undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 219
Eu Gosto yaoi.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/219

Toriel-Mas querias.

Chara-Sim...mas como seria se eu tivesse um filho com o Asriel?Ele seria Dreemurr ou humano?

Toriel-...acho que não vai ser nenhum dos dois porque ele é muito inocente e para teres um filho com ele só com cordas.

Chara-Como assim cordas?

Toriel-Prende-lo.

Chara-C-como assim mãe!

Toriel-Ele nunca vai aceitar e vai tentar escapar de todas as maneiras...mas se prendes-o isso não vai acontecer.

Chara-(*muito corada)...

Toriel-Mas se precisares de algum filme eu posso te recomendar alguns...mas tem uns que vocês não podem ver...

Chara-Como assim mãe?

Toriel-...nada esquece...

Chara-(*olhar desconfiado)Já estou a ver o que tu e o pai andam a ver durante a noite.

Toriel-(*corada)Vai logo ter com ele!

Chara-Mas ele esta com o amigo no quarto.

Toriel-E porque não podes entrar?

Chara-...((*risada)tenho um plano)O Asriel disse para não entrar e fazer tudo para nem tu nem o pai entrarem...ele quer ficar sozinho com o amigo no quarto só não sei por quê.

Toriel-...(será que o meu filho é gay?Bem depois dessa tenho noventa e nove porcento de certeza que ele é...quem será o "amigo" dele?O que será que eles estão a fazer?)

Chara-Mãe?

Toriel-S-sim filha?

Chara-Ficas-te calada de repente pensei que tinha dito alguma coisa de mal.

Toriel-Não não...porque não vais ver o que os dois estão a fazer e dizer á mãe o que se passa?

Chara-Sim.(eu vou mentir para ficar mais engraçado.)

Chara sobe e abre um pouco a porta e vê os dois a falarem de animes.

Chara-...(como pensei nada interessante para dizer á mãe...porque não dizer que eles estavam se beijando?)

Chara vai ter com Toriel.

Chara-Eu vi eles os dois se beijando...acho que eles andam a ver muito yaoi...

Toriel-(*corada)Espera tu sabes o que é yaoi?

Chara-(*corada)Sim...mas não leio nem nada do tipo.

Toriel-...

Chara-Mas tu castigavas-me ou alguma coisa se eu gosta-se de yaoi?

Toriel-Claro que não.

Chara-Então eu vou dizer a verdade...(*corada)eu gosto yaoi.

Toriel-Ok.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.