undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 174
vocês vão se beijar?


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/174

Chara-Chateado com a mãe?(este é bem infantil...)

Haiiro-A minha mãe morreu no dia das mães escapando do meu pai...ela morreu me abraçando...ficando cada vez mais fria até morrer...depois disso dia das mães é o dia que eu mais odeio por trazer estas lembranças...

Chara-...tu nunca te tentaste suicidar?(infantil ele não é...mas a vida dele é terrível)

Haiiro-Varias vezes...mas como dá para ver...não deu resultado...o meu poder de regeneração quê não posso desativar é muito forte...

Chara-Asriel porque não podes ser como ele?

Asriel-Eu estou farto!

Haiiro-Espera como assim?

Asriel agarra o braço do Haiiro...Haiiro corta o braço do Asriel.

Haiiro-Hoje nem tentes!

Asriel-O meu braço!

Haiiro regenera o braço do Asriel.

Chara-Ok...isso não teve necessidade...mas o quê diabos tu ias fazer com o Haiiro?!

Asriel-(*corado)...

Chara-Diz logo!

Asriel-(*corado)E-eu ia beija-lo...

Chara-Espera o que!?

Haiiro-Para ele desenvolver os poderes ou mata o seu pai o quê eu fiz ao meu,ou treina muito...muito mesmo...ou beija algum Deus com os poderes.

Chara-Quer dizer...que vocês vão se beijar?

Haiiro-Não...e não tentes me beijar denovo Asriel!

Chara-(*sorriso malicioso)Vocês dois devem ficar bem fofos juntos...e também ninguém ia reparar...se o Haiiro vesti-se roupa de rapariga ficaria igual a uma rapariga...o melhor é quê se o Asriel também se vesti-se de rapariga também fica parecido a uma rapariga.(*riso)

continua...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.