undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 139
Cama de Casal ou de Solteiro.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/139

Eles vão jantar menos o Haiiro.

Toriel-Filho,o quê tu e o Haiiro tiveram a fazer aquele tempo todo no quarto?

Asriel-Ele é um Deus ele tele portou-nos para o céu e depois encontramos uma amiga dele e falamos...eles falaram numa coisa quê aconteceu no céu e ele não aguentou lembrar e voltou...

Toriel-O quê se passou?

Chara-Sim Azy o quê é quê aconteceu?

Asriel-Ele perdeu o controle no seu outro modo...

Toriel-Outro modo?

Asriel-Ele tem outro modo com eu tenho o modo Hyperdeath...ele descontrolou-se e matou mais ou menos cinco milhões de anjos inocentes,ele disse quê depois disso ele não consegue estar com anjos e quê um dos mortos era o pai da amiga dele...a vida dele é tão triste...mas mesmo assim ele é tão legal.

Toriel-Ele é tão normal para um assassino...ele deve estar a mentir nisso em matar pessoas...

Frisk-Mãe,acredita ele não esta a mentir...nós vimos e trouxe provas lembras-te daquela roupa de rapariga quê ele usou...

Sophie-Espera ele usou uma roupa de rapariga?!?

Chara-Sim...eu tirei uma foto.

Chara mostra a foto do Haiiro vestido de rapariga.

Sophie-Estou muito confusa...ele esta fofo,mas ele é um rapaz...mas...

Asriel-Era uma missão então ele teve de se disfarçar...e só se disfarçou porque ele tinha de ir para um lugar quê era restrito a raparigas.

Sophie-Ele ficou a parecer uma rapariga mesmo...e ficou fofa,quer dizer fofo.

Toriel-É verdade,Sophie tu hoje dormes aqui...a tua mãe e o teu pai foram sair e pediram-me se tu podias ficar aqui.

Sophie-Isso até vai ser bom...assim vou poder dormir com o Haiiro.

Frisk-Ele não dorme...

Chara-Mas pode ficar deitado com ela.

Sophie-Sempre é melhor do quê nada.

Eles acabam de jantar e vão para o quarto.

Frisk-Haiiro tens alguma magia para invocar uma cama?

Haiiro-...eu sou um Deus...eu tenho um poder definitivo e tu perguntas se eu posso invocar uma cama...uma cama...é claro quê eu consigo...cama de casal ou de solteiro.

Sophie-Como tu quiseres...pode ser bem apertado.

Haiiro-(*corado)Espera é para nós dois dormirmos?

Sophie-Sim!

Haiiro-Então vai ser uma cama de casal mesmo.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.