The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 41
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/41

Katy on~ 

Hoje teria que ver os convites. Mas precisa conversa com o Justin. Não queria um casamento daquele. Estava pronta para ir na gráfica. 

—Vamos?  - ele perguntou entrando no closet 

—Justin, você já viu como é o casamento? 

—Não, por  que? 

—Não é um casamento do jeito que eu quero.  

—Como assim?  

—Não podemos usar os padrinhos ou madrinhas. Além de todo o mundo estar assistindo  

—O que você quer fazer?  

—Um casamento normal, com todos assistindo mas mesmo assim normal.  

—Que tal casarmos em outro lugar 

—Como assim?  

—Podemos fazer uma festinha do jeito que você quer  

—Dois casamentos para eu organizar?   

—É, pode ser em Gales.  

—Não sei amor - disse olhando para o chão, senti seus braços em minha volta 

—Temos tempo ate la. - falou levantando meu rosto, sorri de lado e passei meus braços em seu pescoço beijando o mesmo.  

Paramos sem ar e saímos do closet.  

—Casalzinho  - Jazmyn disse nos parando sorri 

—Bom dia Jaz 

—Bom dia Katy! Para onde vão?  

—Na gráfica, ver os convites. Quer ir?  

—Claro  

Fomos para o carro, Ariel e Camila já estavam no carro nos esperando.  

—Bom dia - disse assim que entrei  

—Bom dia - elas disseram juntas 

—Camila, o que será o casamento? - Justin perguntou 

—Como assim? - ela perguntou sem entender Justin me olhou 

—Eu vi um video de um casamento da realeza e não usava nem as madrinhas nem os padrinhos. Era tanta gente. Do nada eles entravam em uma salinha.  

—O que tem isso? 

—Não quero um casamento assim. Esse não é meu casamento dos sonhos.  

—O que você quer mudar?  

—Quero um casamento normal, onde eu use minhas madrinhas meus padrinhos. Coisas assim.  

—Vou ver com  a rainha sobre isso okay? - sorri  

—Obrigada.  

Não demorou para chegarmos na gráfica. Os seguranças nos ajudaram a entrar na loja, por conta dos paparazzi. Fomos para uma sala especial.  

—Bom dia, Vossa Alteza - uma moça entrou e ela trazia uma caixa na mão.  

—Bom dia - disse  

—Aqui esta o que foi pedido - sorri pegando a caixa bege de sua mão. Desfiz o laço e tirei a tampa o convite do jeito que eu queria estava ali, sorri. A fita roxa com o carimbo lilas, tirei a fita e abri o convite vendo a fonte cursiva. 

Dia local, hora, tudo necessário para o casamento. Entreguei para o Justin e vi a pulseira que tinha pedido, vermelha e azul, com uma coroa. 

—Esta perfeito - disse - agora dos padrinhos.  

—Só um instante - ela disse saindo da sala  

—Jaz amor - disse me virando para ela que riu - que tal você preparar o chá de cozinha  

—O que ser isso?  

—Uma festa só com mulheres para eu ganhar presentes para a casa.  

—Ok, Ariel vai me ajudar certo?  

—Claro, Alteza.  

—Aqui estar - ela me entregou uma caixa branca, com uma fita dourada e um laço preto. Tirei a fita e abri a caixa,  

No meio tinha um tipo de placa. Com o nome da pessoa e convidando para ser padrinho ou madrinha. A caixa abria no meio então de casa lado ficou o símbolo da realeza com nossas iniciais.  

—Tem para as daminhas? - Justin perguntou 

—Tem sim - a moça disse, entregando uma caixa para ele. Era branca, a tampa levantava. Ela tinha divisórias para colocar chocolate. E na tampa o convite para as daminhas e os pajens.  

—Vocês trouxeram a lista de convidados? - olhei para Ariel e Camila  

—Sim, aqui esta a de convidados - ela entregou umas 3 folhas e eu arregalei meus olhos, - esses dos padrinhos e essa das daminhas.  

—Como vai ser pra você identificarem de quem é quem?  

—Colocar em um saquinho e o nome no plástico? - perguntei  

—É pode ser - Justin disse  

—Então coloca em um saquinho. - ela assentiu anotando - Quanto tempo leva para todos estarem prontos?  

—Bom, os dos convidados vai levar um tempo maior. Dos padrinhos e das daminhas umas 3 semanas, pois vocês tem que entregar antes.  

—Perfeito, obrigada - disse me levantando  

Nos despedimos da moça e saimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.