undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 228
Luxúria,preguiça e ira.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/228

Haiiro-Eu transferi o poder da tela para o amuleto que tenho no pescoço.

Haiiro começa a brilhas.

Haiiro-M-mas ainda não é de noite.

Aparece fumaça de repente...a fumaça desaparece.

Chara-Tão fofo!!!!!

Asriel-Tu não devias ser branco?

Haiiro-Tens algum problema em eu ser preto?

Asriel-N-não.

Chara-Ele parece um gato bebé!É igual ao Kuro em modo gato!Do Servamp!

Asriel-Acho que gostas-te.

 

Haiiro deita-se e dorme.

Asriel-Ele disse que dormia muito quando estava modo gato...mas isto é exagero.

Chara-Deixa-o dormir!

Asriel-Porque estás tão zangada?

Chara-Porque eu adoro gatos!

 Asriel-Sério?

Chara-Sim...acho eles tão fofos!

Chara senta-se na cama e põem o Haiiro nas pernas dela...Haiiro continua a dormir e nem repara em nada.

Chara-(*sorrindo)Tão fofo!

Chara começa a afagar Haiiro.

Chara-Será que tu te transformas em um gato?

Asriel-Não sei...isso nunca me aconteceu.

Chara-Haiiro!Acorda!

Haiiro-(*bocejo)O que foi?

Chara-O Asriel também se transforma em gato?

Haiiro-(*suspiro)Eu tenho de explicar?

Asriel-Sim!

Haiiro-Cada um de nós representa um pecado capital uma coisa super cliché...eu sou o preguiça...tu és a luxúria...e o meu pai era a ira.

Asriel-Porque eu sou a luxúria!?

Haiiro-Tu és o único Deus que não matou alguém,tu tens medo de matar alguém ou até de magoar,tu és amigo de uma pessoa muito fácil queres que eu continue?

continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.