undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 229
Fala!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/229

Asriel-E o primeiro Deus ele é que pecado?

Haiiro-Nenhum...ele é diferente.

Asriel-E os outros Deuses?

Haiiro-Eu já disse...o meu pai matou eles...ele queria vingança deles por ser...(*bocejo)e outras coisas...

Haiiro fecha os olhos.

Chara-Acorda!

Haiiro-Deixa-me dormir!

Asriel-Diz por ser...

Haiiro-Ele é o pior pecado então todos os Deuses o odiavam...então ele os matou...mesmo o primeiro Deus ser o único amigo dele...ele o matou na mesma...

Chara-Bem...tu seres a luxúria explica muito...e explica tu não teres ciumes do Haiiro estar no meu colo...mesmo ele sendo um gato ainda é um rapaz.

Asriel-...

Haiiro-...

Chara começa a afagar Haiiro.

Haiiro-Agora posso dormir?!

Asriel-Porque do nada tu queres dormir tanto?

Haiiro-Eu quero estar sempre a dormir,ou a comer alguma coisa ou jogando algum jogo mas controlo-me...mas quando estou neste como não tenho necessidade de me controlar...então durmo...ou fico comendo...ou fico jogando alguma coisa...

Chara-Tipo o Kuro do Servamp.

Asriel-Também são os dois a preguiça...e os dois são fortes...e têm cabelos branco e olhos vermelhos...

Haiiro-O cabelo dele é mais branco azulado...

Asriel-Pois o teu é mais branco...mas vocês os dois se transformam em gatos pretos!Isso é muita coincidência!

Haiiro-Tantas perguntas...tantas perguntas...e preguiça de dar respostas...

Asriel-Fala!!!!!!!!!

Haiiro-Somos primos...mas ele não sabe...nós tiramos as memórias deles...

 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.