Dream Trip escrita por feehkaulitz96


Capítulo 9
Todas as coisas finalmente se encaixam.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo gente Ç_Ç Antes,queria agradecer MUITO,de coração as minhas leitoras mais fiéis: a Bruhth e a Belle Kaulitz. Obrigado pelos reviews maravilhosos que vocês deixaram,por serem fiéis e nunca me abandonarem... A fic conseguiu chegar ao final graças à vocês. Muito obrigado mesmo! Agora,aproveitem o final da Dream Trip,espero que gostem. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69755/chapter/9

Fernanda narrando:

Fiquei a tarde inteira no quarto de Chris. Como seria meu último dia lá, teria que aproveitar ao máximo. Nós trocamos e-mails, telefones e assim vai... A noite, umas 8 horas, eu voltei para meu quarto. Quando eu entro, vejo uma coisa muito tensa. Larissa, em cima de Bill e os dois quase sem roupas.

- WHAT THE FUCK...? - eu gritei assim que entrei. Os dois olharam para trás assustados e saíram correndo atrás das roupas deles.

- QUE PORRA É ESSA AGORA, POW. É VINGANÇA? - Larissa perguntou toda estressada.

- HAHAHAHAHA, MEU DEUS, TO RINDO. - eu disse rindo muito alto. Assim que eles estavam vestidos, percebi que Bill estava mais vermelho que um pimentão. - Larissa e Bill... Seus safados. - eu disse rindo.

- Er... Enfim hehe. - Bill disse todo sem graça.

- Larissa, temos que arrumar nossas malas... Esqueceu que é nosso último dia aqui? - perguntei enquanto pegava minha mala.

- Porque você acha que eu tava em cima do Bill? - ela perguntou enquanto pegava sua mala.

- Hm, sua safada. - eu disse com um sorriso malicioso

- Hey, querem ajuda? - Bill perguntou

- Eu quero. - Larissa disse sorrindo

- Pode deixar, eu me viro sozinha. - sorri.

Começamos a arrumar nossas malas e assim que terminamos ficamos conversando. Quando deu meia-noite, Bill foi embora e eu e Larissa fomos dormir.

 

Acordei e percebi que o céu ainda estava escuro. Olhei para o relógio e vi que ia dar 6 da manhã.

Levantei da cama e sem querer tropecei em algo e caí. Olhei para o chão para ver o que era e vi que era minha mala. Bufei alto e dei um chute nela. Levantei novamente e pude perceber que a Larissa não estava em sua cama. Achei bem estranho e decidi ir para o terraço, procurá-la. Quando cheguei lá, vi o chão cheio de pétalas de rosas vermelhas, tinha umas velas no chão que formavam um caminho. Fui seguindo e vi umas almofadas vermelhas jogadas no chão.

- Que porra é essa? - eu perguntei olhando tudo sem entender nada.

- Fernanda? - virei para trás e vi Larissa olhando para mim assustada - Porque você tá acordada? - ela perguntou vindo até mim

- Ah, porque eu não to mais com sono, oras. - eu disse - Larissa, me explica, que porra é essa? - eu perguntei olhando em volta

- Nada, oras. Vai voltar a dormir, ok? - ela disse me empurrando.

- Tá tá! Só pára de me empurrar! - eu disse. Ela me soltou e eu voltei para o quarto.

Larissa com certeza tava armando alguma coisa. Será que ela quer ter uma última transa com o Bill antes de voltar pro Brasil? Bem, se for isso, explica tudo aquilo. Whatever, deitei na minha cama e peguei meu celular e fiquei ouvindo Brokencyde.Não estava mais com sono, por incrível que pareça. Eu fiquei ouvindo música até dar umas 8 da manhã, quando ouvi baterem na porta. Desliguei meu celular e fui atender. Era Tom na porta. Ele tava com um violão numa mão e uma rosa vermelha na outra, estava com as roupas de sempre, claro. Quando ele viu que eu abri a porta, a cara dele ficou igual a de quem viu um fantasma.

- Fernanda? O que você tá fazendo acordada? - ele perguntou dando um passo pra trás.

- Não, sua tia-avó, como vai? - eu disse de saco cheio - E eu to acordada porque eu, simplesmente, não estou com sono. - forcei um sorriso - O que você tá fazendo aqui? - perguntei encostando minha cabeça na porta.

- Hm, vim ver a Larissa. - ele disse forçando um sorriso também.

- Hm, entra então... Deve ser pra você toda aquela bosta lá em cima. - eu disse dando espaço pra ele passar - Lá em cima tá cheio de velas, pétalas de rosas, essas coisas românticas. Aproveite e não esqueça a camisinha. - sorri

- Pode deixar, já vim preparado. - ele disse tirando uns 5 pacotes de camisinhas do bolso e sorrindo maliciosamente.

Eu olhei para os pacotes e ri bem alto, ele riu junto e subiu lá pra cima. Eu deitei de novo na cama, dessa vez de barriga para cima, com um sorriso bobo no rosto. É, o Tom tem esse poder sobre mim. Um tempo depois, Larissa desce pro quarto e pula em cima de mim.

- Já terminei lá em cima, bóra se arrumar pra ir embora? - ela perguntou sorrindo

- Mas a gente só vai viajar a noite. - eu disse

- Mas eu to programando umas festas pra gente ir antes de ir embora... - ela disse se ajoelhando na cama do meu lado - ...VAAAAAAAAAMO, POR FAVOOOOOOOR. - ela gritava enquanto me balançava de um lado para o outro.

- TÁ TÁ! - eu disse me levantando e indo até minha mala. Peguei um shorts curto jeans preto, uma blusinha de alça bem decotada verde e uma sandália de salto pequeno preta também. Peguei uns acessórios e minhas roupas íntimas e fui tomar banho. Assim que terminei o banho, me troquei, coloquei um colar de soco inglês, duas argolas, me maquiei, penteei meu cabelo, me perfumei e já estava pronta. - Aew, só falta você. Vai lá se arrumar. - eu disse enquanto saía do banheiro.

- Tá, me espera lá em cima. - ela disse enquanto entrava no banheiro correndo.

Eu fui subindo para o terraço e vi que toda aquelas coisas que a Larissa estava arrumando de manhã estava lá.

- Puta que pariu, ela termina de fazer o que tinha que fazer com isso e não arruma, foda. - eu disse chutando uma vela que tava no caminho.

Eu fui seguindo aquele caminho de velas de novo, até encontrar as almofadas vermelhas. Dessa vez, Tom estava sentado sobre elas e estava com o violão.

- Olha só, aproveitou com a Larissa? - perguntei me jogando nas almofadas, ficando do lado dele.

- Na verdade, isso tudo aqui, é pra você. - ele disse sorrindo de canto

- Como é? - eu perguntei me levantando.

- Só senta e ouça cada palavra que eu vou cantar ok? - ele disse. Sentei-me do seu lado e fiquei olhando para ele. Ele sorriu de canto. - Como você já pode imaginar a música não é minha... - ele riu - ...Harder Than You Know, Escape The Fate. - ele disse começando a tocar. - How can I miss you if you never would stay? If you need time I guess I'll go away. Inside me now there's only heartache and pain .So where's the fire? You've become the rain... Are we just lost in time? I wonder if your love's the same, cause I'm not over you. Baby, don't talk to me, I'm trying to let go. Not loving you is harder than you know. And if you don't want me than I guess I'll have to go. Not loving you is harder than you know. So I'll make the call and I'll leave today. I'm gonna miss you cause I love you baby... - a essa altura, eu já estava chorando. O ruim de ser sensível é isso. A minha vontade era de beijá-lo e dizer que tudo iria ficar bem, mas, alguma coisa me impedia de fazer isso. - ... Baby, don't talk to me, I'm trying to let go. Not loving you is harder than you know... Cause girl you're driving me so crazy. - ele parou de tocar e olhou para mim. Percebi algumas lágrimas rolando de seu rosto. Espera aí, Tom Kaulitz chorando... Por minha causa?

Ele sorriu e limpou minhas lágrimas e eu fiz o mesmo com ele. Há essa hora, não consegui me segurar e o abracei.

- Eu sinto muito... - ele sussurrou.

- Shiiiiu... - eu disse tampando sua boca. - ...não fala nada, tá? Só me beija e diz que tudo vai ficar bem. - sorri de canto.

- Então ok... - ele disse sorrindo. -  ...Tudo vai ficar bem agora... - ele passou sua mão nas minhas bochechas e me beijou. Um beijo com carinho, paixão... Enfim, um beijo que só ele conseguia dar, o beijo que eu mais sentia falta.

- FERNANDA? - ouvi gritarem meu nome. Parei de beijar Tom na hora e olhei para o lado.

- Chris? - perguntei me levantando. Como ele conseguiu entrar?

- Ah, nossa... Achei que você estivesse arrependida de ter ficado com ele... - ele disse.

- Chris, tipo, olha... - eu disse indo até ele.

- Não, tudo bem Fê... - ele disse forçando um sorriso. - ...eu entendi já. - ele disse saindo da varanda.

Caralho, o que foi isso? Tá, estou muito confusa agora...

- Fê? - Tom me chamou

- Tom... - eu disse me virando para ele - ...o que você veio EXATAMENTE fazer aqui?

- Ué, o que eu fiz agora a pouco... - ele disse rindo

- Ah, relembrar os bons tempos e depois ir embora né? - eu disse.

- Não Fê, eu vim aqui pra pedir perdão e dizer que... - ele disse se levantando, tirando o boné e coçando a nuca. - ...Bem, essa semana foi uma das mais divertidas pra mim... Ou melhor, uma das mais maravilhosas da minha vida. - ele disse rindo - Mas tipo, eu errei ao vir aqui e dizer tudo aquilo que eu disse... Fui insensível, admito. E bem, não sei se é tarde demais, mas, eu realmente te amo. Não sabe como doeu ver você chorando e com aquele Chris e ainda saber que eu tinha te perdido por outro... - ele estava na minha frente, segurando minhas mãos. Eu estava me sentindo no céu. - ...e bem, dizem que a gente só dá valor quando perde e, acho que senti isso na pele. Eu... Quero tentar manter algum relacionamento sério a distância e eu quero fazer isso com você... - ele sorriu e passou sua mão na minha bochecha

- Tom, eu... - eu disse perdida em seus olhos castanhos

- Eu...? - ele perguntou rindo

- Eu preciso resolver uma coisa antes... - eu disse

- Tudo bem. - ele disse dando um beijo na minha bochecha. - Eu vou te esperar. - ele sorriu, me fazendo sorrir também.

Eu saí da varanda e do quarto, indo diretamente para o quarto 253. Eu cheguei à porta do quarto e ouvi Chris cantar...

- Whoa oh oh oh oh darling, you're with him. Whoa oh oh oh oh damn, it's such a shame. Whoa oh oh oh oh It's driving me insane and ever since you went away, my heart has never beat the same and all that I can do Is just laugh. California waits for me to make the changes, so I can start a band and party like it's summer. My friends all ask just why I want to change and all that I can say is it's all because of her... - nessa hora, eu pensava seriamente se eu devia falar com ele, mas, sabia que era preciso - And all I know is when I move away, my heart will stay in this midwestern state... - bati três vezes na porta e ele parou de cantar.

E então, rapidamente ele abriu a porta e quando me viu lá, sua cara ficou séria e ele abaixou a cabeça respirando fundo.

- Oi Fernanda. - ele disse me olhando com um sorriso forçado.

- Posso entrar? - perguntei

- Claro. - ele disse dando um espaço pra eu passar. Entrei no quarto e virei para ele.

- Chris, olha... Eu sei que você está magoado comigo, ok? Não adianta fingir. Eu só vim pra te dizer... Sinto muito. - eu disse olhando para ele, querendo enfiar a cara num buraco mais próximo.

- Sabe Fê, o que mais me magoa, é saber que você me usou esse tempo todo... - ele disse abaixando a cabeça

- Não Chris! Eu NUNCA te usei! Eu gosto de você, de verdade. Mas, só como amigo... - eu disse indo até ele e pegando em suas mãos - Por favor, Chris, não fica assim comigo. Eu gosto muito de você, você me diverte, é simpático, é o amigo que toda menina quer ter... - eu sorri de canto.

- Amigo, claro. - ele disse soltando suas mãos das minhas e se sentando na sua cama.

- Chris, não... - eu disse seguindo ele e me sentando do seu lado - ...você é lindo, simpático, divertido, engraçado... Você acha garota melhor que eu. - eu disse o abraçando.

- I like you. Girl you don't got nothing to prove to me... I know that times have been rough for the both of us. But i'll pray for a change. - ele cantava bem baixo. - You see this world has lots to offer, but in time we'll go talking if this love is what we say it is. I'm sure we will go far and with a girl as sweet as you, there's not much I can do but fall for you... - ele olhou para mim e sorriu de canto.

- Chris... - eu disse - ...você não sabe o quanto isso é difícil para mim, sério. Você é muito especial para mim, mas... - eu disse e de repente comecei a chorar. - ...DROGA DE SENSIBILIDADE! - gritei. Ele me abraçou e começou a sussurrar: "Vai ficar tudo bem..." e eu me sentia cada vez pior - Isso tudo é muito confuso pra mim, eu não sei o que fazer. - eu disse bem baixo, com a voz quase rouca, com a cabeça deitada em seu peito.

- Olha, faça o que você quiser, eu vou estar sempre te apoiando, ok? Seja lá quem você escolher, mesmo se for uma menina, eu vou estar feliz de ver você feliz. Eu gosto muito de você Fernanda e sei que você vai escolher quem você acha que é melhor para você e achar que é o certo. - ele disse passando sua mão na minha cabeça. Eu me soltei de seu abraço para olhá-lo nos olhos. Ele sorriu e limpou minhas lágrimas.

- Chris, você é o melhor. - eu disse e ele riu.

- É, eu tento... - ele me abraçou de novo. - ...faça o que você achar que é certo e que te fará feliz ,ok? - ele sussurrou para mim. O soltei e acenti com a cabeça. - Ok, agora vai lá com o seu Tom Kaulitz. - ele riu

- Te adoro Chris. - eu disse dando um beijo em sua bochecha e saindo do quarto.

Eu voltei para o quarto e Tom estava conversando com Larissa. Quando ele me viu lá no quarto, um sorriso se abriu em seu rosto. Nossa, ele pode iluminar uma cidade ou até um país inteiro com aquele sorriso *-* Eu fui correndo abraçá-lo e por fim, acabamos caindo deitados na cama.

- Calma gente, eu ainda to no quarto. - Larissa disse rindo.

- Haha, engraçadinha. - eu disse fazendo uma careta pra ela, enquanto saía de cima de Tom.

- Tá, o que significou exatamente esse abraço? - Tom perguntou

- Significou que... - eu disse chegando perto dele - ...eu sou toda sua, Tom Kaulitz. - sorri maliciosamente.

- Gostei disso... - ele riu - ...Larissa, vai dar uma volta. - ele disse para a Larissa e colocando uma mão em minha cintura, me puxando contra seu corpo e deixando nossos rostos próximos um do outro.

- Hm, nossa... Depois dessa vou ver o Bill. Até mais casal. - ela disse rindo enquanto saía do quarto.

- "Casal"... To gostando disso. - ele sorriu maliciosamente e em seguida, me beijando intensamente. Tom foi me levando até a cama e quando estávamos prestes a nos deitar...

- FERNANDA! - Larissa me chama.

- CARALHO, O QUE FOI? - eu perguntei estressada enquanto abria a porta.

- Nosso vôo é daqui a meia hora, vamos! - ela disse entrando correndo

- Como assim? Não é só à noite? - perguntei

- Me enganei... VAMOS! - ela disse pegando sua mala.

Eu olhei para Tom e ele para mim.

- E agora? - eu perguntei

- Bem, você vai viajar e a gente se comunica pelo celular, não é? - ele perguntou

- Acho que sim... - sorri de canto - ...aí que tal a gente marcar um dia pra se ver? - sorri maliciosamente.

- Pode ser. - ele riu.

- Vamos comigo até o aeroporto?

- Claro. - ele disse enquanto pegava minha mala.

Nós fomos para o elevador e apertamos o botão para o térreo, mas antes...

- ESPEEEERA... - ouvimos alguém gritar.

Tom segurou a porta e então, Chris entra no elevador.

- Fê! - ele diz ao entrar.

- Chris! - eu disse o abraçando. - Nossa, pelo o jeito nós vamos juntos até o aeroporto... - eu disse

- Se o elevador não parar, né... - ele disse rindo

- Nem fala isso! - eu disse - Mas acho que não pára, porque eu tenho meu amuleto da sorte aqui... - eu disse pegando na mão de Tom e sorrindo para ele.

- Ah, eu preciso achar o meu ainda... - ele disse sorrindo de canto.

- Você acha. - disse piscando para ele e rindo em seguida.

E depois disso, foi um silêncio absoluto até chegar ao térreo. Depois, pegamos um táxi juntos e assim que chegamos, saímos juntos.

- Bem... - eu disse indo até Chris. - ...acho que isso é um "Adeus" não é?

- Talvez... - ele disse - ...mas eu darei um jeito de ir te visitar no Brasil. - ele sorriu

- Estarei te esperando. - sorri também. Nos abraçamos e ficamos um tempinho abraçados.

- Vamos Fernanda... - Tom me chamou. Soltei Chris, dei um beijo em sua bochecha, disse um "tchau" baixo e entrei no aeroporto ao lado de Tom. Quando chegamos à porta de embarque do meu vôo, eu parei de andar e virei para ele.

- Não estou pronta pra isso... - eu disse

- Nem eu... - ele disse. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e o abracei.

- Eu não quero ir... - eu disse baixinho para ele.

- Mas você tem que ir, Fê... - Ele me soltou de si e me olhou. - ...Olha, não esquece que eu sou só seu e que eu estarei sempre aqui te esperando... - ele sorriu - ...eu te amo, Fê.

- Eu também te amo, Tom. - sorri. Ele me abraçou pela cintura e me beijou.

- Última chamada para o vôo 325, destino: Brasil. - assim que ouvi a moça da recepção falar, parei de beijar Tom.

- Vou sentir sua falta. - eu disse

- Eu também. - dei um último selinho nele e entrei no embarque do meu vôo. Não quis olhar para trás para não tornar isso mais difícil e entrei direto no avião.

Assim que achei minha cadeira, me sentei e logo vi Larissa vindo, chorando.

- Nunca pensei que despedidas doessem tanto... - ela disse se sentando do meu lado.

- Nem eu. - eu disse e virei para a janela. Fiquei relembrando cada momento dessa viagem, dessa semana. Eu fiz amigos, me apaixonei... Essa viagem foi a mais inesquecível de todas que eu já fiz na vida. Eu espero que meu relacionamento com Tom dure por muito tempo e se não durar, eu sei que valeu a pena tudo o que passamos. O avião começou a decolar e naquele momento eu sabia que não teria mais volta. Comecei a chorar ao pensar nisso.

- Fê, você tá bem? - Larissa perguntou.

- Estou... - olhei para ela e sorri.

De repente ouvimos um celular tocar e quando eu vi, era o meu.

- Alô. - disse ao atender.

- Saudades. - era a voz de Tom. Um sorriso de orelha a orelha brotou-se em meu rosto.

- Você quer tornar isso ainda mais difícil, não é? - perguntei rindo

- Mais ou menos... Na verdade, só queria ouvir sua voz. - ele disse rindo

- Ah, eu também queria ouvir sua voz.

- Bom, está ouvindo gata. - ele disse engrossando a voz.

- Haha, engraçadinho. - eu disse rindo

- Enfim, vou desligar... Tenho que pegar a estrada também. - ele disse - Boa viagem Fê, eu te amo.

- Obrigado e pra você também. Eu te amo, Tom Kaulitz. - eu disse desligando o celular.

Guardei meu celular no meu bolso e suspirei, voltando a olhar para a janela. "Agora posso viajar em paz." pensei enquanto fechava os olhos.

 

Bem, até hoje não sabemos exatamente o que rola entre Larissa e Bill, mas, achamos que eles estão namorando...

Dimi e Gustav também estão juntos e mais felizes que nunca, o que me deixa super feliz.

Chris e sua banda gravaram um CD que é um sucesso pelos EUA e fiquei sabendo também, que ele finalmente achou seu "amuleto da sorte"... No elevador.

Mylena está namorando, com quem, eu não sei. Ela prefere deixar em segredo... Vai saber o por que.

Georg e sua namorada terminaram, depois de quase um ano juntos.

E claro, o que não podia faltar: Eu e Tom vamos completar 5 meses juntos. *-*

Bem, e por fim, essa viagem me ensinou muita coisa, mas a coisa mais importante que eu aprendi foi: "Sonhos se tornam realidade um dia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,obg