undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 158
Já tiveste uma namorada?


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem e sim no fim de semana vai ter 4 caps também...decidi isso agora lmao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/158

Frisk-Não disse-te que tinhas me adotado?

Asriel-Mas tu não tens mãe nem pai?

Frisk-Eu vim aqui á montanha porque foi onde eles se conheceram...(*muito triste)eles hoje morreram num acidente...(*sorriso falso)pelo menos eu agora tenho outro pai.

Asriel-...

Frisk-Não estas cansado?Já caminhaste muito porque não nos sentamos?

Asriel-Nós temos de ir rápido.

Um osso vai em direção a Frisk mas ele é cortado ao meio e desaparece.

Sans-Defendendo humanos...eu sempre soube quê já devíamos ter matado este príncipe!(mesmo eu sabendo de tudo eu tenho de fingir quê sou desta linha do tempo...aqui o paps é demasiado forte para eu enfrentar...desculpa.)

Papyrus-Mata-os logo...não fiques a conversar com as pessoas quê vais matar!

Sans-S-sim mestre.

Sans começa a atacar Asriel e Frisk mas os ataques são cortados ao meio e desaparecem mesmo ninguém estando os cortando e Asriel e Frisk não fizeram nada.

Papyrus-Usa as gaster blaster burro!

Sans uma gaster blaster mas um campo de forças impede quê atinja Asriel ou Frisk.

Frisk-P-pai o-o quê se passa?

Asriel-Não é nada não te preocupes pequena...(só pode ser o Haiiro...)

Papyrus-Inútil!Nem uma criança e um adolescente quê nem desenvolveu os poderes tu serves para eliminar!

Sans-Desculpe mestre.

Enquanto Papyrus dava um sermão ao Sans eles vão embora.

Asriel-Escapamos por pouco.

Frisk-Será quê vamos conseguir...?

Asriel-Não te preocupes eu tenho o Deus no meu lado.

Frisk-Eu sei que o Deus é forte mas ele não se vai meter tanto na nossa vida...eu não sou tão religiosa...

Asriel-Digamos quê ele esta mesmos a ajudar-nos.

Frisk-Asriel,já tiveste alguma namorada?

Asriel-...

Frisk-É verdade aquele esqueleto chamou-te príncipe...por que?

Asriel-A minha mãe...tu já conheces é a rainha e o meu pai é o rei então eu sou um príncipe.

Frisk-Voltando aos assuntos amorosos...tu ainda és virgem?

Asriel-...sim...

Frisk-Já tiveste uma namorada?

Asriel-O mais perto disso foi a Chara...outra humana como tu...mas ela não me ama...e esta morta.(ela não me ama nesta linha do tempo...como será que ela é nesta linha do tempo?)

Frisk-Por que?

Asriel...(lembra-te,lembra-te...lembrei nesta linha do tempo ela morreu po...)Não quero falar disso...

Frisk-Foi a tua mãe?

Asriel-Sim...a Chara foi devorada pela minha mãe...

Frisk-...t-tu n-não c-comes hu-humanos?

Asriel-Não te preocupes...mesmo quê come-se agora tu és a minha pequenina.

Frisk-Eu amo-te pai.(C-amar de pai e filha não isso...isso seria estranho...mesmo ele também ser criança...esquece!)

Asriel-Eu também te amo filha.

                                                                                             continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.