undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 201
Final1-repetição


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! este final é só o 1 os próximos capítulos não tem nada a ver com este ou seja vocês vão poder escolher o vosso final preferido porque eu vou fazer ás vezes estes finais quando estiver ideias para fazer e como sei quê á pessoas quê não lêem as notas vou pôr no texto mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/201

C-este final é só o 1 os próximos capítulos não tem nada a ver com este ou seja vocês vão poder escolher o vosso final preferido porque eu vou fazer ás vezes estes finais quando estiver ideias para fazer.

Asriel-Para de imaginar isso!

Flowey-Eu posso imaginar o quê eu quero...

Asriel-Mas eu sei o que tu imaginas!

Flowey-O problema não é meu...

Asriel-...

Flowey-Aposto quê querias quê acontecesse.

Asriel-Não não queria!

Flowey-Não consigo ver mas ficaste corado.

Asriel-Por quê?

Flowey-Por quê o quê?

Asriel-Tu és tão legal comigo...mas com os outros...

Flowey-Porque eu quero ser mais forte...governar o mundo...ser o mais forte de todos e conseguir ser o Asriel para sempre...

Asriel-Eu não posso ser eu mesmo para sempre.Flowey-Eu não posso ser o Asriel para sempre.

(C-Quando dois personagens estão a falar na mesma linha quer dizer quê estão a falar ao mesmo tempo.)

Haiiro-(*murmurando)Poder podes...

Haiiro desaparece...Frisk chega perto do Flowey.

Agora tudo ira repetir...repetir...e repetir...

Final1-repetição


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado deste 1 final...é...é isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.