undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 157
Pai?!


Notas iniciais do capítulo

explicações porque não postei cap antes...eu mudei de casa e tive de esperar que viessem ligar a net e agora só vai ter 1 cap por dia hoje vou postar mais porque não postei...por que é porque a escola começou e para quem não sabe eu sou portugues e a escola começou dia 15 :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/157

Asriel começa a caminhar.

Asriel-Qual é o teu nome?

Frisk-Frisk...senhor cabra qual o seu nome?

Asriel-Asriel.

Frisk-Senhor Asriel os monstros são como?São como o senhor?

Asriel-São todos simpáticos mas precisam de uma alma humana para sair...mas eu sei quê tu consegues abrir a barreira...não me trates por senhor.

Frisk-Mas o senhor é mais velho do quê eu...e é um adulto.

Asriel-Eu não sou um adulto...sou um adolescente.(mesmo eu sendo uma criança eu tenho de dizer quê sou mais velho.)

Frisk-(*flirt)Mesmo assim és muito fofo.

Asriel-(*corado)...segura-te bem para não caíres nos espinhos.

Asriel flutua pelos espinhos...eles chegam ao pilar...Toriel sai de trás dele.

Toriel-Olá meu filho...troces-te uma garotinha contigo...ela vai ficar connosco certo?

Asriel-Não...eu vou leva-la á barreira para ela ir embora.

Torie-N-não é p-preciso isso ela pode ficar connosco!

Asriel-Eu tenho de a levar embora o lugar dela não é aqui.

Toriel-...se vocês saírem das ruínas é porque eu estarei morta...mas se tentarem vocês sim vai morrer(*riso)vamos ver quem vai morrer primeiro!

Frisk agarra cabeça de Asriel com força.

Asriel-E-ela é minha filha e ela tem de ver os outros monstros!

Toriel-...quem é a mãe?Quando tu tiveste uma filha?Porque é quê ela é humana?

Asriel-E-ela é adotada!É quase um monstros ela tem cauda de gato!

Toriel-Bem...se ela é tua filha e é monstro podem ir...mas porque falaste das barreiras?E quê lá fora é o lugar dela?

Asriel-Ela vivia lá fora então eu vou leva-la lá para fora.

Toriel-Finalmente sou uma avó!

Eles vão embora rapidamente das ruínas ignorando napstablook e saem das ruínas.

Frisk-Pai...como eu vou fingir quê tenho uma cauda de gato?

Asriel-(*corado)P-pai?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.