Olhos Azuis escrita por Melissa Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas uma amiga


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, P.V.O Autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697389/chapter/1

Ela era tudo que ele precisava. Ela era calma, gentil, amorosa, paciente, mas também era sexy, sedutora, madura, corajosa, brigava por seus ideais,ela era oque ele nunca imaginou que precisaria ou que iria querer, porém nem sempre oque queremos é oque precisamos.
Ele era uma mistura de anjo com demônio, os olhos azuis, enganavam a primeira vista, mas não por muito tempo, o sorriso de lado, marca registrada, deixa bem claro o tipo de pessoa que ele era, já na personalidade ele era forte, teimoso, irônico, sádico,ele era realmente um bad boy. Porém todos tem o seu motivo de ser quem é.
Mas como a vida é totalmente inconstante, eles se encontram era uma noite gélida, escura e perigosa, com certeza meninas como Elena não deveriam estar na rua, naquela noite, mas ela estava. Estava lá porque uma amiga precisava, porque uma irmã de alma fora ferida do pior modo que alguém machuca seu suposto amor. Tyler traíra Caroline, tinha machucado onde dor e mais intensa, onde machucados não saram, viram cicatrizes, a tinha machucado no coração, na alma, na fé, na alegria, na esperança.
Esperança de que fosse se casar com o amor da sua vida, de que estava com o homem que realmente a amava pelo oque ela era, de que tudo que ouvira, todas as declarações, todas as juras de amor, todas as confissões não fossem em vão. Mas foram, e destruiu todo o mundo que Caroline tinha feito, só pra ela é ele, um mundo onde a base era o amor, a confiança a sinceridade.
Elena a tinha ajudado, passará o dia inteiro na casa da amiga, a ouvindo chorar, resmungar, praguejar. Mas mesmo assim ficou ali, ajudou, deu todo amor e carinho que uma amiga pode dar nesse momento, pois ela sabia que só o tempo daria jeito na ferida da amiga. Entao quando já era noite, relativamente quando as pessoas estão saindo para as festas, bares, baladas, ela estava voltando para casa, triste, se sentido fraca, esgotada, e sem ânimo pra nada que fosse. Afinal aquela situação lhe lembrará que já fora a amiga no lugar da Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem puder deixe um comentário,faz a escritora e não mata, afinal o que são só alguns minitunhos pra deixar a sua opinião?!
Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.