undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 54
Undyne


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo boa leitura :3 (vou receber tanto hate com a rota genocida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/54

Chara-Mas como tu me ias ressuscitar? 

Asriel-Com este amuleto,só preciso do teu corpo ou algo teu.

Chara-Isso vai ser meio impossível...está tudo na sala do trono.

Asriel-Então vais ter de usar o meu corpo...

Chara-Sim...será que é por isso que estás a ficar com essas marcas?

Asriel-Talvez...

Chara-(*confusa)Ou será que isso tem a ver com a maldade que eu estou a te obrigar a fazer...

Asriel-(*sorrindo)Não importa,eu não quero saber disso um dia tu estarás ao meu lado como antigamente.

Chara-Eu queria tanto te abraçar neste momento!(ele é tão fofo)

Asriel-(*corado)...

 Undyne-Quem diria que era o filho do rei que estava a matar todos os monstros,como tiveste coragem de matar todos aqueles monstros!?!?

Asriel-Chara possuiu-me,esta é a explicação.

Undyne-Tu já mataste vários monstros e ainda metes as culpas na Chara...como podes ser filho da Toriel e do Asgore!?!?.

Asriel-Acredita se quiseres,eu sei o que é eu ouço-a na minha cabeça.

Undyne-Tu estás maluco...o que se passou contigo!?!?!?

Chara-Queres que eu a mate logo?

Asriel-Tu é que me controlas...

 Asriel possuído vai a correr até Undyne mas ela começa a ataca-lo e ele se desvia.

Undyne-Eu não vou morrer tão facilmente!

Asriel-Estás a desviaste bem Chara.

Chara-Agora que aqueci ficou fácil...

Undyne acerta a barriga de Asriel e ele cai no chão...mas ele levanta-se como se não fosse nada.

Chara-Está a doer muito...?

Asriel-Não tanto como parece...

                                                                                             continua...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

abraço e daqui a pouco vem outro cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.