undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 204
isso denovo não!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura ʢ◉ᴥ◉ʡ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/204

Chara-N-não tem outra maneira?

Haiiro-Não...

Chara-Tu és Deus tens de conseguir fazer alguma coisa!

Haiiro-Ele já não existe nem o corpo nem a alma nem nada por isso quê temos de fazer reset para o poder quê ressuscitou a minha irmã o ressuscitar.

Chara-Tu não tens esse poder?

Haiiro-Tenho...mas eu ainda não sou o Deus definitivo eu não consigo o usar...ainda...

Asriel-Tu não tens os poderes desenvolvidos?

Haiiro-Existe poderes que...esquece!

Haiiro dá reset.

Asriel acorda deitado nas flores amarelas.

Asriel-...(Porque sempre que dá reset eu estou a dormir?)

Chara-Asriel finalmente acordas-te(*riso)adormeces-te do nada.(ainda bem...assim deu-me a chances de comer as flores...ele nunca me deixa em paz e fica sempre atrás de mim...)(*tosse)

Asriel-Estas bem?

Chara-Sim...

Chara começa a vomitar.

Asriel-C-Chara...calma...nós temos de ir ter com os pais.(isso denovo não!)

Chara-N-não eu estou...(*vomitando)

Asriel põem a mão na testa da Chara.

Asriel-Esta muito quente!

Chara-(*corada)...

Asriel-Tu estás vermelha temos de ir logo.(mesmo isto sendo inútil...)

Chara-Sim...

Eles começam a ir para casa...Chara apoia-se no ombro de Asriel.

Chara-Espera...um pouco...

Asriel-...estás muito fraca...

Asriel pega Chara no colo.

Chara-(*corada)Tu não precisas fazer isso...eu não sou um bebê...

Asriel-Eu sou o teu irmão...deixa-me ajudar-te como tu me ajudas sempre.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem (ง^ѽ^)ง



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.