Cartas Ao Passado escrita por ms swen


Capítulo 7
Mas pra quê mudar?


Notas iniciais do capítulo

Olázinho!

Não sei o que houve que este capitulo já postado antes simplesmente sumiu então vou postá-lo novamente.

Obrigada vocês por acompanhar, favoritar e comentar, adoro ler vocês, sério!

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697372/chapter/7

//Regina caminhou pelo antigo quarto de Emma na casa de sua avó e em cima da escrivaninha estava seu celular, sabia que fazia anos que o aparelho estava ali, pelo o que notara o quarto não havia sido mexido desde a partida da loira, mesmo sentindo-se tola, pressionou o botão para que o aparelho ligasse, fazia tantos anos que talvez nem funcionasse mais, mas para sua surpresa a tela acendeu e a primeira coisa que a morena fez, foi clicar no ícone de mensagens, ali tinha sua ultima mensagem para Regina.

“Desculpa, Regina.
Desde aquele dia que briguei com você, eu não consigo tirar isso da minha cabeça.
Sei que devo ter te magoado.
E magoado também.
Ultimamente, meu humor fica oscilando entre tristeza e irritação.
Não consigo controlar e isso me incomoda muito.
Mudando de assunto...
Para quem você deu o chocolate no dia dos namorados?
Bom, acho que você não iria me responder mesmo, né?
De qualquer forma, me desculpe.
De verdade.
É só isso.
Obrigada, Regina.”

Seus olhos estavam marejados, os fatos pareciam ainda tão vivos, Emma ainda era tão viva em seu coração, no dia desta mensagem, Regina respondeu para Emma mas não fazia idéia se a loira havia lido sua resposta, daria tudo para que pudessem ter conversado pessoalmente, talvez Emma ainda estivesse ali, com ela. //

Depois do surto de Regina ao assimilar os fatos que poderiam ser sua realidade no momento, Ruby e Mulan a levaram para a enfermaria, a morena não protestou pois não conseguia sequer se lembrar onde estava, segundo a enfermeira, ela só precisava se acalmar e tudo ficaria bem, deu-lhe um copo d’água e a sentou em uma das cadeiras que havia no local, pediu para que as amigas esperassem do lado de fora, pois Regina poderia se sentir pressionada com a presença delas, as duas assentiram e resolveram esperar no refeitório.
Algum tempo depois, já tinha voltado a si perguntou a enfermeira se já podia ir, após examiná-la de forma superficial, a liberou, assim que Regina saiu da enfermaria deu de cara com Emma, que estava encostada na parede próximo à porta.

— Tudo bem Regina? – Assim que a viu saindo, Emma prontamente desencostou da parede e foi em sua direção com um semblante preocupado. – Está se sentindo melhor?
— Aham, estou sim, acho que foi apenas um mal-estar repentino, não sei... – disse sem jeito.
— Você deu um susto na gente, começou a chorar desesperadamente, eu... eu não soube o que fazer. – Disse coçando a nuca.
— Está tudo bem agora, Em – Disse tocando no braço da amiga. – Me desculpe preocupar vocês.
— Não tem problema, você está bem, certo? – A morena assentiu com um sorriso de canto. – Então é o que importa! – A loira lhe sorriu de volta. – Eu trouxe o seu almoço que ficou lá na sala, acha que consegue comer? Queria almoçar com você. – Disse em um sussurro.
— Sim, estou com fome na verdade, mas e o pessoal?
— Relaxa, eu os avisei que traria seu almoço, está bem para caminhar até o jardim? Achei que seria melhor para você ficar ao ar livre, assim você toma um ar fresco. – Era incrível como qualquer atitude da loira fazia com que Regina senti-se especial.
— Eu estou bem Emma, é sério! A não ser que queira me levar no colo. – Brincou.
— Não seria problema nenhum, sabe disso, faria qualquer coisa para te ajudar. – Ao ouvir tais palavras, Regina corou mas não respondeu, não sabia o que dizer na verdade, então apenas caminharam até o primeiro banco vago que acharam no jardim da escola.

Quando abriu a bolsa que estava seu lanche, Regina o retirou entregando um para Emma

— Eu fiz para você, não sabia se você iria querer... mas aqui está.
— Sério? Eu senti tanta falta disso! – Disse abrindo como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo. – Bem que eu senti que sua bolsa estava pesada demais, pensei... Será que a Regina ta comendo algum tipo de chumbo ou errou na receita? – Regina lhe deu um leve empurrão no ombro de Emma fingindo estar brava.
—Se você quiser, posso voltar a fazer todos os dias.
— Eu adoraria. – Disse animada. – Eu realmente adoraria, valeu mesmo, Gina!  - Disse a loira já abocanhando um dos bolinhos de maçã, eram seus favoritos.

“ Depois da aula de química, ficamos todos conversando sobre o festival cultural anual do colégio.
Contei à Emma sobre como foi no ano passado. Quando falei sobre os fogos de artifício no encerramento, Emma me disse “que tal vermos os fogos juntas? apenas nós duas esse ano?”

— Agora que as provas acabaram, falta só o festival cultural para as férias, né? – Disse Emma enquanto mastigava, Regina não respondeu pois ainda esperava que Emma a convidasse para verem os fogos juntas, mas isso nunca veio. – Caramba, isso ta gostoso mesmo, podia me ensinar qualquer dia à fazer? – Antes mesmo da resposta a loira se lamentou em tom de brincadeira. – Se bem que eu, bom... Eu não iria conseguir fazer, esses são os bolinhos especiais de Regina Mills e eu não sei fritar nem um ovo sem que fique parecendo que eu matei o pintinho e o estraçalhei dentro da frigideira. – Regina poderia jurar que Emma estava imaginando a situação.
— Que horror, Swan! Duvido que não saiba! E também não é tão difícil assim, posso te ensinar qualquer dia e você será a rainha dos bolinhos!
— Dúvido muito, mas com a sua ajuda tenha certeza que seria a aluna mais aplicada. – Regina lhe sorriu e ficaram alguns segundos em silencio quando Emma o quebrou. – Gina... Se você pudesse viajar passado ou ao futuro, qual escolheria?
— Acho que para o futuro, se não tem como mudar o passado... Queria ao menos saber como será o futuro.
— Entendi... Eu gostaria de viajar no passado. – A alegria de segundos atrás parecia estar sumindo a cada palavra dita.
— Por quê?
— Para apagar meus arrependimentos, mesmo que eu não consiga mudar nada, talvez eu pudesse tirar um peso das costas, seria bem melhor do que carregar esse arrependimento para sempre. – Suas palavras foram ditas pesadamente.
— Você se arrepende de algo? – Havia medo na voz de Regina mas Emma apenas lhe encarou por alguns segundos antes de dar-lhe um grande sorriso, o mais bonito e o mais triste que Regina já tinha visto, até mesmo vindo de Swan.
— Obrigada pela comida, estava realmente uma delicia. – Ao contrário da animação de antes, agora suas palavras pareciam vazias, a loira apenas se levantou e deixou Regina para trás.

“Por eu te pedir que altere algumas coisas, talvez isso acabe mudando também parte das boas experiências que você viveria. (Peço desculpas por isso).
Mas há lembranças das quais eu não abriria mão jamais.
Uma delas é a dos fogos de artifício do festival cultural.
Por favor não deixe essa lembrança desaparecer.”

— EMMA. – Regina a chamou quase em um grito pois a loira já estava em uma distancia considerável.
— Sim? – A loira respondeu sem se virar, mas Regina demorou para responder então a loira finalmente se virou olhando para a amiga.
— No festival... – Respirou fundo tomando coragem. – No festival eles fazem uma queima de fogos, o que acha de assistirmos juntas? – Disse tudo de uma vez.
— É claro, vamos todos ver juntos então. – Disse tentando soar animada mas foi interrompida.
— Não, eu quero dizer... a-apenas eu e você. – Regina podia sentir seu rosto queimar e seu coração pulsar como se fosse saltar do peito.
— Hã? Você quer dizer, sozinhas? – Emma perguntou surpresa.
— É, me desculpe... Eu não deveria ter perguntado isso, foi estúpido da minha parte, eu vou avisar os outros para nos encontrarmos no encerramento e assistirmos todos juntos, me desculp...
— Ei. – A loira se aproximou e a essa altura estava Killian, Mulan, Ruby e Robin escondendo-se atrás da parede do prédio que dava acesso ao jardim, apenas observando as duas, mas que não notaram a presença deles ali. – É uma ótima idéia, eu só fiquei surpresa. – Coçou a cabeça. – Mas eu realmente quero assistir ao encerramento com você, não vá se atrasar, huh? – Sorriu para a amiga e partiu para casa deixando uma Regina atônita parada no jardim, dessa vez não havia medo, não havia vontade de fazer Emma ficar, pois sabia que mesmo tendo arrependimentos irreparáveis, o sorriso que a loira lhe dera antes de partir, foi sincero... Poderia pensar nas coisas ruins em algum lugar do seu coração, Regina sentia que agora Swan tinha outras coisas para ocupar a mente e desfazer-se um pouco, nem que fosse minimamente, da culpa que carregava e isso já era um começo.

No dia seguinte Emma e Robin davam uma pausa no treino sentando no chão com algumas toalhas para enxugarem o suor que escorria mesmo com o tempo gelado, Robin sabia o que estava acontecendo entre suas amigas, mas até então nunca havia se pronunciado ou feito qualquer indireta para nenhuma das duas, desde que conheceu Regina, a admirava e sentia-se bem ao seu lado, sabia que seu sentimento ia muito além da amizade, mas nunca tentou nada, ainda mais depois que Emma chegou, aquilo mudou totalmente qualquer perspectiva que Robin tinha em tentar criar qualquer coragem para se aproximar de Regina de uma maneira diferente.

— O que foi Emma? – A expressão da loira era confusa. – Tá com essa cara de boba.
— Quero que o festival chegue logo, eu e Regina combinamos de ver o encerramento juntas, tudo bem pra você? – A loira disse sem olhar para o amigo.
— Ué, porque ta perguntando isso pra mim? – Respondeu desconsertado.
— Você gosta dela, não é? – Emma falava suavemente, não havia alteração nenhuma em sua voz.
— O que???? Como assim?? – Respondeu assustado quase em um grito.
— Calma, cara! Não é o fim do mundo gostar de alguém.
— Não é isso, é que eu nunca contei pra ninguém sobre isso, como você descobriu?
— Acho que todo mundo sabe, menos a Regina.

O silencio se fez presente, mas nenhum dos dois estavam incomodados com isso, pelo contrário, Robin processava a informação que seus sentimentos já não eram mais segredo pra ninguém, ou quase ninguém e Emma apenas queria fazer a coisa certa, por Regina, Robin, por todos que importavam para ela.
Depois da ducha, voltaram para o refeitório juntando-se com os demais que falavam sobre o festival do ano passado.

— O Killian até se apresentou, não foi? Com violão e tudo. – Disse Regina.
— E-eu? Mas eu nem toco violão.
— Cale a boca, você até subiu o palco, mandou super bem! – Rebateu Mulan
— Toca mesmo, cada um aqui deve ter sua habilidade, aliás, Emma... Qual a sua? Aposto que se você se inscrevesse no concurso de garota mais bonita da escola, ganharia. – Ruby em tom de voz tentando parecer sexy.
— Oi? – Emma que bebia suco de laranja quase engasgou.
— É sério! Você deveria se inscrever.
— Eu não sei se esse tipo de coisa é pra mim, mas obrigada Rubs. – Sorriu para a amiga.
— Esse ano é a minha vez de brilhar, não ganhei ano passado tocando, mas esse ano ganho no concurso de beleza masculino. – Killian disse já sonhando com a possibilidade.
— Mas nem bonito você é, quer pagar mico, é? Não vai ganhar nenhum voto. – Disse Mulan debochando do amigo.
— Eu acho que sem óculos você fica bonito. – Disse Ruby com sinceridade deixando o amigo sem ter o que responder.
— Não faça elogios, não tá vendo que ele fica travado? – Robin disse se divertindo com a situação dos dois.
— O que? Você com vergonha de mim? Pelo amor de Deus, né Kill? – Ruby disse bagunçando o cabelo do amigo.
— Não é nada disso, para com isso Ruby. – Se afastou sem jeito.
— Você é que deveria se inscrever, Robin, o que acha? – Emma pegou o amigo de surpresa.
— Eu? Por quê eu? – Regina apenas observava a sugestão da loira, sem entender realmente a finalidade daquilo.
— Você faz sucesso, três auxiliares do clube de futebol se declararam pra você, já esqueceu?
— Três garotas se declararam pro Robin? Tá falando sério? – Mulan perguntou incrédula.
— Isso mesmo e todas ao mesmo tempo.
— E você? Fez o que? Deu esperanças para alguma delas? – Perguntou Ruby.
— Na verdade não... Gosto de outra pessoa. – Disse olhando involuntariamente para Regina e agora era a vez de Emma observar o amigo.
— Ah ta... – Mulan e Ruby disseram juntas.
— O que? – O rapaz estava confuso com a reação das amigas.
— É que... meio que a gente já sabia. – Disse Mulan.
— Sério isso? Tá todo mundo sabendo? – Lançou um olhar para Emma que confirmou com a cabeça.
— A garota que o Robin tá gostando é a Regina, não é? – Killian disse fazendo com que todos o olhasse com espanto. – O que? Não tá meio que obvio isso?
— Claro que não é a Regina, cale a boca antes que eu... – Mulan levantou indo em direção ao amigo.
— Tudo bem Mulan! – Interrompeu Robin. – Você é mesmo um burro, hein?! – Robin deu um sorriso forçado à Killian antes de sair do refeitório.
— O que foi que eu fiz? – Killian ainda parecia não entender a situação.
—Eu vou quebrar esse teu óculos, imbecil! Não tinha que abrir a boca. – Esbravejou Ruby, enquanto Emma continuava a observar Regina que estava com os olhos marejados com a informação, conhecia Robin há anos e ele era um de seus melhores amigos, como algo dessa dimensão poderia ter acontecido? Sentia-se culpada caso fosse verdade, até porque não o via dessa forma e provavelmente isso nunca aconteceria, seus pensamentos, suspiros, sorrisos eram todos para Emma Swan e não queria que o amigo sofresse por isso, mas também não havia muito o que pudesse fazer.

Mulan e Ruby foram atrás de Robin em seguida.

— Hey, você está ai. – Chamou Mulan.
— Robin, só para deixar claro, nós estamos do lado de Regina. – Disparou Ruby.
— Não vai dar pra te ajudar nessa amigo, desculpa. – Completou Mulan.
— Eu sei, relaxa... Não precisam se desculpar, fiquem tranquilas!
— Você não se importa se a Regina ficar com a Emma? – Ruby perguntou curiosa
— Não, eu na verdade eu ficaria feliz. – Sorriu.
— Então nós vamos meio que torcer por elas, tudo bem? Vamos fazer de tudo para dar certo – Mulan disse.
— Tem certeza mesmo, né? Não vai ficar chateado nem nada, porque eu não quero ter que escolher entre dois amigos. – Disse Ruby.
— Se você quiser, Robin, eu posso ficar do seu lado... – Disse Mulan com certa culpa.
— Eu sei que não tenho nenhuma chance, ela está apaixonada por Emma e além do mais eu realmente quero que elas fiquem juntas. – Sorriu para as amigas.
— Acho que você é o burro. – Disse Mulan o abraçando.

[13 de Julho]

“Primeiro dia do festival cultural.
O tema de nossa classe foi “Quiosque de Praia”

— Vamos lá galera, hora de trabalhar. – Gritou Killian
— Uma raspadinha de morango saindo. – Disse Ruby

A manhã passou em um piscar de olhos, o movimento no quiosque era grande, todos já estavam cansados quando finalmente tiveram uma pausa.

— Ufa, hora do descanso! – Disse Mulan sentando em uma das caixas de madeira que antes tinham frutas dentro enquanto Robin e Emma decidiram refrescar-se com a mangueira de água.
— Olha lá, a gente se matando aqui e os dois se divertindo. – Reclamou Killian.
— A ducha parece refrescante. – Mulan dizia como se já estivesse a beira da morte de exaustão.
— Se Emma não tivesse essa cara de lésbica, dariam um belo casal. – Comentou Ruby fazendo com que Regina gelasse, a idéia de ver Emma com qualquer outra pessoa novamente a deixava fraca.
— Regina pode até combinar com Robin um pouco mas Emma? O trabalho te deixou cega Rubs. – Disse Mulan.
— Olha lá as assistentes do clube, vão pedir para secar Robin. – Debochou Killian prestando atenção junto com as amigas.

— Ei, o que estão fazendo? – disse uma das garotas que haviam se declarado para Robin.
— Somos os borrifadores de água, querem um pouco? – Respondeu Robin educadamente.
— Não, na verdade queríamos saber se você quer dar uma volta pelo festival com a gente? – O garoto olhou para Regina como se pedisse aprovação mas logo entendeu o que ele queria dizer.
— Regina? Será que você pode ficar no meu posto com Emma um pouco? Queria dar uma volta.
— Oh, claro, posso sim! Boa sorte. – Desejou com sinceridade.

“Na parte da tarde, quando o movimento estava calmo, Robin pediu para que eu ficasse no lugar dele e me deixou com Emma.
Por favor, não deixe essa oportunidade passar e também note o quanto Robin sempre pensava em você.”

 

— Ei, Gina! Tá tudo bem ai? Não está com calor? – Perguntou Emma depois de alguns minutos em silencio segurando a mangueira e eu outra.
— Estou bem, obrigada.
— O Robin fica radiante quando está jogando futebol, sabe? Ele não só joga bem, mas tem tato que só um capitão teria e todos confiam nele, acho que até eu me apaixonaria. – Disse sorrindo enquanto Regina tentava entender qual a intenção de Emma em tocar nesse assunto ainda mais depois do ocorrido no refeitório. – Eu estou pensando em apoiá-lo com a garota que ele gosta. – Regina percebendo onde a loira queria chegar, decidiu que não questionaria, até porque nem tinha certeza se a garota que Robin gostava era ela, claro que já havia notado sua gentileza com ela, mas ele também era assim muitas vezes com os outros, o que fez com que ela se acostumasse com isso então, ele poderia estar apaixonado por alguma das assistentes do clube ou simplesmente por qualquer outra garota da escola, era o que ela esperava.
— Acho que deve fazer isso, quero muito que ele seja feliz. – Forçou um sorriso para Emma que lhe olhou surpresa e se apressou em mudar de assunto.
— Aliás, você tem usado a presilha que eu te dei? É que eu nunca mais te vi usando então eu acho que deveria ter escolhido outra coisa que você usasse...
— Não, por Deus! Eu amei o presente, eu só não quero correr o risco de quebrar, sabe? Não iria me perdoar se eu estragasse um presente seu. – Regina queria poder dizer que era o presente mais precioso que já tivera na vida, por isso andava com ele na bolsa por onde ia mas o deixava bem guardado.
— Ah, sim... – Foi tudo o que Emma respondeu sem esconder o desapontamento.
— Emma, se me der licença preciso fazer uma coisa. – A morena nem esperou e foi depressa até o quiosque pegando sua bolsa indo direto para o banheiro, vasculhou a bolsa até achar a caixinha que havia guardado a presilha que Emma lhe dera, se havia algum momento em que deveria usá-la era agora, queria mostrar para a loira como era importante. Ajeitou o cabelo e saiu, dando de cara com Zelena e suas amigas.
— Olha quem está aqui. – Disse a ruiva com sarcasmo aproximando-se de Regina. – Posso saber o que fazia com Emma na biblioteca aquele dia?
— Nós estávamos estudando.
— E estão namorando? – Regina podia sentir a insegurança da garota a sua frente e também a raiva.
— Não, claro que não! Eu e Emma somos apenas amigas.
— Ah é? Então me faz um pequeno favor? – Disse aproximando-se do rosto de Regina. – Fique longe dela! – sussurrou pausadamente. – Essa sua cara de sonsa me irrita perto dela, sabe? Aliás, - olhou para o cabelo de Regina. – O que é isso no seu cabelo? Deixa eu ver!
— Não! – Regina respondeu colocando a mão onde estava o presente que Emma havia lhe dado.
— Por quê? Foi um presente, é? - Regina nada respondeu. – Fala garota! – Zelena estava prestes a puxar o cabelo de Regina quando Robin chegou.
— Ei, ei! O que está acontecendo aqui?
— A gente só quer dar uma olhada, passa isso pra cá!
— Ninguém vai passar nada pra ninguém aqui, vem Regina! – Disse abraçando a amiga tirando-a de perto das garotas.

Regina estava com os olhos cheios de lágrimas, ela estava sozinha e Zelena estava com mais duas amigas, seria impossível se defender se elas realmente partissem pra cima puxando seu cabelo ou fazendo qualquer outra coisa contra ela.

— Desculpe Robin. – Disse chorando.
— Pelo o que? Para de bobagem! Me deixe ver sua mão. – Esticou a mão para que Regina fizesse o mesmo.
— Acho que machucou enquanto Zelena tentava puxar, mas não é nada demais.
— Eu tenho uns curativos nas minhas coisas.
— Mas e você? Não estava dando uma volta? – Disse secando as lágrimas.
— Relaxa, isso é mais importante...

“Naquela época, o Robin parecia nutrir um grande carinho por mim.
Ele é tímido, por isso, só sabe ser gentil de forma discreta.
Quando perceber essa gentileza dele, por favor não deixe de dizer “obrigada”
Tenho certeza de que ele ficará feliz.”

Robin levou Regina até à beira da piscina onde estava Emma, mas pediu para que ela esperasse um momento enquanto ele pegaria o band-aid para sua mão, fazendo com que ficasse em uma distancia considerável da loira.

— Me desculpa Emma, eu... – Robin parecia culpado por algo.
— O que aconteceu?
— É que eu... – As palavras não saiam disso.
— Dá pra explicar por favor? – Emma já conseguia imaginar as piores coisas, até mesmo que ele tivesse se declarado para Regina, mesmo que sua vontade fosse apoiar, aquilo estava a corroendo.
— Poderia levar isso pra Regina? Ela machucou a mão então... – colocou a mão no ombro de Emma a encorajando enquanto a loira olhava em direção a Regina que segurava uma das mãos.

— Hey, está tudo bem com sua mão? – A loira perguntou aproximando-se
— Sim, não é nada demais.
— Deixe me ver então. – Pegou a mão de Regina com delicadeza e colocou o band-aid no machucado.
— Na verdade foi o Robin que trouxe pra você. – Regina percebia todas as vezes em que Emma tentava colocar Robin em seu campo de visão.
— Sim, eu já sabia e Robin? Muito obrigada! – Sorriu para o amigo que lhe sorriu de volta com os olhos marejados.

 

[15 de julho]

“Ultimo dia do Festival.
Mais uma vez Robin trocou de lugar comigo para me deixar perto de Emma.
Mas quando fico a sós com ela, mal consigo conversar por conta do nervosismo.”

— Posso te fazer uma pergunta? Sabe, só para passar o tempo mesmo. – Disse Emma e Regina assentiu. – Se qualquer um de nós, digo... Robin, Killian, Mulan, Ruby e... Eu, se um de nós fosse se declarar para você, qual você preferiria que fosse?
— Que tipo de pergunta é essa? – Regina olhou com espanto.
— Quem Regina? – Insistiu.
— Bom... Eu... Eu não sei, acho que eu não saberia escolher. – Emma a olhou desapontada mas insistiu.
— Pode falar Gina, eu não vou ficar magoada. – Lhe forçou um sorriso. Regina queria dizer que escolheria ela, mil vezes ela, mas falar assim diretamente? Era algo que não conseguia, foram interrompidas por Ruby.
— E quanto a você, hein? – Olhou para Emma. – Se tivesse que escolher entre nós, qual seria? Aliás, você fica com homens também? Isso sempre me deixou curiosa.
— Não, eu nunca fiquei com garotos e com quem eu ficaria... – Fez uma pausa. – É segredo.
— Sei, aham... Tá bem então. – Não escondeu a ironia. – Era só isso, vou indo. – Disse já acenando. – Até mais, juízo vocês, viu? – Foi de encontro com Mulan.

Depois de Ruby se afastar, Emma ficou em silencio, novamente seu semblante era vazio como se aquilo tivesse estragado seu dia, Regina não insistiu em saber quem era a pessoa, se é que havia uma, Robin que observava decidiu que deixaria para falar com a amiga quando estivessem a sós, Emma foi em direção a escola e sentou-se na sala de aula vazia, o garoto foi atrás vendo a amiga sentada no chão perto da janela e ele apenas encostou-se olhando para Swan.
— Porque não abriu o jogo? – Perguntou finalmente. – Era só dizer, “quero me declarar para a Regina”, não pode ser tão difícil assim.
— Mesmo não querendo dizer isso? – Disse Emma apoiando os braços nos joelhos.
— Você não gosta dela? – Robin não esperava essa resposta.
— Será que eu realmente posso gostar dela?
— Como assim, Em?
— Eu não quero me arrepender...
— Se arrepender do que?
— Das minhas escolhas, Robin! Eu nunca sei que escolha devo fazer para não errar. – Emma parecia segurar o choro. – Já fiz muitas escolhas erradas e me arrependi depois...
— Tipo..?
— Tipo ter namorado a Zelena. – Os dois gargalharam. – Eu acabei prejudicando a Regina, não quero mais me arrepender por machucá-la, ou machucar qualquer pessoa, tenho medo, sendo assim é melhor não fazer escolhas. – Confessou.
— E não fazer nada? Desse jeito você nunca vai conseguir mudar nada, Emma.
— Mas pra que mudar? – A loira debruçou a cabeça entre os braços e não foi mais possível segurar o choro que estava preso até então, Robin abaixou-se colocando a mão no ombro da amiga.
— Emma, está tudo bem? O que houve? – Mas a loira nada respondeu então o garoto sentou-se ao seu lado apenas fazendo carinho em seu ombro até que o seu choro cessasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês aí que estão acompanhando, comentem para que a gente possa se conhecer e aquela coisa toda mas se não, tudo bem... Já fico MUITO feliz de tirarem um tempinho para ler ♥

Beijos e até a próxima!