The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 40
Voltando aos planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/40

Katy on~ 

Acordei com o sol no meu rosto. Me virei para voltar a dormi mas não senti Justin do meu lado. Lentamente abri meus olhos e realmente ele não estava. Olhei pelo o chão e me sentei na cama. Onde esse menino ta? Ele tinha aberto a cortina. Forcei meus olhos e vi um grupo de paparazzi no prédio da frente. Me levantei fechando a cortina e fui pro banheiro. 

Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes. Sai do cômodo voltando pra cama. Onde esta meu celular? Passei a mão pelo o travesseiro e nada. Olhei no criado mudo ao meu lado e la estava ele. Peguei o mesmo e desbloqueei vendo algumas mensagens. Disquei o número do Bieber e na hora que ia ligar a porta se abriu revelando ele e outro cara. Puxei a coberta, estava apenas de blusa. 

—Pode deixar ai. Obrigado – ele disse com o cara que deixou um carrinho ali do lado. Fechou a porta e logo tirou a blusa – bom dia amor – ele se jogou na cama me beijando. 

Um beijo calmo e lento. Que logo tivemos que nos separa por causa da falta de ar. 

—bom dia bebê – ele sorriu sem mostra os dentes – porque abriu a merda da cortina? – perguntei fazendo uma carinha fofo e ele riu. 

—pra você acorda. Vamos comer? Temos que volta pra Inglaterra 

— Pra que? Sua mae é chata – disse me deitando 

—eu sei. Ela passou meia hora no telefone comigo brigando porque desliguei na cara dela e não atendi mais ela ontem – mordi o lábio inferior me lembrando de ontem 

—Bem que nossa casa poderia ficar pronta logo - disse me sentando - o que tem ai? - apontei para o carrinho  

—Comida - disse rindo, revirei os olhos. Ele pegou uma bandeja e colocou na cama. Frutas, pão, pate, café e outras coisas.  

Comemos em silencio, ou com o barulho da Tv que liguei.  

—E novamente a família real atrai mais rumores. Dessa vez de uma possível gravidez para a princesa Katherine, a algumas semanas tivemos os mesmo rumores que foram negados pela a mesma em sua conta do Instagram. Mas ontem em sua comemoração, fontes no local disseram que a princesa comprou pelúcias de crianças, ainda segundo as fontes o Principe Justin teria se negado a comprar mas foi lembrado por Katherine da criança que esta para vim. O que acham? Dessa vez a princesa esta mesmo gravida? Poucos meses antes do seu casamento.  

—Viu o que da sair comprando ursinho 

—Pelo menos quando eu tiver gravida não vou precisa comprar - ele riu - que horas é o voo?  

—Na hora que você se arrumar 

—Como se você tivesse pronto 

—Estou, só trocar de roupa 

—Ok Bieber - me levantei indo para o banheiro tomar um banho bem demorado.  

Assim fiz, depois do banho coloquei uma calça, blusa e um casaco. Calor chegue logo. Arrumei a mala e olhei para Justin que estava mexendo no celular 

—Cadê meu ursinhos Justin? - perguntei seria, ele abaixou o celular e me olhou  

—Sei lá, onde você colocou?  

—Aqui na mala - disse apontando para minha mala rosa.  

—Sumiu então  

—Ok - disse respirando fundo - vamos logo  

—Pera tenho que me trocar  

—Você teve uma hora para fazer isso, vai desse jeito - disse seria 

—Ta bravinha por causa do ursinho? - ele perguntou fazendo uma vozinha fina e biquinho no final 

—Me erra - disse empurrando ele que já ia me beijar, me sentei na cama e fiquei encarando ele, enquanto o mesmo se vestia.  

[...] 

E novamente atravessávamos os portões do castelo, Selena estava com meus ursos, disse que eu esqueci na van. Ainda acho que o Justin pegou. Saímos de Paris as 10 e alguma coisa, e eram 12 horas. Era apenas uma hora de viajem.   

Um segurança abriu a porta do carro e me ajudou a descer. Justin vinha atrás de mim, assim que abriram a porta vi Camila e Ariel. E que tudo volte ao normal.  

—Katherine - Ariel falou sorrindo - para você - ela me entregou um tablet personalizado, olhei para a tela e tinha uma lista de coisas  

—E a folga realmente acabou - respirei fundo - o que temos para hoje? - perguntei olhando a lista 

—Floricultura, o carro que a senhorita deseja ir para a igreja, o salão e confirma a igreja.  

—E o buffet? - perguntei vendo que estava entre o salão e a igreja 

—Sera o mesmo do jantar de noivado. Eles tem coisas hoje não consegui reserva um tempo com eles - Camila disse pela a primeira vez 

—Por que temos que confirma a igreja se eu já disse que seria St. Paul’s Cathedral? 

—O padre pediu para que fossemos lá confirma  

—Que horas saímos?  

—As 14 horas para a senhora poder almoçar - assenti saindo dali e indo para o quarto. Olhei outros itens da lista como músico, fotografo - seu amigo vai esta disponível? - perguntei sabendo que Justin estava atras de mim 

—Quem? 

—Alfredo eu acho, precisamos de fotógrafos 

—Minha mãe me disse que seria o mesmo do jantar de noivado.  

—Otimo menos uma coisa. - anotei isso do lado da palavra fotografo e buffet.- já fizemos o presente das madrinhas e padrinhos?  

—Não sei  

—Vou olhar isso. - me sentei na cama colocando o tablet de lado - e a loucura começa novamente 

—Dessa vez estou aqui com você - ele se sentou do meu lado e puxou meu rosto me beijando. 

—Isso quer dizer que você vai comigo? 

—Hoje não - ele beijou minha testa - tenho que ver uma negocio - ele sorriu de lado  

—O que? 

—Uma coisa, não vou te dizer  

—Ok Justin - disse virando o rosto e encarando o chão 

—Não fica brava, quero te fazer uma surpresa. 

—Acredito  

—Amor - senti cada parte do meu corpo se arrepiar com essa simples palavra - te amo confia em mim - olhei para ele, era impossível ficar com raiva dele.  

—Confio - puxei seu rosto iniciando um beijo calmo. - também te amo. Antes que eu esqueça começa a olhar onde você vai passar sua despedida de solteiro - ele riu 

—Pensei que ia dizer a lua de mel.  

—Tem isso também. Agora vamos comer - puxei ele pela a mão, e ele se levantou me abraçou por atrás e saímos do quarto.  

[..] 

Já tinha escolhido as flores agora estava em um aluguel de carros para noivas. Já tinha visto todos os antigos. Parei na frente de dois carros um branco e um preto, ambos personalizados representando os noivos.

—O que achou princesa? - Camila perguntou 

—Amei, mas para sair da igreja não vou chegar nessa carro. 

—Vocês vão sair em uma carruagem é tradição para cumprimentar o povo.  

—Ta, mas quero eles vou pensar em como usa-los.  

Continuamos andando ate que eu parei em uma carruagem. Preta com detalhes dourados. Sorri pensando em todos os contos que escutamos quando criança. As princesas chegam em carruagens E seria assim que eu iria. 

—Vou com esse - sorri e eles me olharam sem entender - a carruagem, vou para a igreja com isso - apontei para a carruagem que eu queria.  

—Ok, vou mandar ajeita-la - o senhor que nos acompanhava falou.  

—Tem certeza? 

—Sou uma princesa certo? Em contos são assim que elas chegam.  

—Como quiser 

[...] 

Tínhamos voltado para o palácio, mas nada do Justin. Peguei meu computador e abri o youtube. Procurei outros casamentos da realeza. E foi ai que descobri que a monarquia inglesa tem um canal no youtube. Achei um video do casamento de Kate e William. Não sei porque eles não assumiram o trono.  

Assisti boa parte do video ate porque 3 horas de casamento não da neh e o desespero bateu. O tanto de gente assistindo. Cada detalhe, não tinha como usar minhas madrinhas nem os padrinhos. Esse não era meu casamento dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.