Filho De Um Vingador escrita por Gê Arantes


Capítulo 1
1-James Romanoff Rogers


Notas iniciais do capítulo

Iai gente essa e minha primeira fic ligada ao mundo dos herois,espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697369/chapter/1

—Bom dia meu amor-O loiro a abraçou por traz dando beijos em sua nuca.
—Bom dia meu capitão -A ruiva o se virou e o beijou.
—Você vai ficar em casa hoje?-Ele perguntou acariciando os cabelos ruivos.
—Precisamos ir para a base dos vingadores,Tony quer nos apresentar ao novo integrante da equipe.-Disse se levantando da cama.
—Não sei pra que o Tony recrutou mais um herói.-Disse colocando sua camisa.
—De certo para dar mais tempo pra gente ter nossa lua de mel.-A ruiva disse saindo do banheiro já vestida.
—Nos casamos semana passada e não conseguimos fazer nossa lua de mel,mas em compensação tivemos a melhor noite de núpcias não acha?.-O loiro a beijou no pescoço.
—Concordo você e bom na cama,muito bom.-Ela retribui-o os beijos que o marido dava.
Os dois tomam café e vão para base.
—Olha de não e meu casal de heróis favorito.-Disse Tony abraçando o casal.
—Claro Tony,agora que tal começar a reunião.-A ruiva disse abraçada com o marido.
—Claro vamos para a sala de conferência.-Disse o moreno sorrindo.
O casal o segue e encontram todos na sala,o novo membro da equipe estava ao lado de Wanda.
—Bom pessoal esse e o James Romanoff Rogers,venho do futuro para nos ajudar.-Stark explicou vendo a expressão de Steve e Natasha mudar rapidamente.
—Ele e filho do capitão Rogers e da Viúva Negra?Como e possível.-Wanda perguntou confusa com as informações.
Wanda,Visão,Thor,Clint estavam surpresos com a noticia que os pais de James eram o casal de vingadores Capitão América e Viúva Negra.
—Preciso que deixem só eu,James e o casal de vingadores a sós.
Os 4 vingadores saem da sala.
—Estou feliz em poder lutar do lado de vocês,e do seu também tio Tony.-O loiro coloca a mão no ombro do tio.
—Você e nosso filhos como,eu não posso ter filhos.-Disse a ruiva.
—Nenhum dos dois pode na realidade,por causa do super soro.-O loiro completa.
—Vocês até hoje não sabem como conseguiram,apesar que minha mãe tentou me tirar 3 vezes e não conseguiu.
—Vocês mandaram James pro passado,para nos ajudar.-Disse Tony.
—Isso e impossível não podemos ter filhos.-O loiro diz.
—Olha eu sei que isso e impossível de entender,mas daqui um ano eu vou começar a existir,e só sobrevivi ao super soro da minha mãe por que eu também tenho ele.-O loiro respondeu olhando para os pais.
Natasha saiu da sala e foi para a varanda da base e se sentou no banco,Steve foi atrás da esposa e se sentou ao lado.
—O que você acha?-O loiro perguntou.
—Eu não sei dizer,a gente até um minuto atrás pensávamos que não poderíamos ter filho e no fim James aparece e diz que e nosso filho.-Disse a ruiva deitando a cabeça no ombro do marido.
—E se for verdade,e se ele for mesmo nosso filho?-Steve a olhou.
—Não poderemos fazer nada a não esperar o que vai acontecer.-Nat o beijou.
James se aproxima dos pais.
—Me desculpa,sei que e muita informação pra vocês dois,e eu não quero atrapalhar vocês.-O jovem loiro disse olhando os pais.
—Você não esta incomodando,só nos pegou de surpresa James.-Disse o loiro olhando para o filho.
—Você bem que poderia contar como você se tornou possível,agora que estamos só nos três.-Nat olhava para o filho e para o marido.
—Claro,pelo que mamãe me contou ela e o papai estavam finalmente tendo a lua de mel e dai bom né,depois da lua de mel vocês começaram a pensar em ter filhos,sem saber que eu já existia.Você passou mal enquanto estavam aqui na base e a Wanda  venho com o papai pra saber o que você tinha,foi ai que vocês ficaram sabendo de mim.-James não tirava os olhos da mãe e do pai.
—Mas você disse que eu tentei tirar você 3 vezes como isso?.-Nat segurou a mão do marido.
—Você estava com medo de passar o super soro pra mim,e então para evitar ter um filho como você e o papai,você tentou me tirar 3 vezes,a primeira foi quando você estava em uma missão e levou um tiro,a 2 foi quando estava treinando com Wanda e acabou caindo da escada,esse foi acidental mesmo,e a 3 foi quando você se jogou do prédio que estava salvando,e no fim você e o papai descobriram que eu tinha o super soro,e além disso tinha os poderes do papai e os seus.-James explicava calmamente.
—Quer dizer que você e igual a mim e sua mãe?-Steve se pronunciou pela primeira vez.
—Sim,não sei se entenderam como foi possível eu ser filhos de vocês mas se quiser tenho isso aqui pra acabar com as duvidas.-James tira uma foto da carteira.
—Quando tiraram essa foto?-Steve perguntou para James.
—Foi depois do parto da mamãe,ai esta a prova que vocês precisavam pra acreditar em mim.-James olhou os pais que sorriram e o abraçaram.
James ia ficar na base com Tony,Wanda e Visão.
Na casa dos Rogers.
—Steve.-Nat chamou o loiro.
—Aconteceu alguma coisa amor-Steve entrou no quarto com duas xicaras de café.
—Você já se imaginou pai desde que foi descongelado?-Nat perguntou pegando uma das xicaras da mão de Steve.
—Não,e você já se imaginou mãe?-Steve faz a mesma pergunta.
—Você já imaginou Viúva negra grávida,pois então eu jamais imaginei que ia ter filhos.-Nat se aproximou do marido.

—Sabe agora que a gente sabe que vamos ter um filho,a gente pode se preparar,e olha podemos tentar se o James quiser...bom voce sabe.-Steve olhou para a esposa.

—Eu prefiro esperar pra ver como vai ser.-Nat sorriu para o marido.

—Por mim tudo bem,Natasha eu te amo.-Steve beijou a esposa.

Com Tony e James:

—Seus pais me escolheram como padrinho e,que legal,iai eufiquei bonitao no futuro.-Perguntou Tony.

—Tio voce esta velho,nao tanto quanto meu pai mais.

—Esquece,ok,e sua madrinha quem e?

—Hill,por que?.

—Por nada garoto,relaxe,seu quarto e o antigo do seu pai,suponho que sabe onde e.

—Sei sim,voce fazia questao de me mostrar cada vez que minha mae me trazia aqui.

 

James sobe para seu novo quarto,e Tony vai para o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera o que acharam?