The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 10
Você não serve para o meu filho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer pelas duas pessoas que estão acompanhando a historia e a pessoa que favoritou. Ainda não sei mexer bem no Nyah então não sei olhar quem são



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/10

Katy on~

Acordei por volta das 12 horas. O show terminou depois da meia noite, chegamos aqui no palácio por volta das 4 horas da manha. Selena dormia do meu lado. Na verdade já tinha se passado uma semana desde o show. E nesses últimos sete dias estava indo para diferentes tipos de festas com Jazmyn e Justin.

Me levantei com cuidado e fui para o banheiro. Escutei algumas vozes mas não dei importância. Sai do box e me enrolei na toalha, droga tinha esquecido minha roupa.

Sai enrolada, dando de cara com Liz e a Rainha Patricia. Arregalei os olhos e ela me olhou com cara de nojo.

—Ashley o que é isso? - Liz perguntou envergonhada

—Esqueci de trazer roupa para o banheiro. Vossa Majestade - disse tentando fazer a reverencia a ela.

—Vai se trocar - corri pro quarto e me troquei.

coloquei uma calça Jeans, blusa branca, casaco preto e um salto preto. Passei perfume e sai do quarto 

—Então - falei quando cheguei na sala

—A rainha deseja falar com você - Liz disse me olhando como se eu tivesse aprontado. Sorri e a Rainha disse para irmos andar pelo o jardim. Acompanhei ela.

—Me desculpe pela a cena de pouco tempo atrás - disse quebrando o silencio, não aguentava mais

—Não se preocupe. - ela disse seca

—O que a vossa alteza deseja comigo? - ela parou e se virou para mim, fiz o mesmo

—Você saiu ontem com meus filhos?

—Sim - respondi com medo. Ela me olhava com um certo nojo e raiva.

—Okay, pelo menos você não mente. Então vou ser direta com o assunto. Não quero mais você com o meu filho.

—Não estou com seu filho - disse sem entender onde ela queria chegar

—Claro, você apenas saiu para se diverti com o futuro rei da Inglaterra. - ela disse sarcástica

—A senhora pode não acredita mas foi sua filha quem me chamou para ir com eles. Eu não queria mas como dizer não para a princesa da Inglaterra - disse a ultima parte com o mesmo tom sarcástico

—Não importa. Meu filho tem muito o que fazer. Ele logo será rei e não pode ser visto com uma pessoa do seu nível. - não acreditava no que tinha acabado de ouvi. Respirei fundo

—Não quero seu filho. Não tenho um pingo de interesse nesse castelo ou no dinheiro de vocês - disse grossa

—Olha como você fala comigo. Sou a rainha da Inglaterra. Você estar na minha casa.

—Que bom - sorri sínica

—Um ultimo aviso, se você não para de ver meu filho sua tia perdera o emprego. Não gosto mesmo da comida dela.

—Obrigada pelo o aviso - sai na direção em que tínhamos vindo. O ódio me consumia. A vontade de enfiar a mão na cara dela estava imensa. Quando via as fotos dele nunca achei que ela poderia ser tão... fresca.

Nunca me falaram coisas desse tipo. E olha que já me passaram muito na cara que eu não sou nada sem minha coroa. Eu queria chora. Mas não daria esse gosto a ela. Olhava para o chão, apenas senti quando meu corpo foi para no chão. Olhei para cima e vi Justin.

—Me desculpe, estava distraído - ele estendeu a mão e eu segurei a mesma - estar tudo bem?

—Sim, me desculpe não estava olhando o caminho - sorri sem graça e logo desviei meu olhar dele.

—Me falaram que minha mãe foi falar com você, o que ela queria?

—Nada demais. Apenas coisas de mulher - olhei para ele novamente, em seus olhos dessa vez. Ele parecia procura algo

—Sinto que essa não é a verdade. Esta me escondendo algo?

—Não, porque estaria? Você é muito desconfiado, príncipe.

—Você quer chora. Porque quer chora? - ele perguntou preocupado. Escutei o barulho de salto irritante, olhei para atrás e como eu imagina a rainha estava vindo

—Me desculpe eu preciso ir. - me soltei dele e sai correndo.

Justin on~

Vi Ashley corre para os fundo do castelo, minha mãe vinha em minha direção.

—O que ela queria?

—Nada, apenas nos esbarramos e eu a ajudei a se levantar- ela acredito - o que a senhora queria com ela?

—Apenas colocando ela no lugar - ela disse olhando algo em seu tablet, com certeza sua agenda

—O que isso significa?

—Nada meu anjinho, mamãe já resolveu tudo. - ela saiu e eu fiquei sem entender. Resolveu oque? Senti alguém tocar meu ombro e vi meu pai

—Filho, a família Collins estava vindo para você conhecer sua noiva. E comunicarmos a todos de ambas as famílias.

—Tudo bem

—O que falava com sua mãe?

—Queria saber o que ela tinha falado com a Ashley - meu pai ficou sem entender - a sobrinha da Liz

—Ah, ela ficou furiosa quando viu a foto de vocês no show da Beyonce ontem. Estavam dizendo que era sua nova namorada.

—Ela me disse que queria colocar ela no lugar o que isso quer dizer? - meu pai ficou serio

—Que sua mãe acabou com qualquer tipo de relação que você possa ter com essa menina. - meu pai suspirou, o que essa louca fez? - é melhor assim. Você logo estará oficialmente noivo. Você já tem 21 anos, o conselho observa tudo o que você faz. - o assistente dele apareceu - depois continuamos a conversa - assenti e ele saiu falando com o assistente.

—Que cara é essa maninho? - Jaz chegou fumando seu cigarro

—Mamãe que falou algo com a Ashley

—Isso não é bom, sempre que ela fala com algum amigo nosso, esse amigo some das nossas vidas.

—Você tem ideia do que possa ser?

—Ela te falou algo?

—Só disse que colocou a Ashley no lugar dela

—Tradução mamãe humilhou ela. Justin, Justin, como você ainda não aprendeu? Nossa mãe só se preocupa com a imagem, você é o futuro rei de tudo isso - ela disse rodando de braços abertos e eu ri - e foi visto esses dias em um show com uma sobrinha de cozinheira? Isso não é bom. Você tem que ser visto com menina de classe, tipo a sua ex. Ou uma princesa. Alguém assim. Simples maninho, agora vamos comer.

Ela saiu me arrastando para a cozinha. E aquilo ficou na minha cabeça, será que ela tinha feito isso mesmo? Não seria capaz de ir tão baixo. Quando nossa mãe mudou tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.