undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 220
O primeiro Deus


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/220

Chara-Só isso?

Toriel-Cada um gosta o que gosta...como o teu irmão ele do que parece gosta de rapazes...mas não é por isso que vou-lhe fazer algo.

Chara-...(agora estou a sentir-me culpada...mas eu nunca senti isso?Por que do nada começo a sentir sentimentos diferente?Como amor e culpa?)Mãe...

Toriel-Precisas de mais conselhos?

Chara-Eu menti...o Asriel não estava a beijar o amigo...eles só estavam a falar...

Toriel-(*riso)Tu só metes o teu irmão em problemas.

Chara-...

Toriel-Mas que tipo de monstro é o amigo do teu irmão?

Chara-Neko.

Toriel-Neko?Não existe aqui nenhum neko.

Chara-Ele é um Deus...como o Asriel...mas o neko tem todos os poderes eu acho...

Toriel-...então tu já sabes que o Asriel é Deus...não te escapa mesmo nada.

Chara-Mas...como isso de Deus funciona?

Toriel-Existe uma coisa estranha que indica se o monstro ou humano é Deus...depois de nascer uma aura negra fica á volta do bebé por cinco minutos.

Chara-Eu sou tão fraca...eu não sou uma Deusa nem nada do tipo

Toriel-Mesmo assim és bem forte...eu sei disso.

Chara-Eu sou só uma humana...ele é um Deus...

Toriel-Mas uma humana com uma alma...a alma humana é muitas vezes mais forte que a alma do monstro...

Chara-Talvez seja por isso que ele não gosta de mim...eu sou fraca...(eu pensava que era forte e ele inútil...mas na verdade eu sou a fraca...)

Toriel-Filha tem calma...é claro que ele gosta de ti...ele só não sabe ainda...

Chara-Talvez tenhas razão...

Toriel-Filha ele esta sempre contigo,ele só pensa em ti,tu és a única rapariga que ele é amigo e ainda dormem juntos...

Chara-Ele pode ser gay.

Toriel-Talvez...eu queria tanto ter um netinho ou netinha...especialmente de vocês os dois...juntos.

Chara-(*corada)Eu também queria...

Toriel-Porque não vais ter com ele...não te preocupes vocês vão estar sozinho eu tiro o Asgore daqui não te preocupes.

Chara abraça Toriel.

Chara-Obrigado mãe.

Toriel-Os filmes de romance estão na estante do meu quarto...mas não pegues os filmes da esquerda.

Chara-Ok mãe não pegar os da esquerda.(quero dizer pegar os da esquerda.)

Enquanto isso no quarto.

Asriel-Porque é que gostas tanto de animes...tipo tu és tão poderoso aposto que conseguias fazer tu uma história criando criaturas e entre outras coisas com o teu poder.

Haiiro-Como tu és um Deus tenho de te contar isso...nós Deuses podemos criar mundos/dimensões e em outros mundos isso tanto pode ser desenhos,BDs,animes,jogos,livros entre outros meios de divertimento...ou seja tudo o que tu vês nessas histórias estão mesmo a acontecer e podes entrar nessa dimensão como se fosses um personagem dessa dimensão.

Asriel-E esta dimensão?

Haiiro-...é-é a dimensão original...(C-na verdade a nossa é que é a dimensão original...para quem quiser saber qual é a verdadeira.)

Asriel-Em uma dimensão criada por um Deus pode ter outro Deus?

Haiiro-Sim.

Asriel-Quem é o criador desta dimensão.

Haiiro-O primeiro Deus...Toby Fox.

Asriel-Mas esta não é a dimensão original?Como é que ele criou a dimensão se não havia nenhuma dimensão para ele estar?

Haiiro-...os Deuses não precisam estar em nenhum lugar para poder usar os poderes...podemos não existir nem no tempo e nem no espaço...mas podemos fazer tudo como se estivéssemos.

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.