undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 277
Tu consegues arranjar algo triste em qualquer coisa.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura eu não postei porque 1º-meu moldem(o coisinho da internet)está sempre caindo 2º-estava sem ideias então vou contar um funfact-eu sou uma menina =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/277

Asriel-Mas...porque é que tu gostas de matar?

Haiiro-...

Asriel-...não queres responder?

Haiiro-...bem...isso é meio estranho...eu mato para não ouvir gritos.

Asriel-Espera...como assim ouvir gritos?

Haiiro-...se eu não mato...eu ouço os gritos das pessoas que eu já matei.

Asriel-Tu precisas de ajuda...

Haiiro-...

Asriel-Parece que estamos a demorar dias a chegar ao castelo.

Haiiro-Tu só estas a andar á cinco minutos.

Asriel-...

Haiiro-...(eu estou a dizer isto mas demorou dias para este capitulo ser escrito...uau estou a quebrar a quarta parede denovo.)

Asriel-É tão estranho...

Haiiro-O quê?

Asriel-Nós já nos conhecemos...tu já sabes quase tudo de mim...e tu contas-me muitas coisas da tua vida...mas eu sinto que ainda não te conheço bem...quando eu penso que te conheço...tu contas-me outra coisa...uma mais bizarra que a outra.

 

Haiiro-...tu não precisas saber tudo da minha vida...

Asriel-...

Haiiro-Eu só...eu não quero que fiques com medo de mim...

Asriel-(*riso)Eu já ouvi muitas coisas que me contas-te...não te preocupes...mesmo que eu fique com medo...não vai mudar nada.Eu já sinto medo de ti...tu podes-me matar a qualquer momento...mas de qualquer forma eu considero-te um amigo.

Haiiro-(*corado)...

Asriel-O teu coração...

Haiiro-Eu não tenho...mas sente-se na mesma a pulsação.

Asriel-Eu já senti...mas ficou mais rápido...porquê?

Haiiro-...só...foi meio estranho o que dizes-te...

Asriel-O-o céu já está a ficar laranja...é tão bonito.

Haiiro-Sim...mas...eu prefiro a noite.

Asriel-Porquê?

Haiiro-Acho mais calmo...as estrelas já foram a minha única companhia...por isso gosto da noite.

Asriel-Tu consegues arranjar algo triste em qualquer coisa.

continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem espero que vocês ainda continuem a acompanhar...acho que agora vai ter 1 visualização ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.