undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 102
Ken


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/102

Haiiro-Tem uma maneira.

Haiiro passa a mão no ar e aparece um monitor holográfico.

Frisk-Isso não vai contar como magia?

Haiiro-Não,porque eu já a usei...então podem ver o quê se passa e conseguimos falar eu telepaticamente e vocês falarem normal.

Haiiro se tele porta para um prédio numa ilha.

Frisk-Quê bonito!

Haiiro-...(isto é só para pessoas ricas e superficiais não ligues muito)

Haiiro entra.

Rapaz-Esta festa está tão aborrecida as raparigas todas estão no outro lado...(*suspiro)

O rapaz olha para Haiiro.

Rapaz-...(quê gatinha...)

O rapaz vai ter com Haiiro.

Rapaz-É raro ver uma gatinha aqui...queres vir beber uma bebida eu pago.

Haiiro-N...

Chara-Aceita...faz isso para te camuflares!(eu na verdade só quero ver o quê vai acontecer.)

Haiiro-(*sorrindo)Claro...mas eu não bebo desculpa.

Eles vão beber licor.

Rapaz-Não bebes?

Haiiro-Não gosto de álcool.

Rapaz-Qual o teu nome?

Haiiro-Haiira.

Rapaz-(*riso)Nome fofo...chamo-me Ken.

Haiiro-Quantos anos tens?

Ken-Quinze...e tu?

Haiiro-Doze.

Ken-És muito madura para esses anos...gosto disso.

Ken põem a mão nas orelhas de Haiiro...Haiiro agarra o braço do Ken e põem-o no chão.

Haiiro-Não toques nas minhas orelhas!

Ken-Ai,ai...tão fofa e forte.

Haiiro vai para a parte restritas para as mulheres.

Asriel-Agora sabes onde tens de ir?

Haiiro-Não...

Uma mulher passa no corredor...e Haiiro vai ter com ela e põem lhe a mão nas costas dela.

Haiiro-Espere...

Mulher-(*assustada)...

A mulher vira-se.

Mulher-O quê se passa pequenina?(pensava quê eu estava a usar o poder de radar eu devia ter visto quê ela estava atrás de mim...ela não está a usar nenhum poder ela deve ser uma assassina profissional quê consegue esconder a sua existência...espera isto é um neko pensava que só havia aquele fedelho neko.)

Haiiro-Onde é quê vamos fazer a ressuscitação do Deus?(quê chato.)

Mulher-(*sorrindo)Anda comigo estava a ir para lá agora.

Asriel-...(ele sabe esconder a sede de sangue muito facilmente...ele é tão legal.)

Chara-...(ele é um assassino muito bem treinado...)

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isto espero quê tenham gostado e comentem e etc etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.