The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 77
Meses depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/77

Katherine on~

Enfim todo o processo de adoção da Alice tinha acabado e em nenhum momento ela precisou ir a um orfanato. Jaz já estava com 6 meses e decidiu contar hoje para o mundo. Logo teriamos uma pequena Jazmyn correndo pelo mundo, eles ainda não tinha decidido qual seria o nome da princesa. Eu já tinha achado uma baba para cuidar de Alice e tudo estava indo as maravilhas, pelo menos assim esperava já que toda minha concentração era para a pequena.

—Anda Katherine – olhei para o espelho vendo Justin atras de mim – vamos nos atrasar

—Já estou indo - peguei minha bolsa e sai do quarto, passei no quarto da Alice vendo a menina já pronta- tudo na bolsa dela? - perguntei a baba e ela assentiu – obrigada, por hoje pode ir

—Mamãe - Alice esticou os braços e eu sorri a pegando, ajeitei seu casaco. Estávamos em Novembro e o tempo era bem frio para a pequena. Segui ate o carro e entrei colocando ela em sua cadeirinha.

—Não quero fazer isso - Jáz disse me abraçando, seus olhos estavam cheios de lagrimas

—Você tem que contar para eles, sua barriga estar enorme – disse fazendo ela me soltar e bufar

—Eu sei, mas eles são chatos – ri e ela me acompanhou

—Estar na hora – Justin disse e nos saímos do quarto indo para a sala onde o mais novo casal do Reino Unido iria contar ao mundo sobre o primeiro filho. Duas cadeiras esperava por eu e Justin de um lado da sala e do outro duas esperavam por Jeremy e Patricia.

—5 minutos para começar a transmissão - um cara disse e eles assentiram, olhei para o Justin, que brincava com a Alice.

—Algum problema? - Justin perguntou e eu sorri

—Nada, apenas vendo como vocês são fofos – ele sorriu e se aproximou dando um beijo na minha bochecha

—Você também é - ele sussurrou me fazendo arrepiar.

—Vocês deviam arrumar um quarto – Jaz falou nos assustando

—Você acha? -Justin perguntou e me olhou malicioso mas logo voltou ao normal – ela não curte essas coisas, Alice é mais importante – vi ele revirou os olhos

—Katy, não é assim que se cria uma criança - Jaz me olhou reprovando meu jeito

—Senhorita, 30 segundos – o cara falou com ela e a mesma se virou indo ate Zayn. - e estamos no ar – uma luz acendeu e Zayn começou a falar

—Boa tarde, Inglaterra. Sou Zayn Collins, próximo na linha de sucessão de Gales. Nos últimos meses alguns boatos vem incomodando minha família e a familia Bieber, por isso resolvemos contar o que estar acontecendo. Eu e a princesa Jazmyn vamos ter uma filha, por ordem de sucessão a mesma será a herdeira do reino de Gales, sendo considerada como ultima opção para a Inglaterra. Deixando assim, tudo esclarecido. Agradeço a atenção de todos - a luz desligou e Jazmyn respirou fundo.

—Agora só falta essa dai nos dar um neto – revirei os olhos pegando Alice e saindo da sala.

Levei a pequena para o telhado do castelo, deixei ela solta correndo e me encostei nos muros deixando o vento balançar meu cabelo. Tantas coisas se passaram pela a minha cabeça durante todos esses meses, mesmo não querendo eu estava abalada. Eu e Justin não era mais a mesma coisa, dormíamos no mesmo quarto por pura preguiça de levar as coisas para outro. Tinhamos ido a alguns eventos e tudo não passava de fachada, o que esse casamento era para ter sido desde o começo. O mundo já sabia sobre Alice e tudo o que tinha acontecido, por um comunicado feito pelo palacio.

Vi a pequena se entreter com uma flor e me virei observando o jardim, um sorriso so formou ao lembrar da noite de ano novo que passamos aqui. Fechei os olhos deixando as lembranças felizes invadirem minha mente. Senti braços me envolverem, fazendo com que eu me arrepiasse. Não demorou para algo umido tocar meu pescoço, sorri sentindo o cheiro do seu perfume. Ele me virou e me tomou em seus braços em um beijo apaixonado.

—O que você ta fazendo? - perguntei abrindo os olhos e fitando o anjo na minha frente

—Beijando minha esposa – ele sorriu selando nossos lábios

—Onde estar a – ele colocou o dedo na minha boca

—Jaz a levou – Justin beijou meu pescoço e eu o puxei para mais perto, ele puxou minha perna para mais cima se encaixando melhor entre minhas pernas.

Ele distribuía chupões pelo meu pescoço descendo para meus seios. Empurrei ele que me olhou sem entender

—Aqui não - disse seria e ele sorriu me puxando para dentro do palácio. Antes mesmo de chegarmos a um quarto ele me colocou no colo entrando no quarto correndo. Senti o colchão macio nas minhas costas e sorri vendo Justin tirar seu palito e a gravata, tirei meu casaco puxei ele com as pernas fazendo o mesmo cair em cima de mim.

Ambos estávamos suados e ofegantes, cada um em seu lado da cama, bateram na porta e nos olhamos no mesmo instante

—Já vai – Justin gritou e se levantou colocando sua cueca seguindo ate a porta. Me enrolei por completo escutando tudo o que acontecia

—Uau, todo esse tempo? - escutei a voz da Jaz e logo uma risada – a Alice dormiu, só queria avisar isso. Podem voltar a curtir

—Obrigado – ele fechou a porta e eu tirei o lencol do meu rosto – o que faremos? - ele se deitou em cima de mim e eu sorri colocando meus braços em seu pescoço trazendo ele para mais perto. - você ainda aguenta outro round? - ele perguntou surpreso e eu ri negando

—Apenas saudade de você - sorri de lado e ele selou nossos lábios novamente se deitando do meu lado.

—Também estou – ele me puxou para seus braços e eu o abracei entrelaçando nossas pernas. - você ainda não me respondeu, o que faremos?

—Comer, dormir e tomar um belo banho – olhei para ele e o mesmo sorriu assentindo

—Tem que ser nessa ordem? - ele beijou minha testa e eu neguei

—Podemos tomar um banho, comer, ir para casa e dormir

—Perfeito – Justin me puxou juntando nossos lábios.

Terminamos de nos ajeitar e saimos do quarto procurando a Jaz para pegar minha filha. Seguimos para casa, Justin levo a pequena para o quarto dela assim que chegamos. Já eu fui direto pra o quarto trocar de roupa e tirar a maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.