Flourescent Adolescent escrita por TheStrangeSong


Capítulo 9
Ela,número 4/ Kiss Me-Sixpence None The Richter


Notas iniciais do capítulo

O primeiro beijo do segundo cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697361/chapter/9

Me beije
(Me beije) longe da moita de cevada ao anoitecer
Junto à verde, verde grama

—Vamos descer! Já está anoitecendo... Sò vou procurar um roupa e me trocar para a festa da noite.

—Ok, vou me trocar também.-Ele disse, fofo e simples.

Nos trocamos,e fomos correndo para a festa. João e Camila estavam se pegando no corredor e pararam apenas para nos ver. Estávamos com os cabelos levemente desengrenhados, mas com belas roupas para a festa do preto. Na festa, novamente, fugimos. Corremos para um lugar onde era possivel ver, ao longe, uma moita de cevada, com uma grama bem verdinha abaixo de nós.

Eu torcia para que ele me beijasse.

Balance, balance (balance, balance)
Balance rodando
Use aqueles sapatos e
Eu usarei aquele vestido

Começamos as nos balançar conforme a música que tocava ao longe, quando ele me levantou, na parte lenta e me rodou. Ele estava com os mesmo sapatos da noite mais importante da minha vida... E eu com o mesmo vestido.

Por que me importava tanto isto? Eu havia visto Lucas tantas vezes, apenas hoje, falado com ele, e já tinha até mesmo o beijado na segunda noite... Mas eu via a verdade: Na noite da festa, não era para ser o Lucas.

Me beije
Sob a Via Láctea
Me guie
Para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
E chame a banda e faça
Os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, me beije

Me beije. Era tudo o que eu queria conseguir dizer. Voltamos a festa por apenas alguns segundos e eu já estava implorando para que ele me guiasse para fora.

—Ah, Laura, eu quero a musica! Vamos, fique um pouco mais aqui!- Ele disse, sorriso bonito, pés apontados para mim.

—Então leve a música e vamos fazer aqueles vagalumes dançarem lá fora. A lua está linda, veja!-Apontei para o céu, e ele simplesmente não pode negar. Assentiu, e fomos. Voltamos ao mesmo lugar. 

Por que ele não me beija logo?

Me beije (me beije)
Embaixo da casinha da árvore quebrada
Me balance (me balance)
No seu balanço de pneu
Traga, traga (traga, traga)
Traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no
Mapa do seu pai

Nos segundos que ficamos na festa, ele pegou um drinque e um chapéu florido, desses ridiculos de festa. Eu queria que ele me beijasse logo, mas sabia que tinha que ser tão especial. Isso não parava de rodopiar em minha cabeça.

Tomamos um caminho que estava marcado num mapa ali perto até uma casa da árvore quebrada, com um balanço de pneu.

—Me balance, amor!- Gritei. Não me dei conta de que havia o chamado de amor.

[...]E chame a banda e faça
Os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, me beije
Então, me beije
Então, me beije
Então, me beije

—È, Laura, realmente, a lua está linda. E olhe, trouxe uma música.Sixpence None The Richter, conhece? Se chama Kiss Me. Acho que ela pode fazer os vagalumes dançarem.

Ele colocou a musica, me sentou no chão. 

E então...

Me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flourescent Adolescent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.