undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 103
Elite


Notas iniciais do capítulo

espero quÊ gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/103

Eles vão para a sala e entram é uma sala escura com dois homens e um pedestal em cima com uma bola branca.

Homem1-Entrem irmãs.

Homem2-Vamos começar o ritual de ressuscitação do Deus o único e perfeito.

Haiiro-Mas esta parte não era só para mulheres?

Homem2-Nós podemos entrar porque somos da elite...não se intrometa irmã não precisa saber disso um dia você será também da elite!

Homem1-Erguem as mãos e dêem todo o seu mana para a bola!

Eles erguem as mãos para dar mana e aparece um raio de mana para a bola...passado algum tempo.

Homem1-Estou sem mana.

Homem2-Não desistas irmão,dou-e a sua vida para o Deus...mandei toda as vossa força.

Haiiro-Querem quê eu dei-a a minha mana?

Haiiro dá muito mais mana e quebra a bola.

Haiiro-Agora mostrei um porcento da força de um Deus.

Mulher-Fedelho filho da p...

Haiiro perfura a barriga da mulher a matando instantaneamente.

Haiiro-(*olhar e sorriso sádico)Menos um...a roupa ficou toda suja de sangue...

Homem1-...(ele é muito rápido...mas ele não está a usar poderes!)

Haiiro vai a correr e pega na barriga do homem1 e deita-o no chão e ele começa a chutar a cabeça dele.

Haiiro-Morre logo...eu ainda tenho de matar o t...

Homem2 tenta dar uma facada no Haiiro mas ele agarra o braço dele...

Haiiro-(*riso)...

Haiiro parte o braço do Homem2.

Homem2-(*grito de dor)...

Haiiro chuta mais uma vez a cabeça do Homem1 e ele morre de traumatismo craniano.

Haiiro-Vamos tratar do ultimo.

Haiiro estala os dedos.

Homem2-Mata-me logo!

Haiiro dá um chute no estômago do Homem2.

Homem2-(*tossindo sangue)Travesti filho da p...!

Haiiro pega no pescoço do Homem2 e torce-o matando-o.

Haiiro-Nesta fic não á palavrões!(C-Na minha fic pode haver sangue mas palavrões não!)

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado eu sei quê está ruim (eu não consigo fazer melhor) mas á pessoas quê gostam (como eu também não sei) comentem etc etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.