New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 9- O teste das bestas sagradas parte1- Ziz do céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/9

(POV Autor)

Na região montanhosa do japão, mas precisamente perto do monte fuji, era possível ver m gigantesca ave pousando no pé da montanha. De cima da ave desceu um adolescente, os dos eram harry potter e ziz.

—O que estamos fazendo no pé do monte fuji ziz?-perguntou Harry.

Ziz encarou harry e disse.

Estamos aqui para iniciar seu teste harry-disse ziz.

—E como é esse teste?-perguntou novamente Harry.

Será dividido em duas partes. A primeira será realizada agora-disse ziz.

Harry respirou fundo e se preparou para receber o desafio.

—Qual é a primeira parte?-perguntou harry.

A primeira parte consiste em você escalar até o topo o monte fuji, sem utilizar seus poderes de mago santo, animagia para se esquentar, varinha ou qualquer magia sem varinha-disse ziz.

Harry ficou surpreso, isso sim era um desafio e tanto.

—Ok, estou pronto-disse Harry.

Lembre-se, isso também servirá como treinamento para você-disse ziz.

Ziz despareceu em uma coluna de vento e harry virou-se para montanha assobiando.

—Vai ser uma escala bem longa e difícil-disse Harry.

Harry andou até ficar mais perto da montanha e começou a escalar, onde o garoto começou a subir pelas pedras e rochas onde dava para se apoiar. Harry depois de um tempo não havia chegado nem na metade do trajeto, suor pingava de seu corpo, ele também percebeu que começava a aparecer neve e esfriar, por enquanto seu corpo estava quente por causa do esforço, então não precisava se preocupar com o frio. Continuou a sua escalada até o topo do monte fuji, sabia que não havia mais ninguém ali além dele, mas tinha a sensação de algo estava o vigiando e tinha a presença hostil, se algo  atacasse estaria ferrado, não podia usar nenhuma arma ou poder, resumindo, estava morto. Harry deixou a preocupação de lado, mas continuou atento a tudo sua volta e voltando a escalar a montanha esperando concluir a primeira parte do desafio de ziz. Depois de algumas horas, harry estava na metade da montanha quando algo investiu contra ele, por instinto saltou para base de pedra grande que ali tinha. O garoto olhou em volta, estava difícil de enxergar por causada altura e uma grossa camada de névoa cobria a montanha. Harry ficou em posição de combate tentando escutar e ver de onde seu agressor viria, foi aí que o vulto voltou tentando atacar harry, sendo que este conseguiu pular para o lado mas teve um corte em seu braço direito, onde pingava sangue. Harry se preparou para quando o vulto voltaria o atacar, e não deu outro, o vulto veio em alta velocidade em direção a ele, que agarrou o vulto e jogou na parede de rocha. O garoto olhou quem era o vulto e ficou assustado, era um tengu e oque ele estaria fazendo aqui¿ Isso só podia ser coisa de alguns yokais descontentes por ele ter matado os conselheiros. O tengu levantou e encarou furiosamente harry.

—Irá pagar pela morte do conselheiro tengu gaijin-disse o tengu.

Harry revirou os olhos e disse.

—Tente-disse simplesmente Harry.

O tengu materializou sua lança e começou a desferir estocadas velozes, com harry defendendo com os braços como podia, afinal, estava proibido de utilizar seus poderes e armas. Num momento o tengu acetou suas garras no peito de harry, causando um enorme corte que sangrava bastante. Então o garoto aproveitou que o tengu sorri por ter lhe acertado, desferiu um potente chute no estômago do yokai, que se afastou para trás e alçou voo. Harry bolou rapidamente um plano para matar de vez esse yokai irritante. O tengu veio de dentro da névoa com a lança em riste pronto para empalar harry, quando este estava perto de acertar o garoto, harry agarro a lança e jogou o tengu contra aa parede de rochas, rapidamente usou a lança deste e  atravessou suas costas, o fazendo cair no chão morto. Harry voltou a escalar a montanha, mas subia com certa dificuldade por causa dos ferimentos pelo corpo, mas não se importou e continuou assubir a montanha. Depois demais algumas horas ele finalmente chegou ao topo do monte fuji, caiu sentado ofegante e exausto. Harry viu um vulto gigante aparecer, era ziz.

Por que estais ferido garoto?-perguntou ziz.

—Tive a infelicidade de um tengu querer vingança contra mim porque matei seu conselheiro-disse Harry.

—Entendo. Descanse um pouco, depois irei lhe passar a segunda parte do teste-disse ziz.

—Obrigado-disse Harry.

Harry descansou um pouco e invocou um sanduíche e suco, após comer e beber ele desfez tudo e estivou o corpo ficando em pé. Ziz encarou o garoto e disse.

—Vamos para segunda parte do seu teste-disse ziz.

—Qual é a segunda parte?-perguntou Harry.

Irei testar sua força de vontade e coragem pequeno potter-disse ziz.

—E como irá fazer isso?-perguntou Harry.

Harry seguiu ziz que foi até a beirada da montanha.

Assim-disse ziz.

Ziz colocou dentro de harry uma luz vermelha antes de empurrá-lo da montanha. Harry começou a cair em alta velocidade.

—Merda-disse Harry.

Harry entrou em desespero, pensava que iria morrer de forma bem interessante.

—Não posso morrer agora, não posso abandonar meus pais, minhas namoradas e minha pequena yuka-disse Harry.

Memórias de todos vieram a amente de harry, memórias e a vontade viver deram uma nova força a harry. Onde o garoto percebeu um poder estranho dentro dele e se concentrou nesse, um presentinho de ziz pensou ele.

—Eu não vou morrer!-disse Harry.

Uma luz vermelha cobriu harry, sua aparência mudou, dois pares de asas vermelhas parecendo ser de fênix. Ele usou as asas para diminuir a velocidade, quando conseguiu e começou a descer até o pé da montanha. Após pousar no chão, as asas sumiram com harry voltando ao normal e ziz aparecendo do lado dele.

O teste está completo pequeno harry. A partir de agora terá ziz do céu como seu parceiro-disse ziz.

—Obrigado-disse Harry.

Ziz sumiu e harry teleportou-se para a enfermaria de hogwarts, caindo no chão, desmaiando por causa da perda de sangue e cansaço. As meninas foram avisadas e ficaram desesperadas pelo estado de harry, mas pomfrey disse que o garoto precisava descansar e logo estaria bem. Agora oque o outro dia reservaria ninguém podia dizer, só restava esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.