undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 178
Beijo?


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/178

Asriel-Mas eu namoro contigo!Como posso ser gay!?

Chara-Asriel...não te preocupes eu não tenho nada contra tu gostares de rapazes.

Haiiro-Sim...vocês descobriram...nós os dois somos gays.

Asriel-Espera o que?!

Haiiro-(*sussurrando)Espera e tu vais entender.

Chara-Eu sabia.(O Asriel não é gay...ELE NÃO PODE SER GAY!)Então porque não se beijam.(assim veremos se isso é verdade.)

Seikatsu-Isso ira provar se vocês são mesmo gays.(o meu irmãozinho não pode ser gay...PORQUE ELE É MEU!SÓ MEU ELE NÃO É GAY ELE NÃO PODE SER!)

Haiiro-Ok...eu beijo-o.

Asriel-(*sussurrando)Como assim.

Haiiro beija Asriel...mas Haiiro põem a mão na frente da boca...mas Seikatsu e Chara não reparam.

Haiiro-Acreditam agora?

Asriel-(*muito corado)...(porque é quê eu estou tão corado?)

Chara agarra a camisola do Asriel.

Chara-TU NÃO PODES SER GAY ENTENDES-TE!TU ÉS MEU!

Seikatsu-EU NÃO ACREDITO EU MORRO E TU VIRAS GAY!COMO ASSIM?TU SABES QUÊ EU TE AMO E VIRAS GAY!

Haiiro-N-nós só estávamos a vos mostrar quê vocês não querem que nós sejamos gays como vocês dizem.

Asriel-A-a ideia foi dele.

Chara-MAS VOCÊS SE BEIJARAM!

Asriel-Ele pôs a mão á frente...nem chegou a encostar.

Chara-Pelo menos tirei foto.

Haiiro-...(fotos denovo não!)A quem é que vais mostrar?

Chara-A ninguém...ninguém te conhece...mas vocês dois ficam fofos na mesma...agora tenho uma nova imagem de preferida.(*riso)

Asriel-Tu não aprendes-te nada...

Chara-Não...vou continuar a dizer quê vocês são gays.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado e não não usei clickbait eles se beijaram (mais ou menos)comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.