The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 9
Banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/9

Senti ele me aperta contra seu corpo fazendo eu sentir seu amiguinho na minha bunda.

—Vem - ele sussurrou e me puxou, saímos pelo o meio do povo. Ate que ele enfim parou de me puxar.

—Onde estamos? - perguntei e ele abriu uma porta me empurrando, fechou a mesma atrás dele. Desci meu olhar e vi o volume em sua calça. - serio aqui? - estávamos em um banheiro

—Não vou sair por ai assim. - ele me puxou para perto do seu corpo - acho que isso vai da um pouco de trabalho - ele puxou minha meia calça e soltou fazendo eu gemer de dor. Justin puxou meu rosto fazendo ficarmos cara a cara, seus lábios tocaram os meus novamente.

Sua mão foi descendo por todo o meu corpo, ate minha intimidade, antes que eu falasse algo senti sua outra mão ajudando a rasga minha meia calça. Empurrei ele e o olhei furiosa

—Relaxa você não vai precisa disso. - ele foi para o meu pescoço beijando o mesmo. Me fazendo suspira.

Justin abriu minha blusa e puxou meu sutiã. Ele umedeceu os lábios quando viu meus seios de fora. ele abaixou a tampa do vaso sanitário e se sentou me puxando para o seu colo.

Rebolei em seu colo enquanto ele sugava meu seio direito. Justin apertou com força o esquerdo, eu deveria estar torturando ele. Quando ele largou meu seio puxei seu rosto o beijando. Senti sua mão ir novamente para minha intimidade, dessa vez ele tentava rasga minha calcinha

—Ai não, quer que eu volte pelada para casa? - ele riu balançando a cabeça, afastei minha calcinha e ele sorriu pervertido, - tira a calça - ele se levantou e abaixou a mesma junto com sua cueca vermelha.

Empurrei ele fazendo o mesmo se sentar e me ajoelhei indo em seu membro super ereto. Passei a língua na cabeça e logo coloquei na boca. Senti suas mãos prendendo meu cabelo e dando intensidade ao movimento. Depois de algum tempinho ele gozou. O mesmo me puxou com certa força me fazendo ficar de pé, logo estava em seu colo. Encaixei seu membro em minha entrada e fui descendo devagar. Mordi meu lábio inferior e ele jogou a cabeça para atrás.

—Que feio, fazendo isso no banheiro -ele riu quase sem força, sua mão foi para minha cintura e eu comecei a quicar em seu colo.

—Ash...Ashley rápido - ele disse entre gemidos e apertando minha cintura. Fui mais rápido. Logo senti um jato dentro de mim. Ok ele gozou primeiro que eu. Continuei ate senti o meu descer. Segurei nas paredes, tentando controla minha respiração. Justin fazia o mesmo. - você é incrível - ele me olhou e eu sorri envergonhada

—Você também, baby - puxei ele para perto de mim e nos beijamos, ele desceu a mão ate minha bunda e apertou a mesma me fazendo arfa. - Melhor irmos - disse quando paramos. Me levantei tirando seu membro de dentro de mim. Ajeitei minha calcinha, em seguida meu sutiã ajeitei minha blusa enquanto Justin colocava a cueca e sua calça - isso é injusto, tenho mais coisa para arrumar do que você. - Ele riu e passou a mão no meu cabelo, me beijando em seguida.

Saímos do banheiro e tinha umas pessoas olhando para a porta.

—Que demora meu, se querem transar vai para um hotel

—Oh meu deus, é o príncipe da Inglaterra - Justin me olhou assustado

—Gente calma, ela estar bêbada trouxe ela para vomita. - olhei para ele assustada

—Não estou bêbada - disse brava e dei um passo mas meu salto entortou e Justin me segurou

—Viu bêbada. Agora se nos dão licença - ele me "ajudou" a sair dali.

—Ei pera - olhei para ele seria - não usamos proteção - ele arregalou os olhos

—Não vai da em nada

—Você me paga se eu ficar gravida. - disse brava.

—Onde estavam? - Perguntou Selena, David me olhava com raiva. Com certeza por eu ter sumido da sua vista

—Ali - fui ate o bar e pedi mais um coquetel.

—Onde estava? - vi David se sentar do meu lado

—No banheiro - ele pareceu pensar - desculpa ter sumido assim, mas o Justin me puxou.

—Espero que não esteja no jornal amanha - sorri para ele e a mulher trouxe minha bebida.

[..]

O show terminou, mas como o príncipe e a princesa estavam no local conseguiram um passe para os bastidores.

—Ai meu Deus vou conhecer a Beyonce - Justin disse parecendo uma garotinha de 10 anos.

—Justin, amor para ta muito viado - Jaz disse e ele a olhou com raiva.

—Podem entrar - o segurança falou e Justin entrou quase voando. Entramos e Bey já conversava com ele.

—Ola, você deve ser a Jazmyn. E um grande prazer em conhece-la - Bey disse falando com Jaz, eu me escondi atrás do David, já conhecia a Queen B. Ela era amiga da minha mãe. Loucura neh? - E vocês quem são?

—Sou a Selena Gomez, você é incrivel.

—Obrigada, você é linda e você meu rapaz? Acho que já te vi

—Sou David Henrie. Acho que não. Mas posso dizer que você é mais bonita pessoalmente

—Oh quanta gentileza, obrigado e quem ta ai atras. - olhei para ela sorrindo sem graça - não acredito -ela me abraçou

—Bey, por favor, não fala nada. Estou meio que escondida. - escutei ela ri - senti sua falta, você nunca mais apareceu no reino

—Muito show, tem a Blue. Mas como você cresceu. Agora loira. - ela me soltou e me analisou. - Tão linda e sua mãe como estar?

—Bem, estressada com algumas coisas. Deveria ir visita-la - Justin me olhava sem entender

—Vou sim, depois me explique ok? - assenti - então fotos? - Justin foi o primeira a tira foto com ela. 

Todo o pessoal tirou foto e eu acabei entrando na onda. Jay Z apareceu e falou com todos. Uns 40 minutos depois de Justin babando pela a Bey fomos embora.

—Ate depois Bey - disse abraçando ela quando todos já tinham saído - espero ver vocês logo la no reino - disse abraçando Jay Z

—Vai me explicar não?

—Ah sim, queria um tempo longe da vida real. Vim ficar com minha tia, mas ela trabalha para a familia real da Inglaterra. E deu nisso. Alguns paparazzi já descobriram mas a maioria não sabe, então as revistas ainda não sacaram. Também fiquei loira poucos me reconhecem

—Danadinha, agora vai la. Beijos

Sai e corri para alcançar eles.

—Da onde você conhece a Beyonce? - Justin perguntou quando estávamos dentro do carro, todos me olharam e eu gelei não tinha pensando nisso.

—Minha mãe já trabalho com ela - não era mentira. um dos desfiles de moda que minha mãe participou ela conheceu a Beyonce e depois disso elas trabalharam juntas em dois desfiles. Ele me olhou sem acredita mas não falou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.