undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 200
Dorme!


Notas iniciais do capítulo

desculpem ter ficado sem postar o meu carregador quebrou então eu não fiz um cap e não eu não vou postar mais porque estou em semana de teste T-T amanhã e depois de amanhã vou ter um teste (estamos no dia 19/10/16 para quem não estiver a ler isto num dia diferente.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/200

Chara-...tu não gostas de mim?

Asriel-É óbvio quê eu gosto!

Chara-Mas...se tu me ama-ses...tu farias o quê eu queria...porque não é uma coisa muito difícil de fazer é uma coisa rápida...(*murmurando)ou se aguentares pode demorar.

Asriel-Se eu o quê?!

Chara-Nada.

Asriel-Podemos esperar um pouco...tipo...quando formos maiores de idade.

Chara-Então promete!Quando eu fizer dezoito anos...como eu faço depois...

Asriel-Prometo...prometo.(muito provavelmente vai resetar então nem tenho de me preocupar.)

Chara-Não assim!Promete mesmo!Como prometes-te nós sermos melhores amigos para sempre!

Asriel-Ok eu prometo quê quando tu fizeres dezoito anos nós...nós vamos fazer...aquilo.

Chara-(*riso)Vou esperar...espero quê te lembres.

Asriel-Eu vou me lembrar...

Chara-Espero quê sim.Enquanto esse dia não chega...eu vou só dormir contigo...quê chato agora não te posso obrigar...

Asriel-Isso foi bom!

Chara-Não fiques todo animado...não te esqueças quê eu faço anos neste mês...e hoje já é dia onze.

Asriel-E tu fazes anos dia vinte!

Chara-Aproveita os teus dez dias.

Asriel-...(Devia ter pensado mais!)

Chara-Não é estranho nós fazermos anos um seguido do outro.(*riso)

Asriel-Acho quê é uma coincidência...

Chara-Ou deve ser um sinal quê nós dois vamos ficar juntos para sempre.

Asriel-A Frisk faz anos no mesmo dia quê tu...

Chara-Frisk!!Quer dizer quê tu queres ficar com ela!

Asriel-N-não eu quero ficar contigo.

Chara-Dorme!

Asriel-Ok...ok...desculpa...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado eu já avisei por não ter postado antes mas vou postar normalmente e um beijo para quem quiser (manjadores manjaram)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.