undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 281
É o teu namorado?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/281

Asriel-...

Jade-...

Tio da Jade-É o teu namorado?

Asriel-(*muito corado)N-nã...

Jade-Sim!

Tio da Jade-Finalmente escolhes-te ein...estava a demorar...espera esse não é nenhum dos príncipes que eu te apresentei...

Jade-Tu só disseste que eu precisava de casar com alguém então ele é alguém!

Tio da Jade-Então quando vai ser o casamento?

Jade-(*corada)A-ainda não estamos preparados.

Tio da Jade-(*sorrindo)Então beijem-se.

Jade-(*muito corada)...(eu não acredito que o meu primeiro beijo vai ser com uma pessoa que me queria matar...podia ser pior.

Asriel-(*muito corado)...(*sussurrando)Eu vou fazer isto rápido.

Asriel beija Jade.

Tio da Jade-Bem,eu não acredito...eu apresentei-te os príncipes perfeitos mas não gostas-te de nenhum...mas este gostas-te...

Jade-Ele é mais bonito,fofo,simpático e compreensivo...e não como os outros arrogantes!

Tio da Jade-Isso não posso discordar.

Asriel-...(estou muito desconfortável...)

Jade-(*sussurrando)Mata-o agora!

Asriel-(*suando frio)...(espera...agora!?Eu não estou preparado...eu tenho de o fazer...eu vou mostra-lhe que eu consigo matar alguém!)

Asriel invoca uma espada e tenta dar uma facada no tio da Jade...mas ele invoca um escudo e defende-se.

Tio da Jade-Não tão fácil.

O tio da Jade invoca uma espada e vai dar uma facada na barriga do Asriel...mas Haiiro aparece e quebra a espada.

Haiiro-(*sorrindo)Estavas quase.

Tio da Jade-D-Deus?

Haiiro-Boa...alguém sabe quem eu sou...

Haiiro invoca uma espada e mata o Tio da Jade.(C-que nem nome tinha...coitado ;-;)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.