undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 280
Porque é que o mundo insiste em tirar-me tudo o que eu amo?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/280

Asriel-Mas...então tu não comandas o reino?

Jade-Eu sou só uma marioneta...ajuda-me...por favor.

Asriel-Claro...mas...(*corado)porque é que me beijas-te?

Jade-...essa...é a minha dupla personalidade...ela "ativa" quando eu estou quase a duelar com alguém...é...a minha irmã mais velha que morreu...ela era um assassina...era a melhor...mas morreu...tentando me proteger...ela conseguiu matar todos os assassinos...mas aquela espada...tinha veneno...era para eu ter morrido...

Asriel-M-mas o que-se passou?

Jade-Mandaram muitos assassinos...ela conseguiu matar muitos...mas...aquele...ele tinha óculos,cabelo branco,luvas brancas e um terno branco...os olhos dele eram vazios...ele não tinha reação ele foi embora antes de me matar...não sei porquê...(*chorando)eu devia ter morrido...não ela!

Asriel-D-desculpa.

Jade-(*limpando as lágrimas)Não...a culpa não é tua.(*sorrindo)

Asriel abraça a Jade.

Asriel-Eu já senti esse sentimento...

Jade abraça com força Asriel.

Jade-(*chorando)Porque é que o mundo insiste em tirar-me tudo o que eu amo?

Asriel-...

Jade-Desculpa...

 Asriel-N-não faz mal...todos temos sentimentos...(*sorrindo)

Jade-Mas eu sou uma princesa!Eu não posso os mostrar!

Asriel-Tu és uma pessoa...tu tens de ter.

O tio da Jade entra no quarto.

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.