undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 55
Deus do Hyperdeath


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado BakaBunny por ter dado um favorito na historia você é awesome muito obrigado e um grande abraço!boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/55

Chara-Tu estás a sangrar ela te acertou com uma lança na barriga,tu não estás bem temos que parar.

Asriel-Eu estou bem só continua...

Chara-...(eu tenho de parar de me focar tanto no ataque ele pode morrer a qualquer momento...eu não quero que ele morra!)

Asriel possuído continua atacando mas ele não consegue chegar até a Undyne por tantos ataques lançados a ele.

Undyne-Tu não me vais matar!

Asriel possuído usa a faca para defender das lanças as destruindo,e ele ataca-a...

Undyne-Seu desgraçado!

Undyne cai no chão morta.

Alphys-(*assustada)E-ela morreu...(*chorando)eu tenho de fazer alguma coisa.

Mettaton-Calma darlig eu trato dele.

Alphys-O-obrigado...(eu vou sentir a tua falta Undyne...)

Em Snowdin.

Chara-Asriel,tu não tens magias?

Asriel-Tenho,mas não sou muito bom com magias...

Chara-Eu já te vi a fazeres muitas magias,como a de fogo,as espadas etcetra.

Asriel-Sim mas eu não domino muito bem isso.

Chara-Pensei que o Deus do Hyperdeath dominava as magias!

Asriel-...

Chara-O que foi?

Asriel-Tu sabes que eu odeio ser o Deus do Hyperdeath!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um abraço especial á BakaBunny e um abraço para vocês todos o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.