undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 140
como é dormir


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura...muito obrigado a quem cliqua em favorito S2e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/140

Sophie-Mas se quiseres...podemos ficar abraçados.

Haiiro-(*corado)Porque não...mas como é dormir?

Frisk-O tempo passa muito rápido e tu nem reparas...é como tu desligasses.

Asriel-Ás vezes tu tens sonhos,é tipo um filme quê o teu cérebro cria enquanto estas a dormir...são sempre muito estranhos então não fiques a pensar muito neles...e ás vezes são pesadelos quê são filmes,mas de terror.

Chara-É muito divertido dormir...mas espera,tu nunca dormiste-te?

Haiiro-Nunca na minha vida...mas como se dorme.

Frisk-Quando ficas cansado fechas os olhos e tu desligas,é fácil.

Haiiro-Posso aumentar o quarto?

Asriel-Como tu vais aumentar isto.

Haiiro-Tenho poderes...nunca viste aquelas casas mágicas quê são maiores por dentro do quê parecem?

Asriel-Não.

Haiiro estala os dedos e o quarto aumenta.

Haiiro-Feito.

Marc-Dono acho quê vamos embora.

Haiiro-Ok.

Milly-Adeus.

Marc e Milly desaparecem.

Asriel-Depois dessa eu não duvido quê ser Deus é muito legal.

Sophie-Vai ser muito legal ter uma casa contigo...já pensaste em quantos filhos vamos ter?

Haiiro-Desculpa mas quando se é Deus com os poderes desenvolvidos não podemos ter filhos...

Sophie-...então eu vou morrer e tu vais ficar vivo...e nem deixarei um filho...

Haiiro-Tem como eu te dar o poder da juventude e imortalidade...e para tu te lembrares das outras linhas do tempo...(*corado)mas é meio estranho.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comente...muito obrigado por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.