Por que eles pararam? - Questionou Touya.
- Por você ter perdido seus poderes não pode ver,mas,sua mãe está á apaziguar as coisas.
- MÃ-MÃE? - Arregalou os olhos tentando ver algo.
Se aproximando de Fujitaka,Nadeshiko abraçou-o ternamente.
- Me desculpe,Na-chan,eu não queria o mal da nossa filha,fui levado pelos acontecimentos,quando menos esperava estava envolto em trevas,fui fraco,e não acordei para isso.
- Só prometa não voltar á tropeçar,cuide de nossa filha,proteja-a,isso te fará mais que um mago poderoso,te fará um homen poderoso.Pois,não existe o destino,só o inevitável,não é? - Olhou para Eriol.
E continuou:
- Não entendo em qual ponto da história Sakura se apaixonou por Touya,e Touya por Sakura,mas,inevitávelmente aconteceu.Isso é motivação para querer matá-los?
- Não,querida,você tem razão,fui inexplicávelmente hipócrita,sorry.
Lentamente,a imponente aparência de "Senhor das Trevas",vai dando lugar ao Fujitaka de sempre,limpando a energia do local.
- Já fiquei tempo demais aqui,tenho de voltar. - Olha carinhosamente para Sakura:
- Minha filha querida,nunca esqueça que mamãe te ama.
- T-tá,okaachan. - Diz uma maravilhada Sakura.
Olhando para Touya,Nadeshiko faz um gesto e deixa por uns instantes ele ver ela por inteiro,ela acena sorrindo ternamente para o filho.
Pasmo,Touya apenas olha com lágrimas nos olhos.
E levada como um suave vento,Nadeshiko desaparece..
- Quem diria,Na-chan,você teria de aparecer para por bom censo nesse cabeça-oca. - Dizia sozinho,Fujitaka.
Respirando fundo,o mago mais calmo,olha para a filha e diz:
- Filha,eu...te peço desculpas por ter sido tão cego,quem sou eu para censurar alguém?
- Pai,eu que tenho de te pedir perdão por não ter revelado desde o príncipio.
- Sakura,eu sei que sou contra,mas,se essa é sua vontade que seja respeitada.
Se virou para Touya e disse calmamente:
- Filho,venha aqui.
Touya,ainda bobo com os acontecimentos,se direcionou aos dois, e recebeu um abraço terno do seu pai.
- Perdão filho,por ter sido eu o incoveniente,e fazer tanta besteira.
- Uma coisa eu sei pai,não o fez por mau,mas,para o nosso bem,mesmo que tenha perdido o controle.Eu te agradeço por se preocupar tanto conosco.
Após um abraço coletivo,Eriol,discretamente,diz:
- Sem querer ser estraga-prazeres,e quanto á Yue?Seu corpo ainda está no meio dos escombros algo precisa ser feito.
- É verdade,ele tem razão. - Concordava Fujitaka/Clow.
Após procurar insistentemente pelo corpo,acharam Yue,entre destroços carbonizados.
- NÃO CREIO! - Dizia Sakura assustada com a cena.
- Ainda tem um geito de recuperar o guardião só preciso da ajuda sua,minha filha.
Acenando em concordância,Sakura seguia as ordens de seu pai,e empunhou os braços em direção de Yue,Clow fez o mesmo.E aumentando a concentração,Eriol,enpunhando seu báculo,recitava feitiços em uma língua desconhecida ou ignorada pelos mortais.
Uma poderosa esfera energética envolveu o corpo de Yue,reconstruindo-o como um mero brinquedo.Ao término do feitiço,o corpo foi largado ao chão.Sakura e Touya foram prestar socorro:
- Yuki,fale por favor,diga que está tudo bem. - Dizia Touya.
- Yue,responda,abra os olhos. - Falava uma aflita Sakura.
Aos poucos,o corpo inanimado,responde,com um pequeno movimento dos membros e um semi-abrir de olhos.
- YUKITO!!!!! - Gritavam aliviados.
- Mi-minna-san,a presença de Clow com  vocês,é sinal de que a  guerra acabou,que bom,me sinto mais aliviado,por te-lo como aliado de novo,Leed Clow.
- Não,Yukito,me chame pelo meu nome Fujitaka Kinomoto,hai?Prefiro deixar esse lado adormecido mesmo.
- Está certo,senhor.Após essa restauração,me sinto bem mais evoluído,sinto que minha força aumentou,arigatou Eriol,Fujitaka,Sakura-kun.
- E agora?O que faremos com essa bagunça toda? - Disse Touya peocupado com a reação dos alheios.
- Estou esgotada,nem pensar em cartas por enquanto. - Disse Sakura,se escorando em algum entulho.
- Por ser a outra parte de Clow,e carregar seus poderes,posso restaurar a cena,e ninguém se lembrará do ocorrido,mas,isso me custará muita energia. - Dizia Eriol de modo categórico.
- Posso ajudar,antes de encerrar de vez essa metade de Clow em mim. - Declarou Fujitaka.
Ambas as partes de Clow ergueram as mãos em direção á cena de guerra,e declamaram um feitiço arcano,fazendo as coisas voltarem lentamente ao lugar.
Após o feito,a cena era de total normalidade.
- Precisamos de um bom banho,estamos só o pó. - Dizia Eriol.
- Eu peço,entrem em minha casa,e sirvam-se de seus recursos. - Yukito falava enquanto abria a porta.
- Bem,que assim seja. - Todos concordavam.
E assim,todos os participantes entraram na casa Tsukishiro,para se renovarem...
.
.
Não perca o próximo capítulo: 19 - Um novo recomeço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.