Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 17
Capítulo 17 Até que a morte os separe.


Notas iniciais do capítulo

Fujitaka/Clow encontra seu filho e deseja vingança,alguém terá de morrer,acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/17

Sakura Card Captors
Cream Captors - Sonhos Molhados
Cap. 17 - Até que a morte os separe.

- L-loucura?Que tipo de loucura meu pai poderia fazer mais do que já fez? - Dizia uma assustada Sakura,enquanto encarava a outra parte de Clow Leed.
- Como você me relatou,ele foi pego de surpresa,e com certeza uma hora vai se recuperar,e te caçar com muito mais ira,e temo que dessa vez,ele esqueça o amor por vocês e faça oque não deve...
- Mas,eu tenho certeza total que meu pai não faria algo tão radical,á ponto de exterminar seus filhos,ele nos ama demais,e estou me garantindo nisso.
- Mas...oque garante que ele vai pensar em amor após tal humilhação?E a questão dele ser radicalmente contra o amor de vocês?
- Bem,em relação á isso,SE ele continuar destemperado,terei de enfrentar o papai com tudo oque eu tiver disponível... - Coça a cabeça.
- Nesse caso,não sou muito de participar de contendas,mas,se for necessário,tenho de acalmar meu outro lado descontrolado. - Dá um sorriso.
- Fala sério Eriol?Nem sei oque dizer!Arigato gozaimashite!
- Não agradeça,Sakura-chan,temos que nos preocupar com Fujitaka-san,primeiro.
- É...tem razão.
....
- Sabe,Yuki-chan,você devia ter usado esse artifício á mais tempo,quem sabe teria me conquistado de vez,mas,Sakura-chan chegou primeiro. - Caçoava Touya.
- Você nunca me deu oportunidade,mas,se quiser,posso ser sua concubina. - Encara com olhar lascivo.
- Esqueça!Sou fiel á Sakura. - Diz,categórico.
Após terminarem de arrumar a bagunça,ficam sentados no sofá,tentando achar algo de interesse na tv.
- Sabe,To-ya?Tem coisa mais interessante lá no quarto,que tal?
- Quem diria,Yuki?Você está bem saidinho...Hum,ainda temos mais um tempinho até raiar o dia,dá pra se divertir um pouco mais.
Touya se dirige para o quarto,e olhando para Yukito pergunta maliciosamente:
- Você não vem?
- Mas é claro que sim.
Chegando mais perto do jovem moreno,Yukito o encara e lhe dá um suave beijo,percorrendo os fortes braços,lhe arrancando pequenos arrepios.
- Assim que eu gosto,faça mais,Yuki-chan.
Repentinamente,Touya é empurrado contra a macia cama que o aguardava,deitado,ele observava seu amigo se aproximar,e abaixar-se aos seus pés,o jovem Tsukishiro com hábil língua começou a brincar com os pés do moreno,aumentando seu tesão.
- Ma-maravilha!!!Estou quase no ponto,continue,onegai!!!
Subitamente,as luzes se apagaram,assustando ambos.
- Você não pagou as contas,Yuki?
- Sim,mas que estranho,não avisaram nada nos jornais que ia faltar luz...
Uma poderosa energia invadiu o ambiente,arrebatando ambos,deixando seus corpos congelados.
- Nã-não pode ser,ele veio até nós. - Dizia Yukito prevendo o pior.
Nesse interim,as luzes voltaram,e revelou-se uma densa névoa nefasta,e do seu interior eclodiu quem não queriam ver...
- ACHEI VOCÊS DOIS! - De forma seca disse Fujitaka mais Clow que o costume.
- E-essa energia é...
- Sim,meu caro ex-servo,vim terminar meu serviço,vocês escolheram seu lado,AGUENTEM!
- Mas,papai,você tem de entender,-pensei que tivesse entendido ao menos-,amo Sakura-chan,e mesmo que você me mate,isso não irá mudar,ela continuará me amando. - Por fim declarou Touya,munido de toda coragem disponível.
Ignorando oque foi dito,Fujitaka partiu com fúria para cima de seu filho.
- Ainda diz que ama ela,dando uns catos em seu amigo?NÃO ME FAÇA RIR!E se recomponha,é ridículo matar alguém em tanta desvantagem. - Diz,olhando de lado.
Após se trocarem rapidamente,Touya tenta tocar o coração de seu pai:
- Pa-papai,era só uma despedida e agradecimento para o Yukito,não era oque o senhor estava pensando,o senhor ea mamãe sempre me ensinaram a agradecer quem ajuda,eo Yukito sempre me ajudou...
- NÃO DIGA O NOME DE SUA MÃE,SEU PORCO INCESTUOSO!!! - Censurou.
Direcionando suas mãos em direção de Touya,Fujitaka manifesta uma imensa esfera de energia.
Enquanto conversavam,Eriol parou um instante,o mesmo fez Sakura,sentindo uma enorme vibração,ambos se encaram e partem em direção á casa de Yukito.
- Espero que não seja tarde,Sakura,como não senti essa energia á mais tempo?
- Acho que meu pai escondeu seu poder até agora,nem eu senti sua presença.
Sem remorso algum,Fujitaka libera a volumosa esfera de poder contra Touya,que apenas fecha os olhos.Nada sente,apenas abre os olhos,e vê Yue á sua frente,aparando a energia.
Após dispersar a força,relativamente cansado,o guardião da lua,encara Clow e declara:
- Serei seu adversário,mago covarde.
- Reuniu coragem para me encarar,Yue?Bom...
Mais que depressa,Yue manifesta aros de energia,e os lança em direção de Clow,que apara o ataque com uma poderosa aura,fazendo pouco caso,apenas olha com desprezo...
- Só isso?Quando eras meu servo,tinha poder para ao menos me tontear,decepcionante...
Já demonstrando um leve desconforto,Yue pensa consigo:
*- Não posso lutar corpo á corpo contra Clow,nesse meu atual estado,Sakura,porque você não evoluiu mais?O máximo que eu posso fazer,é usar tudo agora,ou estaremos mortos,To-ya,eu te amei mais que minha vida,mas, não posso deixar ele te destruir,Saiyonará,daarin*
Manifestando seu arco,Yue reune toda sua energia num único ataque,ampliando sua flecha de forma drástica,mira para a cabeça de Fujitaka/Clow,que estava aguardando receber o ataque.
- Vai demorar,criança das trevas?Se você não vier,eu vou.
No extremo do seu limite,Yue não aguentando mais acumular energia,lança a incrível flecha que parecia um turbilhão ensurdecedor,devastando metade da sala e atingindo de forma certeira Leed Clow,que desaparece com a bestial energia.Com a vista falhando,Yue cai duramente no chão,com um breve sorriso nos lábios.
- C-consegui?Não acredito...
Em questão de poucos minutos,se ouve:
- Não acredite mesmo,ex-servo inútil!!!
Um olhar de horror foi a única resposta do guardião antes de cair apagado de exaustão.
- Hunf!!...Agora você! - Aponta para Touya.
- E-e-eu não acredito,Yu-Yukitooooo!!!!!!!!!!
Ao gritar,Touya correu desesperado para o corpo desfalecido de seu amigo,num único movimento,o mago,com suas roupas rasgadas,e um braço quebrado,ainda faz um movimento com o braço são,e paralisa seu filho com facilidade,se aproxima dele,e balançando a cabeça em negativa,diz,encarando nos olhos:
- Meu filho,porque VOCÊ sendo o mais velho,não repreendeu sua irmã,me contou ou algo assim?Foi por pura curiosidade perversa?Tara?Você tem tantas primas,lastimável,muito.Que você ficasse com o Yue,eu nem ligaria pra isso,mas não,tinha que ser Sakura...
- TOUYA!!!!!!!!! - Gritou uma Sakura aflita por ver a cena desoladora.
- Chegou até que enfim,minha filha. - Sorriu docemente.
- Não acredito no que você fez! - Dizia Eriol pasmado com a cena de guerra ora instalada na sala.
- Eriol,que bom te ver novamente.Está interessado em desfazer o feitiço e torna-nos um só? - Ironizou Fujitaka/Clow
Usando hábilmente a magia da Carta Fogo,Sakura cega temporariamente Clow,libertando seu irmão,e caminhando até Yue,Sakura tentando acordá-lo,vê o que não queria:
- YUE ESTÁ MORTO SEU MALDITO!!!VOCÊ ME PAGA!!!!!!! - A fúria cresce no puro coração...

Não perca o próximo capítulo: 18 - Dark Heart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.