undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 94
sede de vingança


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura a todos.o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/94

Haiiro-(*suspiro)Ok...

Aparece uma cauda em Haiiro.

Haiiro-Felizes?

Frisk-Agora diz "Nyah".

Haiiro-N-nyah!

Frisk-Todos os Deuses são de pelo ou cabelo branco?

Haiiro-Não isso foi só uma coincidência de eu e o Asriel termos a mesma cor.

Chara-Quais os teus poderes?

Haiiro-Vou demorar...os principais são poder me transformar em qualquer raça...

Frisk-Transforma-te em Dreemurr!

Haiiro-Ok...

Haiiro transforma-se em Dreemurr.

Chara-Ficas-te igual ao Asriel!

Frisk-Só lhe falta as marcas...

Haiiro-Isso é fácil de fazer...mas vou voltar ao normal...

Chara-Continua com os poderes.

Haiiro-Resumindo eu tenho qualquer poder que eu quiser...todos os Deuses são assim poder infinito...

Asriel-Porque és tão triste?

Haiiro-Como assim triste?

Asriel-Tu nunca sorris,a tua maneira de falar é como se tu não quisesses viver...

Frisk-Não fales disso!

Haiiro-(*riso)Acertas-te...mesmo com todo este poder eu não consigo ser feliz...

Chara-Por que?

Haiiro-Eu numa linha do tempo eu consegui fazer pessoas que eu amava mas deu tudo reset depois de a nossa jornada acabar...depois noutra linha do tempo eu vi-os mas eles estavam felizes então eu preferi não atrapalhar a vida deles...eu não quis ter mais nenhuma relação com nenhuma pessoa porque só não iam se lembrar de mim nas outras linhas do tempo.

Frisk-Tu sabes quem deu reset?

Haiiro-Claro que sei quem é quê deu reset.

Frisk-Tu não queres vingar-te dela.

Asriel-...(ele sabe que foi a Frisk quê deu reset)

Haiiro-Eu não tenho sede de vingança...

Frisk-Mas foi por essa pessoa que tu já não és feliz!

Chara-Sempre podes ser nosso amigo!

Haiiro-(*sorrindo)Claro.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cliquem em favorito etc etc comentem que é mais importante para mim abraço para quem acompanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.