undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 203
á muita coisa para explicar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/203

Asriel-D-desculpa desculpa.

Chara-Ainda bem que estas arrependido.

Asriel-Podemos dormir!

Chara-Eu não te vou deixar dormir a noite inteira...seja de uma maneira ou de outra!

Asriel-...

Chara-...ainda bem que agora posso ficar contigo.

Chara adormece.

Asriel-...(ela já adormeceu...(*riso)não aguentou nem metade da noite...acho melhor eu também ir dormir...)

Asriel adormece...o alarme do celular toca quando ele consegue adormecer.

Asriel-...(sério!)

Chara-Acabei de adormecer...(*bocejo)a mãe não vai se importar se irmos só á tarde...ou á noite...sempre consegui te deixar acordado a noite toda.

Asriel-Eu pensava que era muito mais cedo!

Eles adormecem...Haiiro aparece.

Haiiro-Acordem...

Eles continuam a dormir.

Haiiro-Acordem!

Asriel-Deixa-me dormir!

Haiiro-Pronto fiz um feitiço...magia...encantamento como vocês quiserem falar para retirar o cansaço dos dois.

Chara-MAS O QUE DIABOS TU QUERES!?

Haiiro-Era só para avisar quê vai dar reset.

Chara-Espera não!Por quê?Agora que estou bem com o Asriel por quê?!

Haiiro-O meu irmão o morte e esta morto e a minha irmã a vida esta viva e isso não pode acontecer eles ou estão os dois vivos ou os dois mortos se estiver assim vai haver uma brecha nas linhas do tempo e destruir tudo então temos de dar reset para ele reviver como ele não ressuscitou com a minha irmã eles têm uma ligação quê á muita coisa para explicar mas é inútil eu talvez depois fale.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.