The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 78
Orfanato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/78

O natal estava proximo e com isso eu organizei outra ida ao orfanato para levar presentes para as crianças. Alice me ajudou a comprar os presentes e sua roupa. Infelizmente, Justin não poderia nos acompanhar, Jazmyn iria substituir o irmão. Por conta disso, Justin estava dormindo no palacio, seu pai tinha pedido sua presença em algumas reuniões para que ele se acostumasse com essa vida.

Me sentei na cama sentindo meu estomago embrulhar, Alice dormia do meu lado, vi a morena aparecer na porta do quarto e dei um pequeno sorriso

—Você ta bem? - ela me olhou e eu assenti me levantando em seguida

—Sim, que foi? - parei na frente dela e olhei para sua barriga

—Ela ta agitada hoje – disse passando a mão na barriga – faltam só dois meses, isso é tão estranho – disse assustada e eu assenti

—Não acredito que sua casa já estar pronta – disse indo com ela para a salinha

—Você vai me visitar? - perguntou preocupada

—Claro, você acha que eu não vou ver minha dupla sobrinha – ela sorriu

—E se eu quebrar ela? - ri de seu jeito e a abraçei

—Você não vai quebrar ela, Jaz. Fomos a mil aulas de como cuidar de uma criança, você consegue – ela assentiu e eu me afastei sentindo uma pontada na barriga

—Você não estar bem, Katy

—To sim – tentei tranquilizar ela, mas foi totalmente falho já que me levantei correndo ate a privada.

—O que você tem? - ela perguntou enquanto segurava meu cabelo, me apoiei no chão ficando de frente para Jaz. A mesma estendeu uma toalha e eu limpei minha boca

—Não faço ideia – eu estava ofegante, desviava meu olhar para todos os lados tentando entender o que acabara de acontecer. - não, não - disse me levantando apressada, abri o armário em baixo da pia e vi o que mais temia.

—Que foi? - Jaz estava parada do meu lado e eu me sentei no chão a encarando, ela se inclinou vendo o que tinha em baixo da pia – um pacote de absorvente, o que tem isso, Katy?

—Acho que você vai ser tia – disse baixo e vi ela arregalar os olhos

—Tudo isso por causa de um pacote de absorvente? - ela me olhava confusa

—Não, tudo isso porque eu não menstruei e acabei de vomitar do nada.

—Você não tem aqueles testes?

—Tenho – disse voltando a olhar para o armário tentando identificar o produto, achei o mesmo no final do armário, nunca tinha usado mas tinha por precaução. Li o modo de uso e deixei em cima da pia

—Vou pegar a agua, fica ai – Jaz falou e eu me sentei na tampa do vazo sanitario. Sera que eu realmente estava gravida? - toma – Jaz me entregou uma garrafa de agua e eu ri bebendo em seguida.

Quando enfim estava com vontade de fazer xixi pedi a Jaz que saisse e então fiz o teste, deixei na pia, tinha que esperar 5 minutos para saber o resultado. Olhei o palito e procurei na caixa o que um traço queria dizer.

—Então? - olhei para Jaz e neguei - você só fez um teste? - ela me olhou com raiva – eles podem da negativo, Katy. - a mesma se abaixou e tirou mais 5 testes do armario – faz tudo isso

A olhei assustada e apenas assenti indo fazer. Deixei todos os 5 testes na bancada da pia e sai do banheiro. Jaz conversava com Alice, antes que eu fizesse algo Selena apareceu na porta

—Vocês ainda estão de pijama? Já são 10 horas – ela disse colocando a mão na cintura

—Desculpa, vou ajeitar a Alice e vocÊ vai se arrumar – disse para Jaz

—Deixa eu arrumo a Alice, e você vai tomar banho – Selena falou pegando a menina na cama, assenti e dei um beijo na cabeça da Alice antes que Selena a pegasse. Entrei no banheiro indo para o box.

Paramos em frente ao primeiro orfanato, os seguranças nos ajudaram a descer enquanto os outros tiravam os presentes do porta malas.

—Bom dia, Altezas – uma moça falo e nos a cumprimentamos – sou Jasmine, a assistente social responsavel por esse orfanato. As crianças a aguardam na nossa sala de visita

—Obrigada – Jaz disse indo na frente com ela, eu segurava Alice que olhava atenta para tudo. Chegamos na sala e as crianças nos olharam sorrindo

—Crianças, digam oi para as visitas

—Oi – disseram juntas arrancando sorrisos nosso. Coloquei Alice no chão que foi se enturmar.

—Vocês querem escutar uma historia? - Jaz falou me surpreendendo, eles disseram que sim e os seguranças trouxeram cadeiras para nos sentarmos.

Ficamos um bom tempo ali com as crianças, contando historia pintando elas e por ultimo entregamos os presentes. Assim foi nos outros orfanatos. Jaz chorou ao deixar todos locais. Terminamos 19 horas de visitar o ultimo orfanato.

—Eles são tão fofos – Jaz falou enxugando as lagrimas

—São sim – disse – pena que não tem familia

—Queria adotar todos eles – ela falou voltando a chorar, deitei sua cabeça em meu ombro, não podia abraçar ela pois Alice dormia no meu colo.

—Calma, Jaz. Você não ta sabendo com o lidar com uma criança imagina com todas aquelas

—Você estar certa – ela riu – esses hormonios, não vou sentir falta deles

—Onde vamos jantar? - Selena perguntou atraindo nossa atenção

—Estou com fome –disse a olhando e logo olhei para Alice

—Deixa ela no palacio e vamos jantar – Jaz sugeriu

—Pode ser massa, que tal? - perguntei – estou com vontade de comer uma macarronada – disse pensativa e elas assentiram. Selena informou ao motorista sobre a rota e assim fizemos.

Não demorou para paramos no restaurante escolhido. Entramos no mesmo atraindo a atenção de todos, o garçom nos levou ate a mesa e nos entregou o cardápio. Todas escolhemos e ficamos conversando ate a comida chegar.

—Que fome, hein – Selena falou para mim quando pedi um segundo prato

—Passamos o dia sem comer praticamente – me defendi fazendo elas rirem.

Terminamos de comer e pagamos a conta, saimos em direção ao carro levando JAz para o palacio e pegando minha pequena, deixei Selena em seu apartamento e segui para casa. Coloquei a menina em sua cama e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e parei na pia pegando meu removedor de maquiagem. Tinha sido um longo dia e tudo que eu queria no momento era dormir. Joguei o algodão no lixo e meus olhos bateram nos 5 testes, tinha me esquecido completamente deles. Peguei a caixa lendo o que cada símbolo queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.