Avatar a lenda de Wher.Livro 1:Caminhos escrita por Tonny


Capítulo 4
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Desde já desculpem os possíveis erros de português, mas eu não revisei o capítulo.
Próximo capitulo segurem seus forninhos porque as coisas vão pegar fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697556/chapter/4

   Sol está com a cabeça sobre o meu colo, o excêntrico animal que se tornou meu guia animal gostou do nome que dei pra ele, apesar do fato de que ele está completamente descansado dormindo sobre mim.

    Penso nos pesadelos desta noite, um homem de mascara me controlando como se controla um fantoche e depois fazendo algo esquisito comigo, acho que pode ser Korra tentando falar comigo, os mestres da lótus branco me disseram que poderia acontecer. Penso em Mako e Jinora também, á alguns dias ninguém me deixava ir pra lugar nenhum a não ser aquela base e agora me deixam vir com Mako para a nação do fogo? Bem onde está acontecendo os ataques da Fenix? O grupo de elite de dominadores de fogo que está destruindo tudo por aqui? Algo errado está acontecendo, acho que estão tramando pra cima de mim, sei que Mako e jinora querem me ajudar e coisa e tal, mas eles não tem o direito de fazer coisas sem o meu consentimento.

     Ouço a porta do celeiro se abrindo e pulo me colocando em posição, no mínimo sinal não vou me conter em explodir tudo por ali.

     -Calma. Sou eu.- Vejo um Zenny de roupas vermelhas folgadas como se fosse um pijama bem chique. Ele usa seu bracelete de metal, me pergunto com que frequência ele anda com isso por aí visto que já é de madrugada.

    Me levanto e ando até ele.

     -Você tá bem? Já é tarde da noite.- ele diz.

     -Eu tô bem. – digo. Incrível como ele pode ser legal mesmo me dando nos nervos.

     -Certeza?

     -Absoluta.

     -ótimo. Agora posso voltar a importuna-lo.- Zenny me cutuca e cara como eu odeio isso.

     Dobro a terra o empurrando pra longe de mim, claro com cuidado pra não machuca-lo.

     -Ei, você não tá afim de um duelo? Sabe, quero te mostrar do que sou capaz.

     Curvo as sobrancelhas pra baixo.

      -Claro, porque não?

     [...]

   Fomos até uma arena própria pra dobra de fogo, Zenny se arrumou primeiro e agora usa uma roupa melhor pra dobra de fogo, e eu estou com a roupa de sempre.

    -Olha só, não fica muito chateado se eu ganhar ok? É muito normal.- ele diz pra me provocar.

  -Vamos ver.- retruco e jogo uma pedra nele e ele a salta com certa facilidade caindo perto de mim, duas laminas de fogo saem de seus braceletes e ele tenta me cortar com elas, uso as facas de fogo que saem dos meus punhos fechados para intercepta-lo.

   -Vai precisar de mais que isso.- Digo pra ele.

    -Ok então.- Ele me bate com um soco leve em um ponto especifico do meu peito e do meu ombro e eu vou pra longe e fico de costas.

    Um relance vem em minha mente, olhos vermelhos, roupas pretas vindo em minha direção.

     Giro e atiro um jato de fogo no garoto á minha frente, ele se abaixa e depois avança pra cima de mim.

       Pulo pra trás me impulsionando com o fogo, não vou deixar ele me pegar dessa vez.

       Salto pra cima e giro no ar jogando uma lamina de fogo em Kenny como Mako me ensinou, Kenny consegue desviar do fogo saltando pro lado. Qundo caio no chão o faço tremer pra tentar desestabilizar meu oponente, sem sucesso.

         -Você acha que a Asami faz coisas de quinta categoria?-Diz Kenny e uma rajada de fogo vem em minha direção e eu quase não consigo desviar por causa da surpresa, quase.

         Kenny sorri e então percebo que o bracelete dele também consegue lançar rajadas de fogo.

         Facas vermelhas vem em minha direção e eu preciso levantar uma pedra pra me proteger.

          Fogo vem logo em seguida em grande quantidade e eu preciso rolar no chão pra evitar ser atingido pelo fogo.

         Olho ao redor procurando Kenny até que olho pra cima e o vejo caindo vindo em minha direção com um chute já pronto. Salto pro lado.

         Kenny cai de pé e um raio desgovernado saí de um de seus braceletes e vem pra cima de mim.

         Me impulsiono com a dobra de terra me jogando pra cima e pra longe dos raios. Acendo meus braços e giro no ar e então atiro uma bolha de fogo que vai em alta velocidade como um cometa, Kenny bate com seu bracelete na bola de fogo e a joga pro chão.

          Giro no ar em um mortal com os pés lançando chamas ao redor. Criando um anel ao meu redor. Me viro ficando de pés e o anel ao redor da minha cintura e com um simples movimento de braço faço ele se espalhar ao redor e em rodas as direções.

         Kenny consegue se abaixar mas quando estou quase perto do solo faço todo o fogo voltar pras minhas mãos fazendo vários anéis uns dentro dos outros. Caio no chão de pé e então faço os anéis entre as palmas das minhas mãos girarem se transformando em uma serra, a atiro em Zenny.

  Zenny consegue desviar da serra mas ela se desfaz no ar se transformando em várias faixas de fogo que giram ao redor de Zenny mas caem no chão sem lhe causar dano algum, não consegui fazer como um dos mestres do fogo me ensinou, droga eu deveria ter prestado mais atenção nos treinos.

   me jogo no chão e atiro uma pedra nas pernas de Zenny e o derrubo no chão avanço pra cima dele.

    Ele sorri como nunca vi ninguém sorrir, é um sorriso psicótico, e seus olhos vermelhos brilham é como se estivesse louco se divertindo com sua própria loucura, parece ser do tipo de louco que sabe que é louco e gosta da sua loucura e até se diverte com ela.

   Zenny dá uma cambalhota pra trás e fica de pé num pulo.

   Ele atira facas em mim e eu consigo desviar delas pulando pro lado, mais facas vem pra cima de mim. Me abaixo e elas passam por mim em alta velocidade.

    Fogo vem aos meus pés e dobro a terra abaixo de mim e me impulsiono pra trás e caio de pé. Atiro pedras no garoto á minha frente que desvia delas com agilidade.

    Raios vem em minha direção e uso a terra pra me mover pro lado. Pulo na parede e vou pra cima do garoto em seu ponto cego.

    Bato em seu rosto e o derrubo no chão.

    Caio em cima dele e o emerjo na terra e depois trago apenas o seu rosto de volta pra evitar que ele morra sufocado.

    -Tá bom, tá bom. Você venceu.- Diz Zenny.

    O tiro lentamente do chão e o coloco de pé.

    -Suas roupas então um trapo.- Digo pra ele.

    -As suas também não são sinônimo de beleza.- diz Zenny pra mim e noto que ele tem razão, estão todas sujas e rasgadas.

     -Acho que preciso de um banho.- Digo pra ele ficando nas pontas dos pés e batendo os calcanhares contra o cão.

     -Vem!- diz Zenny andando na frente, parece que ele quer que eu o siga.

    [...]

      Cara ainda não entendo o porque de tantos degraus nesse castelo,  acho que deve ser alguma tradição ou coisa do tipo mas acho que esse banheiro compensa.

     Tomo um banho rápido e visto as roupas que Zenny me deu, uma calça marrom, botas de couro que vem ate metade das minhas canelas e uma blusa azul escuro de zíper na qual eu deixo aberta pra mostrar a camisa verde chamativa.

  A roupa fica muito bem em mim, destacando a minha pele pálida e meus olhos verdes oliva brilhantes. Meu cabelo preto bem cortados e em um topete feito.

    Saio do banheiro e dou de cara com um Zenny de cabelos molhados, calça preta, uma camisa vermelha, seus braceletes e botas como as minhas só que  marrons.

     -Oh, essas roupas até que ficaram bem em você...

     -Obrigado.- digo pra ele

     -Não agradeça, não foi sincero, eu só estava sendo simpático.

      -Hááá, seu pivete.- digo acendendo minhas mãos.

       -Ué? Não foi você quem disse que eu precisava tentar ser mais simpático?- Diz Zenny  

        -Você me dá nos nervos sábia?- Digo pra ele

          Zenny sorri pra mim.

          -E então? Alguma ideia do que vamos fazer o dia inteiro?

          [...]

          Essa é a minha primeira volta e devo dizer que não estou me sentindo muito bem voando mas logo eu me solto e consigo até rir.

          -Uhhhull!- grito quando Sol faz um grande loopin no ar.

          -Isso é demais!- grita Zenny, acho que é a primeira vez que o vejo tão animado.

           -Eu tô ficando meio enjoado.- Digo pra Zenny.- Vou pousar

           -Não, espera.- Diz Zenny.- Mais um pouco, por favor.- é a primeira vez que o vejo sendo tão educado e isso chega o deixar fofo, acho que vale o enjoo.

           -Tá bom, mais um pouco.- Digo fazendo Sol fazer várias manobras, girando no ar, serpenteando, e um giro que nos faz ficar de cabeça pra baixo.

           Meus cabelos caem como se não houvesse gravidade e então percebo a fumaça que saí de algum lugar do palácio.- No mesmo instante faço Sol virar novamente pro lado certo. 

           -O que foi?- Diz Zenny.

           Aponto em direção á fumaça.

           -Tem algo peando fogo.- Digo       

           -Oque tá esperando?

            Avanço pro local em alta velocidade e assim que chegamos avistamos o grande fogo que saí do lugar, tem 3 homens no meio do fogo. Todos com os cabelos pretos bem cortados e usando uma armadura de aço temperado.

  Zenny mal espera Sol pousar e já pula dele correndo em direção aos homens, eles tentam queima-lo mas ele desvia e chuta a mão de um dos homens e ele vira de costas. Zenny bate em seu ombro e ele caí paralisado.

   Os outros dois homens avançam pra cima de Zenny mas eles são rapidamente nocauteados.

    Sol atropela um dos homens e eu aplico um chute bem na orelha do cara que faltava o deixando inconsciente.

    -O meu pai não está muito longe daqui.- Diz Zenny furioso. Seus olhos brilham como se estivessem pegando fogo, um brilho vivo, como o sol. – Eu vou acabar com eles.

     Zenny começa correndo em uma direção e eu o sigo, ele corre na frente, é muito rápido pra eu conseguir alcançar por isso a dobra de terra pra dar uma ajudinha. Deslizo no chão como se usasse patins. Logo alcanço o meu amigo cego pela fúria.

     Antes que pudesse dizer qualquer coisa ele atira facas em um cara acertando em seu ombro fazendo jorrar sague. Mal consigo vê-lo se aproximando do cara em alta velocidade e acertando um chute na lateral do seu rosto o derrubando.

     Cinco homens caem na nossa frente formando um semi circulo a nossa frente.

     Fogo vem á nossa frente e teria acertado em Zenny em cheio se eu não o tivesse o puxado pra junto de mim usando um cabo de metal pra segura-lo. Nos protego com um escudo solido de terra .

     -Está louco? Você poderia ter morrido.- grito pra ele.

      Mas Zenny apenas sorri do jeito mais psicótico possível e então saí do meu escudo eavança pra cima dos dobradores.

      Tento segura-lo com meu cabo de metal mas já é tarde, ele é atingido por um raio em cheio, caindo longe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Wher.Livro 1:Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.