undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 179
até quê é bom ser boa...


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/179

Seikatsu-Onii-chan tiveste alguma namorada enquanto eu estive morta?

Haiiro-...

Asriel-Sim ele tev...

Haiiro-Está calado!

Seikatsu-Não tenhas medo...fala logo!

Haiiro-Bem...sim...uma era uma assassina quê a missão dele era me matar...e a outra ela...

Seikatsu-Ela...?!

Haiiro-E-ela acabou comigo.

Seikatsu-EU VOU MATA-LA!

Haiiro-P-por que?

Seikatsu-Ela conseguiu namorar contigo uma coisa quê eu já estou a tentar fazer á muito tempo e depois ela acaba contigo.

Chara-Sempre podem namorar agora.

Haiiro-(*corado)Não!

Chara-Para de ser gay!

Haiiro-(*corado)Eu não quero namorar com a minha irmã!

Chara-Então namora com a outra quê a tua irmã falou.

Haiiro-Não!Ela é como minha irmã!

Asriel-Anda lá Haiiro!Eu também já namorei com a Frisk e ela nas outras linhas do tempo também era como minha irmã.

Chara-Espera o quê?!

Haiiro-Lembras-te quê eu protejo-te quando estiveres quase a morrer...este é um desses casos.

Haiiro e Asriel desaparecem.

Chara-PARA ONDE ELES FORAM!?

Seikatsu-Não faço a mínima ideia...ele nunca me diz onde anda...eu sinto quê o estou a perder...

Chara-Calma...calma também foi difícil fazer o Asriel me amar mais quê uma irmã tu vais conseguir.

Seikatsu-(*sorrindo)Obrigado...

Chara-(*riso)É estanho ser boa...estou tão habituada a matar e ser fria...até quê é bom ser boa...

Seikatsu-Tu tens tanta sorte...o teu irmão ama-te...mas o meu nem liga para mim...

Chara-Mas ele disse quê vocês quase fizeram alguma coisa muito provavelmente...

Seikatsu-(*corada)I-isso foi antes...mas depois da minha mãe morrer...ele se afastou...afastou...e agora perdi-o...para sempre...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.