undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 93
Neko


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura e obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/93


Chara-Mas porque andas sempre de capuz?

Haiiro-Se eu não mostrar vocês vão me chatear até a eternidade e se eu os matar os leitores da fanfic vão me xingar.(mesmo que só uma pessoa ou duas quê lê)

Asriel-Leitores da quê?

Haiiro-Nada,esqueçam!

Haiiro retira o capuz.

Chara-É normal os Deus serem assim tão fofos?

Haiiro-Como assim?

Frisk-Primeiro um Dreemurr e agora um neko!

Haiiro-Cada Deus representa uma raça,eu sou o neko o Asriel é os Dreemurrs...duas raças quase extintas.

Frisk-Tu tens cauda?

Haiiro-Sim por quê?

Chara-Mostra!

Haiiro-N-não!

Asriel-Mostra!

Haiiro-Porque querem tanto ver a minha cauda?

Frisk-Eu sempre quis ver um neko.

Chara-Porque não mostras?

Haiiro-As minhas orelhas e a cauda é meio sensível...e eu não gosto de mostra-las!

Asriel-Como assim sensível?

Haiiro-Como eu conheço os Dreemurrs é como as vossas caudas e orelhas.

Asriel-Entendi...

Frisk-Mas mostra!

Chara-Mostraaaaa!

                                                                                             continua... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem cliquem em favorito etc etc mas comentem e obrigado por lerem os caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.