undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 276
isto é muito confortável.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/276

Asriel-(*suspiro)Está tão longe.

Haiiro-Vai ser uma longa caminhada mesmo...só vais chegar lá á noite.

Asriel-...(*suspiro)E eu disse que voltava cedo.

Haiiro-Não te preocupes...eu vou dar reset depois.

Asriel-P-porquê?

Haiiro-Vais ser caçado por ter matado a princesa...mesmo ela sendo  horrível a reinar...existe ainda pessoas que gostam dela...e são muitas pessoas.

Asriel-(*suando frio)...é melhor dares reset...ainda bem que tu consegues fazer isto.

Haiiro-Também...se eu não conseguisse dar reset eu conseguia te proteger...

Asriel-(*suspiro)Eu queria ter esse poder todo...

Haiiro-Mesmo que tivesses...o teu corpo não suportaria o poder...e se tentasses usa-lo...eu já falei disso.

Asriel-Pois...

Haiiro-Então andar muito...pode ser um bom treino...mas...porque do repente aceitas-te matar a princesa.

Asriel-...

Haiiro-Vai ser a primeira pessoa que vais matar?

Asriel-S-sim...

 Haiiro-...tu vais-te habituar...

Asriel-Não!

Haiiro-...

Asriel-Ainda estamos tão longe!

Haiiro-É estranho estar nos teus braços...

Asriel-(*corado)Tu és um gato...como queres que eu te pegue?

Haiiro-...não precisas...

Asriel-...tu és um gato...caminhas muito devagar...ainda...tu és preguiçoso...não duvido que tu durmas no meio do caminho...assim se estiveres nos meus braços...podes dormir...

Haiiro-...

Asriel-(*riso)Estava só a brincar...

Haiiro-Mas...mesmo assim...isto é muito confortável.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.