undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 173
Eu odeio dia das mães!


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/173

Asriel-Sim...sou.

Chara-Então porque diabos tu não queres ir para o motel comigo?!

Asriel-Eu só não quero.

Chara-Normalmente são as raparigas quê não querem,os rapazes ficam sempre nos chateando...mas tu!Tu tinhas de ser diferente!Tu tinhas de ser o rapaz quê fica adiando as coisas!

Asriel-Para com isso...eu não quero fazer isso contigo...agora.

Chara-Dizes-te agora...quer dizer que queres?

Asriel-(*corado)Bem...esquece!

Chara-(*riso)Finalmente tu mostras-te interesse.

Asriel-...

Chara-Asriel...(*olhando para Asriel zangada)tu ainda és virgem certo?

Asriel-(*corado)S-sim com quem achas que eu ia perder?

Chara-Tem muitas amigas de escola tuas que tu podias ter perdido...(*murmurando)especialmente com aquela.

Asriel-N-não eu não falo muito com elas...

Chara-Quem são elas!

Asriel-Eu não falo com elas...nem as conheço...só falo com rapazes.

Chara-Quer dizer que tu és gay!?

Asriel-Não eu namoro contigo como seria gay se namoro contigo?

Chara-Eu também não sei mas vai quê és...também tens aquele teu amigo quê ele não parece muito um rapaz,parece bem efeminado.

Asriel-Bem ele quê eu saiba ele é hétero.

Chara-Não pareceu muito...pareceu bem gay...acho quê ele gosta de ti.

Asriel-(*corado)N-não!

Chara-Ficou corado?!

Asriel-Esquece,eu vou chama-lo e falas tu com ele...Haiiro.

Haiiro aparece.

Haiiro-DEIXA EU MORRER EM PAZ!EU QUERO DESAPARECER!EU NÃO MEREÇO MAIS VER A LUZ DO DIA!DEIXA EU FICAR NA MINHA CAMA!DIZ LOGO O QUÊ QUERES PARA EU DESAPARECER!

Chara-Tu és gay?

Haiiro-. . .

Haiiro-TU SÓ PODES ESTAR A GOZAR COMIGO!VOCÊS ME CHAMAM PARA UMA PERGUNTA BANAL!NÃO EU NÃO SOU GAY!

Chara-Ei calma...ta chateado com alguma coisa?

Haiiro-A minha namorada acabou comigo e hoje é dias das mães!Eu odeio dia das mães!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.